Jesus Cura as minhas Dores
"Mesmo que eu mentisse ainda estaria falando a verdade as minhas mentiras são fatos que vocês não queira acreditar, é a verdade."
28/01/2012
Por isso eu lhe digo, meu jovem: Cabe a você definir o seu valor. E dentre todas as minhas razões, é por isso que eu não falo de amor.
Não. Não possuo nenhuma espécie de medo em frente as minhas realizações. A minha explicação para isso é a ira que sinto quanto à falta de circunstâncias que me impedem de viver o que eu sou.
Enquanto jogo minhas palavras, concluo que a realidade é muito pouco. Que o que temos é muito pouco para satisfazer nossas próprias esperanças. Portanto, se somos predestinados a partilhar tudo o que temos, quem irá se arriscar a partilhar comigo?
EIS QUE SOU IRREDUTÍVEL
Há em minhas mãos uma ferida
Que um dia foi meu coração
Lançá-lo-ei na fogueira das desilusões
Caia todas suas pétalas margarida
Da vaidade ao vil rancor
Não mais me digas compreender o meu Amor
Não há aonde quer que fores
Tranquilos Amores
Tu sufocas a Paz
Dito o que disse agora
Sumas, vá embora
Não me comovo com seus ais
Deram-me a tristeza, desisti dela quando percebi que não valia a pena derramar uma gota de minhas lágrimas.
ESTOU APAIXONADA...por MIM!!!
Quero muito ME fazer feliz...
Fazer todas as MINHAS vontades e caprichos...
Cuidar de MIM...
ME fazer chorar...de tanto rir...
ME levar pra passear...
Me achar linda quando acordo...
enfim...ME valorizar hoje, amanhã e sempre...
insisti quando todas as minhas possibilidades pravencer diziam me pra desistir, hoje posso dizer bem alto VENCI
Ah mas também não sei distinguir sempre o caminho mais correto, até hj percorro minhas vontades e instintos achando que to fazendo a coisa certa.
Qual a maior loucura que já fiz por amor ?
Amar foi a maior de minhas loucuras,
e acredite, amaria loucamente,
todos os dias, novamente...
E seu um dia me perguntarem se valeu a pena vou olha para trás e reviver todas as minhas frustrações, todas as minhas desilusões.
Revive-las com maior intensidade que antes;
Reviver todas as minhas alegrias exatamente como foram, quantas noites de sono perdidas por razões que hoje são nada,
Reviveria todos os medos que me impediram de caminhar, todas as frustrações que me fizeram prometer não fazer igual outra vez, e todas as vezes que refiz exatamente igual.
Olharia para trás e perguntaria a mim mesmo: VALEU A PENA?
E mais uma vez reviveria tudo EXATAMENTE COMO FOI.
Se Você Gosta de Opinar Sobre Minhas Atitudes é Sinal Que de Alguma Forma, Eu Sirvo de Exemplo a Você.
Tudo que mais preciso e quero hj, é um ombro amigo, colo, e que consiga entender minhas poucas palavras interrompida por um longo silêncio.
O meu mundo era ele. Minha voz só chamava pelo nome dele. Meus braços eram a fuga dele. Minhas pernas andavam à procura dele. Meus olhos só seguiam ele. Meu corpo descançava diante do corpo dele. Minhas mãos só tocavam a dele. Era ele que faltava na minha vida, sem eu saber... (Pro meu irmão Ryan Gabriel)
Você é meu chão, meu céu, minhas estrelas, meu mar, minha nuvem, meu ar. Você é minha atmosfera, meu mais lindo sorriso, meu mais sincero olhar, minha lágrima, minha dor, meu sofrimento, minha lembrança mais feliz. Você é meu carinho, meu ódio, meu desprezo, minha calma, meu porto seguro. Você é meu refúgio, minha fuga, meu desespero, minha confusão. Você é minha raiva, meu rancor, meu bem, meu lá, meu cá. Você é meu tudo, meu nada, meu quase, meu limite, meu perfeito, meu bobo, meu idiota, meu babaca, meu retardado, meu estúpido, meu amor, meu verdadeiro e único amor.
Sentia, apenas sentia, e isso aliviava. Eu poderia esticar minhas mãos através do espaço e sentir a delicadeza e as curvas do seu rosto, o tamanho e a forma que seu sorriso tomava a cada toque de minhas mãos, realmente eu ainda a sentia como que se estivesse aqui em minha frente.
Não era como se estivesse passado um longo tempo e tudo havia se tornado lembranças. Ainda sentia vivo aqui dentro a cada dia que se findava, a cada música que tocava, era tudo tão vivo aqui, apesar do tempo transcorrido, ainda permanecia intocável, inabalável, por mais tormentas que chegassem, pessoas que tentassem mudar algo, era imutável. Forte, grande, onipresente.
Inocente, insosso, assim muitas vezes me sentia, quando pronunciava seu nome, olhava nossas fotos, ou ainda, quando corria meus pensamentos ao cair da noite, surgia um sorriso de satisfação, meu coração apertava e se aquecia. Eu ainda me sentia bem com o amor que sentia por ti.
Muitas pessoas tentaram explicar que eu não poderia amar tanto alguém assim, mas eu justificava que o meu amor, por mais que um dia fora muito mais forte (pois era abastecido por mais de uma pessoa) hoje se tornava suficiente para que eu me sentisse bem e que, mesmo longe de você eu me sentia feliz, pois sabia que sendo piegas ou não, você estava feliz, e isso me brotava sorrisos sinceros.
E não haveria nada, nem ninguém que fosse capaz ou pudesse mudar um pouco disso, eu sentia uma imensa necessidade de sentar frente a frente com você e lhe dizer que por mais dificuldades que passamos, barreiras que não conseguimos transpor, brigas e crises que fomos obrigados a suportar, você me fez e ainda me faz a pessoa mais feliz do meu mundo, do nosso mundo, afinal, cada pessoa cria o seu próprio mundo. Eu preciso que você saiba, eu preciso fazer você saber, que você me fez alguém melhor, que por todo o tempo que passamos juntos você só fez por engrandecer meus sentimentos e enobrecer minha alma.
Se hoje eu sou alguém melhor, foi por necessidade minha, eu confesso, mas acho que não teria chegado até aqui se não fosse a cumplicidade e força de vontade sua
"Dentro de mim, existe um Espaço Sagrado onde guardo minhas preciosidades. Às vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar. Não é por nada, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas. Eu não gosto do olhar acostumado. Não gosto de ver um objeto num objeto, porque tudo para mim tem entidade humana. E gente me tira o fôlego: vejo belezas demais quando amo, e amo sempre e tanto. Às vezes eu desapareço, porque fico tão cansada. Cansada daquele cenário. Daquele amor. Absurdada pelas coisas, me exaspero. Sempre é tanto. É que vivo num derramamento espesso de sentimento. Então eu mudo o foco, que é para não cansar o outro também(…) E só a solitude pode me acalmar. Por isso, tão pouco escrevo. Por isso, durmo antes e depois do sono. Por isso, às vezes, tudo é tão esquisito e ausente em mim. Não sou sempre flor. Às vezes, espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos."
Disse olá para minhas amiguinhas borboletas, e as agradeci pelas cócegas e pela constante alegria que me fazem sentir.
