Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55401 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Não faça de minhas palavras o que vir em seus pensamentos, a menos que seja o que você deseja.

Inserida por wendel086

A felicidade invade todo o meu corpo, tentando encher minhas veias de ar puro e marcando-me o mais profundo que seja."

Inserida por dannyamorim

Aquele calor que invadia meu corpo
O despudor que controlava minhas ações
O amor que me fez ficar louca
O desejo impaciente de beijar tua boca
A vontade pura de me hospedar em tua vida
A delícia de ser tua
Passou feito ventania
Durou o tempo de um sonho
Uma noite enluarada
E terminou com a cama vazia
Mas agora, sem você
Sem você não sou nada

Inserida por ZARACAV

Olá, estou estreando minhas frases e algumas poesias neste Site.Estou muito feliz pela oportunidade de poder compartilhar meus pensamentos, e também por conhecer tantos trabalhos literários e informações importantíssimas de pessoas que, como eu buscam divulgar seus textos e aprender um pouco mais sobre a vida, sobre a poesia. Também estou no Recanto das Letras. Espero sua visita, com muito carinho!

Inserida por IsisDumont

Nas paginas da vida eu faço as minhas vitorias!

Inserida por MicheleMattos

Vou daqui pra frente usar minhas palavras apenas nos momentos certos, pra não desperdiçar meu tempo, quando é real as pessoas não acreditam, elas insistem em aceitar a mentira.

Inserida por sarahcastello

"Se saudade matasse, estaria invisível em algum solo umedecido pelas lágrimas minhas..."

Inserida por ruaiso

A janela da minha vida anda meio embaçada. Faz frio lá fora. Queria eu poder juntar minhas forças e encontrar braços que me aqueçam. Mas eu cansei. Ando meio cansada. Tudo é meio que do nada, meio sem querer, meio sem sentido. Mas entre meios, inícios e finais, a espera ainda é eterna. Faz frio lá fora. E ainda assim, fico na esperança de que o meu olhar consiga entender pra que lado devo ir. Os desenhos que minha mente traça nessa vida continuam sendo linhas duvidosas, linhas sem sentido, linhas que ainda não consegui ler. Esqueço-me de que as coisas podem ser muito mais difíceis que agora. Esqueço-me daquilo que me faz mal. E sem medo, abro a janela e deixo o frio entrar. Deixo o vento mexer cada fio dos meus cabelos. Deixo que a brisa suave me toque. Faz frio lá fora. Mas comecei a acreditar que o frio é um pretexto de que por mais trêmulo que meu corpo esteja, esse é mais um motivo pra eu não deixar de procurar. De me procurar. Mais um motivo pra seguir o caminho eterno até encontrar algo ou alguém que me aqueça. Faz frio lá fora e por isso, eu sigo, eu fujo, eu corro o mais rápido que posso e pra me confortar no calor dos teus braços.

Inserida por KarolineBarros

Pois eu não sou desse tipo de garota perfeita. Minha letra é horrível, minhas frases são soltas, não tenho vocação para entender poesias, muito menos para faze-las. Não sei desenhar. Minha família não é das melhores, tive a quem puxar. Eu não herdei os olhos azuis da minha mãe. Preguiça é um mal que me assola, se pudesse haveria uma geladeira ao lado da minha cama ao alcance do meu braço. Adoro ter pesadelos de vez em quando, sonhos demais são muito nostálgicos. Parei de desejar o cara perfeito, a casa perfeita, a família perfeita. Não gosto de drama, mas sou dramática (…). Desentenda-me

Inserida por KarolineBarros

Te enrosco mais uma vez
dentro das minhas pernas.
Te abraço com elas.

Inserida por alessandrahorta

Andar na chuva e tão bom. São as lágrimas do céu, juntamente com as minhas, lavando a terra e minh'alma também...

Inserida por EdegarPereiraJr

Quando alguém rouba minhas ideias dá-me a certeza que elas são boas.

Inserida por danielapcms

Talvez minhas mentiras soassem melhor aos seus ouvidos que minhas verdades mais sinceras.

Inserida por GabrielCosta

Só preciso fingir que sou bonzinho para esconder minhas grandes maldades...

Inserida por Adrianodellrock

Contestaram minhas idéias, me provaram que estava errado, agradeço, mas uma coisa é certa, jamais farão minha cabeça.

Inserida por VictorHugoBitencourt

"Não são flores que lhe trago, não são presentes de grande valor material. Lhe trago as minhas mais sinceras palavras de amor e de afeto, que não lhe trazem nenhum mal, muito menos tormento... São mais valiosas do que qualquer quantia em ouro, ou diamantes, elas são especiais por que primeiramente são verdadeiras, e depois por que elas são dirigidas a você"

Inserida por Isnard

A solidão que me atormenta diariamente
consome-me por dentro
e rasga todas minhas melhores lembranças
que construi contigo desde que me conheço
agora sao aguas passadas da solidão,
e vou-me erguer da escuridao, para a luz
erguer minha cabeça e vou esqueçer meu passado,
caminhar para o futuro, onde sei que vou ser feliz
e sei que vou encontrar pessoas que irão te substituir
e tu o que sofri fez-me mais forte para enfrentar o desconhecido...

Inserida por Afonso-SP

Eu queria é sonhar, aceitar a vida do jeito que é. Perco minhas forças em cada silêncio, em cada briga comprada ou em cada sonho destruído como se um caminhão atropelasse tudo e restaria apenas lembranças, lembranças de uma vida tão sonhada que acaba por aí.

Inserida por LaylaPeres

De tempo em tempo, eu passo mais ainda pente fino nas minhas amizades... porque hoje em dia tá dificil.

Inserida por ingridribeiro

A chuva me molhou e com ela minhas lágrimas desceram, mas a ilusão ficou e o pensamento permaneceu em você.

Inserida por ingridribeiro