Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54480 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Meu dia é tão fantasioso quanto minhas palavras da virtualidade que procede meus sentimentos;
Mas meu coração compreende a estrutura do meu querer e desperta meus desejos em direção onde o vento segue;
E quando a brisa sopra ouço um suspiro tão singelo que desatina minha razão;
Mas com tudo isso preservo-me para minhas esperanças de me encontrar e não mais chorar a minha solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas lutas não fariam sentidos sem a sua ajuda e o seu importar;
E que dentre todas as coisas que eu tenha nada pode se comparar com a tua amizade que se faz tão intensa a meu ser;
Eu poderia falar diversas línguas para expressar meus devidos sentimentos a ti, mas com apenas com uma única palavra eu defino a sua importância "fidelidade";
Sua amizade é considerável meu coração que não consegue sobreviver sem suas importâncias;
E por tanto, devo lhe alertar para nunca sair do meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Me perco em pensamentos, sempre tentando achar em algum lugar aqui dentro respostas para as minhas inúmeras perguntas. Eu sei que se tivesse que ser não seria necessário haver perguntas, era só ir lá e fazer acontecer, simples assim como no ato de respirar em um instante o ar entra em seus pulmões e no instante seguinte ele sai.. Mostra para o que veio, cumpre o seu papel e segue o seu caminho. Porque sentimentos não podem serem assim? Porque eles tem que permanecer mesmo contra a nossa vontade. Tem que machucar todo a vez que é lembrado.. Ok! eu já entendi que você está ai, você é real, mas chega de tentar achar que ainda quero você habitando algum lugar aqui dentro de mim. Você chegou, entrou, mostrou há que veio e já está na hora de seguir o seu caminho

Inserida por gabrielefermino

"Das coisas urgentes na vida, a que eu mais sinto falta é poder conjugar minhas ações juntamente com as suas."

Inserida por SanLiscofre

Mausoléu?

E as minhas ilusões,
Perdidas em sonhos
Que não são meus?

Inserida por FrancismarPLeal

Falta alegria, amor e alguém para escutar minhas besteiras no meu dia .

Inserida por Ronialves

‎"Pode prender meu corpo...controlar minhas ações....mas minha alma sempre será livre!"

Inserida por elcianag

Continuo com essas falsas promessas de cumprir com minhas promessas verdadeiras!

Inserida por MatheusCarmezim

Eu não queria escrever sobre você, mas todas as minhas inspirações boas, todas as minhas inspirações ruins, todas elas são sobre você.

Inserida por indomita

Não sei se estou errado em fazer minhas vontades se tornarem reais, porém, Não estou certo em ocultar minhas vontades.

Inserida por erissonjr

Solidão

Posso ter mil e um amigos,
Mas estou sempre sozinha
Em minhas horas de decisão.

Conflito, veneno latente
Corrói-me a alma em silêncio.

O mais glorioso encontrar-se
Floresce na solidão.

Inserida por Rose05

Apresento-lhes minhas armas:
Sorriso no rosto, pensamento forte, cabeça erguida & esperança em dias melhores...

Inserida por CarlosJhenneson

Talvez eu seja um pouco incerto com minhas palavras de demostrar todos os meu sentimentos;
E pelo coração melhor não termos razão acordar para a vida e escolher sermos gente grande de tomar as decisões pelo coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Não me preocupo com quem exalta meus defeitos, admiro os que tem capacidade de enxergar minhas qualidades."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O meu problema é que eu acho que as pessoas são só minhas"

Inserida por BiielMiranda

Sinto falta do Tempo em que só precisava me preocupar com minhas Bonecas....

Inserida por laramikaeli

A certeza de querer o bem em teus caminhos tornar-se-á a chave grandiosa nas minhas gratidões.

Inserida por Shallkytton

Quando eu cai, Deus me colocou de pé, quando eu chorei Deus enxugou minhas lagrimas, quando eu tropecei, Deus guiou os meus pés, quando eu me perdi, Deus me encontrou, quando eu pensei que mais ninguém me amava, Deus me provou seu amor.

Inserida por IanSousa

Eu vou cuidar de mim, fazer minhas músicas,
compor histórias de amor.
Li, reli e troquei de página e continuo a mesma coisa.
Dessa vez eu vou compor minhas músicas, alterar as letras e fazer valer a pena a minha vida sozinha, embora, feliz e livre de tudo e de todos.

Inserida por H-tona

"Que suas mentiras não superem minhas verdades, e que de tudo que seja capaz eu possa vencer."


-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp