Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54463 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Caminho sem pressa, mas não deixe as minhas mãos nestes momentos de turvação.
Engrandeça a minha alma tão pequena frente às adversidades que tanto corroem a perseverança, a resignação e, sobretudo, a renúncia.
Fortaleça o meu coração para perdoar as fagulhas que aniquilam a esperança, atropelam a vontade de servir e depositam o ácido em meus olhos.
Perdoa-me pela insensibilidade de não perceber os seus acenos, mas glorifico o ar que respiro, o fruto deste dia, os passos que posso dar nesta caminhada.
Abraça-me com o Seu sopro benevolente e acenda a lâmpada para eu seguir o melhor rumo, pois entrego a Ti a minha vida.
Seja comigo sempre e não me permita causar o sofrimento, o pranto e, muito menos, o constrangimento com a minha presença que se esforça em levar a paz, a verdade e a justiça nos estribilhos desta trajetória.
Que a fonte inesgotável do Seu amor transborde em minha alma nesta hora que os sinais apontam, novamente, seguir com a alma sangrando para o novo alvorecer.

Inserida por BALSAMELO

Ser feliz é ter a rédea da minha vida em minhas mãos.

Inserida por Heidypanda

Minhas lembranças com você morreram, mas infelizmente você não foi junto.

Inserida por IsabelaRosario

Meus medos e anseios
Minhas lagrimas de dor
Sofro calada por nao ter o meu amor
Sem chao sem rumo sem caminho
Não sei qual será o meu destino

Inserida por littleflower

Mesmo quando o meu inimigo fala sobre as minhas falhas, eu agradeço porque em cima delas vou relatar sobre as minhas vitórias.

Inserida por Mallaryah

Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (...)

Inserida por LEONARDOPAIVA

Uma das minhas maneiras de controlar o ciumes é deixa-lo exausto a ponto de não ter força nem para outras pra outra garota.

Inserida por ariellensoares

Vou deletar minhas tristezas, vou pré visualizar minhas saudades, vou adicionar minhas emoções, vou descarregar minhas energias má, vou dawload minhas felicidades, vou bloquear minhas sencibilidade,

VOU FORMATAR MEU CORAÇAO!!!

Inserida por joselene15

Mesmo sabendo das minhas imperfeições, tudo se torna perfeito quando estou pensando em você

Inserida por AdemirMachado

Você inspira poesias onde quer que eu vá, que entre seus olhos vejo minhas incertas inventadas, mas com verdades sinceras;
É como me entendo na fuga da esperança esquecida em qual quer lugar, mas eu calei com o medo de sofrer novamente não Quiz o meu querer;
por não querer amar que eu me entrelacei entre os seus sentimentos acariciando os seus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

"Às vezes percebo que não há respostas que completem minhas dúvidas."

Inserida por Alex-Sandro

Coloquei afago em minhas palavras, como se eu a acariciasse, mesmo que distante.

Inserida por BrenoBotti

Se você pensasse por si só, não se ofenderia com minhas palavras, muito menos com a minha forma de pensar.

Inserida por cello743

As minhas vitórias dependeram da minha persistência

Inserida por Moyoko

Quando me decepciono com alguma coisa, eu jogo fora meus sonhos e as minhas expectativas e com o tempo eu me arrependo disso e é dificil juntar tudo de novo.

Inserida por LaraPadillaa

Já tive várias coisas que guardei em minhas mãos, e hoje não as possuo mais, hoje guardo aquilo que amo em meu coração.

Inserida por edailtonjr

O que fez o que sou hoje simplesmente foi confiar nas minhas idéias, conceitos e certezas, o único fato que me faz mudar são em primeiro, a minha vontade e as atitudes de outras pessoas e só mudo se for pra ser um ser humano melhor. Alguns confundem tal segurança com prepotência , mas digo, vêem desta forma os que enxergam de forma tortuosa .Sou brincalhona para deixar mais leve, rio muito pra que este corpo dure mais, pois amo a vida!. Mas minha alma é guerreira..tamanha força que as vezes sinto que este corpo físico é pequeno e limitado demais para as coisas que quero fazer...tem horas que os fatos mundanos me perdem a graça e entediam... .Covardia e indecisão eu desconheço; na minha vida busco o desconhecido, o místico, o forte, o fogo... enfim o conhecimento que impregne na alma e seja eterno!.

Inserida por ThatyFreitas

E quando o último feixe de luz se mostrou obscuro, eu estava lá, trazendo em minhas mãos uma estrela para iluminar teu caminho

Inserida por gabrielhump

Faço minhas coisas como acho que deveria fazer, do melhor jeito que sei. Quando coloco algo em minha cabeça, ninguém tira, pode ser quem for. Se eu achar certo, faço sem medo. Raramente me arrependo.

Inserida por brbs

Talvez meus erros me façam crescer
Minhas lágrimas me façam escrever
Mas meu coração possa nao aprender
Pois ele nunca amou por querer

Inserida por Stfanythuler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp