Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55382 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Os melhores e mais fantásticos contos sobre os banais fatos de minhas tantas existências e caminhadas em busca de mim entre os prediletos sou eu mesmo que invento. Fantasio, divinizo e enriqueço com mil detalhes bem antes mesmo que eu esqueça cada proposital enlace. As mais profundas verdades semeio em natura para meu amados imperfeitos, marginais do ócio e diferentes eleitos, escolhidos por amor dedo a dedo por mim, por terem cada um a sagacidade do descredito em quase tudo que dizem e possam vir a dizerem e acrescentar um tanto mais, mais visivelmente absurdo por carinho e respeito a mim. Rejubila me na alma criativa quando ouço de forma diferente alguma parte de certo fato, boato e historia inverídica que eu mesmo inventei. São as doces lendas urbanas que povoam e convidam aos bem aventurados menos experientes e não críticos de coerência, a duvidarem entre si, do real e transmutante poder operante das fatalidades, como se por um verbo de magica, tudo que acontece, por profecia já estava escrito para acontecer da exata forma que eu mesmo inventivamente criei.Mentiras, mentiras, repetidamente ditas de tantas maneira que por justiça alheia começam a abalarem as tantas porcas e falsas verdades impostas de forma rude e cruel aos comuns. São as palhas de aço que começaram a entupir os esgotos e os bueiros das regiões vizinhas que cercavam o improdutivo e estorvo terreno que para nada servia. E hoje enfim descoberto que são limalhas naturais da erosão dos ventos que refrigeram o cume mais alto de uma das maiores jazidas de ferro do planeta, vendida hoje mesmo por um trabalhador que tem por coincidência seu mesmo nome, agora não mais um João ninguém e sim um Doutor rico por teimosia e persistência, com uma confortável fortuna de algumas centenas de milhares de dólares. As capelinhas simples encontro sempre nos lugares devocionais dos ricos pois as majestosas e suntuosas catedrais da fé estão sempre edificadas bem perto das comunidades bem pobres e miseráveis.

Inserida por RicardoBarradas

Senhor de Minha Paz...

Tua presença, invade, sem cerimônias
Minhas ideias, pele, olhos... corpo inteiro
És meu claro, moreno, negro, são, completo
Rasga-me o céu de minha fé, arrebatando meu eu


Não resisto, pois sou barco em mar seguro
Sou fruto da árvore de copa cuja sombra convida
Ao descanso, aquele que passa e se aquieta
Sedento, cansado, febril, só, em rumo incerto


Sou aprendiz de vosso saber amar o outro
Nada me resta além dos horizontes a alcançar
Nada relego e nem nego, sequer divergências
Mal compreensões, que o tempo há de desanuviar


Basta olhar-te menino e saber que és meu mestre
Meu Senhor, que festeja alegrias, tristezas, até decepções
Me pego tomado de admiração e amor em Tua presença
Pois forjaste-me, cunhando-me em razão e esperança

Inserida por mucio_bruck

Meu corpo não faz de mim quem eu sou. Minhas ações, sim.

Inserida por RubiAria

Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...

Inserida por hedymurphy26

Muito distante estou
Por que minha antipatia inflou?
Anestesiada minhas emoções estão
Minha alma que antes era pior que um Tufão
Não passa agora de ar lento e denso
Como a água quando congelada fica

Inserida por JefersonJaimeson

O meu falar sério
Já não faz mais sentido
Minhas regras já não valem mais
Quando o motivo de quebrá-las é você

Te amo tanto
Que falar com você por mensagem
É compor uma nova canção de amor

Inserida por FernandoPinheiroLima

Preciso morrer.
Preciso matar os meus sonhos.
Preciso rasgar minhas poesias
e jurar nunca mais escrever.
Não posso deixar nada pra traz
nenhum escrito, verso ou poema.
Preciso me despir.
Me desnudar e me anular.
Preciso me afogar em uma fogueira .
Queimar como queima o meu cigarro
Brasa viva morrendo aos poucos
até chegar ao filtro e depois apagado
ao ser pisado no chão.
Uma fogueira de sacrifício elevada aos céus
para diversão dos deuses.
Preciso arder em meu próprio copo
Líquido libertador
Gelado ou quente.
O último trago que arremata a lucidez
Preciso desistir, renunciar, deixar ir.
Não desejar, não amar e não sonhar.
Parar de te querer.
Preciso morrer.

Inserida por ChrisBorges

"Amar-me significa reconciliar-me com os meus limites, conhecer tudo que eu puder das minhas fragilidades para que eu possa arregimentá-las, para que elas joguem a meu favor."

Inserida por thyagopsicologo

Aprendi a respeitar minhas vontades, não faço NADA que não quero. E faço tudo, que tenho desejo. Assim deito e descanso, não me importando com o amanhã.

Inserida por FelipeBarbetti

te vejo em meus sonhos, e te sinto em minhas
lembranças

Inserida por eraldocosta13

Todas as minhas limitações me desafiam. E eu sou teimosa, compro todas as brigas. E me reinvento quando não há mais nada de novo para se aproveitar.
Sou minha própria novidade quando o mundo decide se aceitar no que deixou de evoluir.

Inserida por beautyobsene

Olho pra mim mesmo, de dentro pra fora. Corrijo as minhas falhas do passado, com a gratidão de tê-las cometido um dia. Entendo que tudo é aprendizado e que a vida é muito maior do que acreditei um dia. Só não há tempo para alimentar mágoas e supervalorizar aquilo que não posso remediar. Vibrar, comemorar e brindar a tolerância e a serenidade com que posso ter, para resolver qualquer momento de aparente conflito. Eis ai a chave para paz de espírito. No final, só posso oferecer aquilo que possuo e se puder manter a minha mente saudável, ter senso de humanidade e igualdade, ai sim poderei dividir, compartilhar e conviver com total maestria. Tudo parte de mim e retorna um dia. Portanto, só o que quero no momento é abusar da sinceridade, fazer uso da lealdade, amar a vida e as pessoas a minha volta todos os dias, sem amarguras, sem má influência do passado. Seguir...

Inserida por portiagoflores

Eu anseio por uma vida cada vez mais significativa. Para tanto, organizo minhas palavras e sentimentos de modo gentil e sincero, tentando sempre cuidar, da melhor maneira que posso, de tudo aquilo que conquisto. @ElyMatosc

Inserida por ElyMatosc

Jamais permitirei que podem minhas asas, pois levaram anos para crescer. Elas me permitem voar para onde e quando quiser. Sou uma alma livre e bem resolvida. Amo viver!

Inserida por sandralamego

Já enxuguei as lágrimas de pessoas que eu jamais imaginaria que causariam as minhas, mas apesar de tudo continuo disposto a enxugar novamente, faço isso não por elas, mas por mim, cultivar o bem faz mais bem a quem cultiva do que a quem recebe, faça o bem sem esperar retribuição, já que para o ser humano é mais fácil cultivar a indiferença do que a reciprocidade, onde muitos ligam o dane-se, ligue o ame-se, ame-se tanto que seja capaz de amar o próximo, são pessoas como você que mantém a roda do mundo girando, quando esse tipo de pessoa deixar de existir pode ter certeza o mundo vai chegar ao caos, hoje vemos o caos chegando portanto não matem isto dentro de si, continuem fazendo o bem para que o mundo continue a girar para as pessoas indiferentes, um dia elas ainda vão lhe agradecer.

Inserida por pensamentosdiretos

Criticam-me pelas minhas falhas,
mas não procuram compreender meu coração.

Inserida por ivanbel

"O Sol ainda não apareceu "

Não toca nas minhas feridas que ainda não foram cicatrizadas,ainda dói,não me faça lembrar de um amor que nunca esqueci
O Sol ainda não apareceu
O vento é o passado da minha vida vindo me abraçar
Os pingos da chuva são as minhas lágrimas inundando a cidade
A meteorologista errou dizendo que não ia mais chover,me equivoquei ao dizer que não choraria mais pelos mesmos motivos do passado
Tantas coisas que nunca vendi foram roubadas,vidas que não fazem mais parte da minha vida ainda faz parte da minha vida,ainda se importa com minha vida como eu ainda me importo com a sua?Se eu ainda não sei separar simpatia e o amor entre duas pessoas,prefiro não receber seu abraço,prefiro não cometer o crime de me enganar do seu olhar e criar expectativas que será apenas fantasias da minha cabeça
O Sol ainda não apareceu
O vento é o passado da minha vida vindo me abraçar
Os pingos da chuva são as minhas lágrimas inundando a cidade
Promessas foram quebradas,o peixe não está no aquário porquê ele ainda vive no oceano,as estações passam e nada em mim muda,ainda acredito no pra sempre mesmo sabendo de olhos fechados que o pra sempre,sempre acaba,se eu não sei separar simpatia e o amor prefiro não receber seus abraços,prefiro não cometer o crime de me enganar do seu olhar
Qual palavra fará sentido na minha vida quando eu querer desistir de algo?
O Sol ainda não apareceu
O Vento é passado da minha vida vindo me abraçar
Os pingos da chuva são as minhas lágrimas inundando a cidade
O Sol ainda não apareceu
O Sol ainda não apareceu

Inserida por PedroFigueiredo18

"Eu sei o quanto gosto de você, porque quando vejo suas fotos, sempre estampadas nas minhas telas, seja de pintura ou de celular, eu nem preciso olhar seu rosto por mais que uma fração de segundos. Meus olhos já acostumados do tanto que te admirei quando nos conhecemos é parte do motivo, a outra parte é o fato de saber quem você é... Eu já sei que você é linda, mesmo quando coloca uma nova fotografia nas redes sociais. Seu interior é belo, dispensa a necessidade da aparência, como uma suculenta fruta, aos que há conhecem, dispensa a aparência da casca. Encerrando esse discurso com uma hipócrita afirmação, não sei o que seria de mim se nunca tivesse guardado a imagem desse sorriso no lugar mais seguro da minha alma."

Inserida por david_leao

Sou lúcido nas minhas responsabilidades, mas sou insano nas minhas loucuras;
Ou insano nas responsabilidades e lúcido nas minhas próprias loucuras;

Inserida por JULIOAUKAY

ESPERANÇA

Minhas indagações me enlouquecem
Minhas neuras estão me aprisionando
Meu amor foge enquanto minha dor cresce
Mas na trilha do vazio ela sempre investe

Nessa trilha o fogo não queima
O frio não existe
O toque não é sentido
O amor voa, pois não á paraíso.

Essa trilha termina na beira do abismo
Abismo da minha alma
Toque do meu ser
Mas uma flor sempre floresce no amanhecer

Junto com a flor a esperança é plantada
Ela grita e grita buscando uma voz
Ela chora e chora com medo de não ser ouvida
Mas ela sempre continua a gritar
Mesmo quando sentido não há
Mesmo que fique rouca
Mesmo que a dor á tente parar...

Inserida por ALANADUARTE