Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55367 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠A alienação de uma parcela dos evangélicos que dizem seguir a Jesus, mas arruínam vários credos religiosos ou agridem as pessoas por opções religiosas opostas a deles é deprimente e só revelam o absoluto desconhecimento de Jesus Cristo, o qual eles dizem seguir.

Inserida por Eduardowarrior

⁠Nos recusamos a aceitar que o mundo odeia Jesus. Quem ama Jesus cuida dos necessitados, dos excluídos, Jesus não veio para os ricos, pois tudo o que eles querem é mais dinheiro e mais poder; logo a continuidade de seus privilégios.

Inserida por Eduardowarrior

⁠Lidar com as vicissitudes da vida demanda resignação, um dos valiosos ensinamentos de Jesus.

Supera - los ? Expansão de consciência e encontro com a caridade alimentada pela fé genuína.


*Sua Beleza é sua essência.
*Sucesso é certo.

Inserida por DraElaineAnjula

⁠Desistir nunca será uma opção para quem coloca Jesus no centro de suas emoções e boas intenções.


*Sua Beleza é a sua essência.
*Sucesso é certo.

Inserida por DraElaineAnjula

Pessoas generosas refletem em sua volta o amor de Jesus.
Todo ser humano possui dentro de si potencial para ser feliz em solitude, mas a plenitude se encontra na união de dois corpos por amor.


*Sua Beleza é a sua essência.
*Sucesso é certo.

Inserida por DraElaineAnjula

O socialismo é a verdadeira doutrina de Jesus.

Inserida por Vinischuartz

⁠Jesus promete Seu auxílio, mas não dispensa nossos esforços.

Ellen G. White
Jesus promete Seu auxílio, mas não dispensa nossos esforços.
Inserida por usuario1010036

⁠A celebração do nascimento de Jesus Cristo renova nossa esperança e nos faz crer que dias melhores virão.
Neste Natal, desejo a todas as amigas e amigos meus sinceros votos de saúde e prosperidade.
Que os lares paraenses, abrigos e hospitais sejam abençoados com a presença de Deus. Que tenhamos prosperidade em nossas vidas.
Um Feliz Natal a todos.

Inserida por claudiomerces

⁠Coloca sua fé em Deus e pede para que Ele te cure através e no nome de Jesus Cristo quaisquer traumas ou feridas. Ele é o único capaz de realizar milagres que a ciência nunca conseguirá explicar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Jesus teria vergonha de seus seguidores se visse no que se tornaram.

Inserida por Lekded

⁠Jesus nasceu na simplicidade
Tinha humildade
Dividia o pão
Não fazia acepção
Não cobrava
Pra pregar a palavra
Não adaptava em quatro paredes
Em todo lugar teve
Curava os doentes
Que não eram clientes
Rei que usou a coroa de espinhos
É o único caminho
Que leva o homem até Deus
Alertou sobre os fariseus.

Inserida por 10uilton

⁠Meu coração chorou quando o Senhor Jesus Cristo, veio iluminar os meus olhos e a alma; trazendo salvação, vida e paz. Aonde outrora só existiam trevas, tristezas, devastações e dores.

Inserida por RicardoBaeta

JESUS resgata o valor que temos! Resgata nossa dignidade...Ele mostra que não precisamos mais de falsos amores, de falsas amizades! Ele tem o melhor pra nós,tem um lugar na mesa para cada um, um lugar que tem o nome de cada um de nós. ⁠Ele tem um banquete e não as migalhas que caem embaixo da mesa...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Se nem Jesus agradou todo mundo, imagine eu, que nem me esforço.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Jesus é a prova do amor divino declarado.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Jesus era o único que poderia jogar a primeira pedra, mas preferiu manter aquela vida em paz.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Os Vários Grupos do Tempo de Jesus
O ministério terreno de Jesus foi cercado por vários grupos que exerciam forte influência na vida do povo do seu tempo.
Resumidamente falaremos sobre cada um deles nesse breve artigo:
Os Sacerdotes. Os sacerdotes eram ministros religiosos, habilitados para participar e conduzir as cerimônias religiosas de culto. Estavam divididos em três categorias: os sumos sacerdotes, os sacerdotes e os levitas. Os sacerdotes haviam sido distribuídos por Davi em vinte e quatro classes (1º Cr 24.1-19). Em Lucas 1.5, lemos que esta organização subsistia ainda na época de Jesus. Os evangelhos só mencionam dois sumos sacerdotes: Anás e Caifás (Mt 26.57 e Jo 18.13-14). Esperava-se do sacerdote que servisse de mediador entre Deus e os homens, e também que fosse capaz de pronunciar-se sobre questões éticas e legais.
Os Escribas. Eram homens cujo trabalho era estudar a lei, transcrevê-la e escrever comentários sobre ela. Eles eram conhecidos como os doutores da Lei (Mt 13.52). Eles eram uma espécie de “acadêmicos” dos tempos bíblicos.
Os Fariseus. Fariseu deriva de um vocábulo hebraico que significa “separado”. Eram extremamente apegados à Torá, o livro sagrado dos judeus. Eles foram uma reação conservadora á influencia grega. Por isso desenvolveram uma teologia de separação étnica e ritual. Foi o grupo mais popular entre o povo. Não se misturavam. Escribas e fariseus eram simpatizantes entre si.
Os Saduceus. Principais opositores dos Fariseus. Eles beberam muito da cultura grega. Eles eram amplamente constituídos pelos elementos mais ricos da população. Entre seus componentes se encontravam os sacerdotes mais poderosos, mercadores prósperos e a classe aristocrática da sociedade. Estavam associados ao poder e á riqueza. Eram uma espécie de pré-cessacionistas antigos, pois não acreditavam em anjos, demônios e na vida futura.
Os Zelotes. Eram patriotas com motivação religiosa. Tinham crenças parecidas com as dos Fariseus, mas não aceitavam espécie nenhuma de governo sobre eles. A grande revolta Zelote em 66 d.C. gerou a destruição de Jerusalém em 70 d.C. Temos o registro bíblico de que antes de ter-se convertido, Simão, o Zelote, um dos doze apóstolos de Jesus, havia pertencido a esse partido revolucionário (Lc 6.15 e At 1.13).
Os Essênios. Este grupo levou as ideias do farisaísmo ao extremo. Vestiam-se de branco e tomavam banhos rituais de imersão diariamente. A maioria não se casava e vivia no deserto. Evitavam o comércio, se afastaram do sacrifício no templo, possuíam bens em comum, amavam-se uns aos outros, mas odiavam os de fora. Rejeitavam a ressureição do corpo e esperavam um Messias sacerdotal e outro político, que faria uma nova aliança com eles.
Os Herodianos. Formavam mais um partido político do que um grupo religioso. Eram assim chamados por serem partidários assalariados da dinastia de Herodes. Eles acreditavam que era possível uma aliança política com os romanos. Esse grupo tinha a antipatia do povo e mantinham contato direto com os saduceus numa manobra política para eliminar Jesus (Mc 12.13-17).
Os Samaritanos. Os judeus excomungavam os samaritanos, considerando-os a escória da raça humana. As fortes objeções dos judeus eram: a insistência dos samaritanos em considerar o monte Gerizim o principal local de culto e a rejeição destes a Jerusalém como cidade sagrada (Jo 4.20).
Os Publicanos. Costumava-se dizer: “Só os publicanos são ladrões”. Na época de Jesus a profissão de publicano era a pior. Eles eram comparados aos pecadores da pior espécie. Quando um judeu exercia esse ofício, e, sobretudo, quando cobrava de seus irmãos o imposto destinado a Roma, era tratado com enorme desprezo.
Como disse, foi apenas um resumo!
Pesquise mais e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Senhor Jesus nos leva ao ponto de partida, para exatamente aprender valorizar o fim da jornada

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Quando percebemos realmente quem é Jesus, tornamo-nos pessoas melhores e somos capazes de vivenciar o verdadeiro amor.

Inserida por HenriqueProl

⁠Jesus não parou a obra de Deus para atender expectativas humanas.

Inserida por Igrejaipab_oficial