Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55383 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠O que João Batista disse
Não é conceito de rua
"Convém que ele (Cristo Jesus) cresça
Convém que eu diminua!"

Inserida por Odairalves

⁠Mateus 22.37: Respondeu-lhe Jesus: AMARÁS ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Quando você muda a direção do seu AMOR, você muda a direção da sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Discípulos estão preocupados com o protocolo, Jesus com a essência.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠"O caminho é Jesus, o meio é a fé, e o modo é a permanência"
Aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24:13

Inserida por renatomendesurso

⁠É imprescindível afirmar o quanto eu amo Jesus Cristo, mais do que a mim mesmo ou do que, qualquer outra coisa a minha volta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A forma de ensino de Jesus sempre foi o exemplo.
Essa é a forma eficaz para os que ensinam, amam e cuidam.
São esses bons exemplos de vida, para toda vida.
Feliz são aqueles que amam, ensinam e protegem sendo modelos.

Inserida por VeluBA

⁠Jesus diz, não só como Deus é, más como o homem deve ser.

Inserida por Heriberto

⁠ Na igreja de Jesus Cristo temos que amar amigos, familiares e inimigos. Estamos fazendo isso?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A vida de Jesus, a quem tanto amamos, precisa se sobrepor às vertentes desvirtuadas que estabelecem as suas próprias urgências contra a Urgência do Reino. (O tesouro e o coração)

Inserida por Faphilosophy

⁠Pombas e Serpentes
Simples como as pombas e prudentes como uma serpente. (Mt 10.16-23).
Jesus está prestes a enviar seus discípulos para uma missão nesse mundo caído repleto de lobos. Os lobos são cruéis e as ovelhas são desamparadas. Os lobos são astutos e as ovelhas são simples.
Então, como essas ovelhas poderiam sobreviver? Elas precisariam aprender com duas outras criaturas: serpentes e pombas.
Então, Jesus segue dizendo para os Seus discípulos para eles serem “simples como as pombas”. A palavra simples aponta para algo “sem maldade, puro, livre de malícia”. Eles enfrentariam perigos, como ovelhas no meio de lobos, mas não deveriam abrir mão de atitudes corretas para enfrentar essas dificuldades.
E que eles também fossem "prudentes como a serpente".
A palavra prudente aponta para "inteligência, atento, sabedoria, diligente". Assim como a serpente (animal) tem todas essas características que trazem a ela mais segurança para escapar de seus predadores e das puxadas de tapetes, os discípulos também deveriam buscar essa característica enquanto estavam em missão.
Observem que o Apóstolo Paulo ecoa muito bem essa orientação de Jesus quando ele diz a igreja dos Romanos: "quero que sejais sábios para o bem e inocentes para o mal" (Rm 16.19).
Escute outra recomendação de Jesus no Evangelho de Lucas 16.8: "... porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz."
Assim, devemos encarar os desafios desse mundo caído controlado por lobos, como serpentes e pombas. Sem malícia, mas com diligência.
Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.

O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.

Jesus Cristo reina.

Jesus Cristo Impera.

Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.

Assim seja!

Inserida por lucasmauricioarj

⁠⁠Ali não é aqui, aqui não e ali, mas o Jesus dali é o Jesus que opera aqui.

Inserida por Alexsandrogomes

⁠O Evangelho de Jesus Cristo chama as pessoas para olhar para dentro de si, examinar o seu interior caído e buscar os tesouros do céu. O outro evangelho (Gl 1.9) chama as pessoas para olharem para fora, fixando os olhos nos tesouros desse mundo caído
(Mt 6.19-24).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os Três Convites de Jesus
Jesus fez três convites:
1° Convite: Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mateus 11.28). Esse é o convite da Graça para TODOS!
2° Convite: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me (Mateus 16.24). Esse é o convite para AQUELES que querem mesmo!
3° Convite: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, BENDITOS de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo (Mateus 25.34). Esse é o convite dos que perseveraram na fé e não recusaram os dois primeiros convites.

Inserida por VerbosdoVerbo

O Salvador ⁠Jesus, convida você para transformações e mudanças profundas.

Inserida por israellopess

⁠Se jesus Cristo existisse hoje. Duvido que saísse por aí pregando, podendo fazer isso só usando as redes sociais.
Tem mais imbecis e idiotas loucos por likes e dinheiro, chamados de Influencer, com mais seguidores no mundo todo, do que ele teve no meio dos judeus.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

A vinda de Jesus Glorioso e ressuscitado, é para o cristão um sinal de muita alegria, muita esperança, isso porque será o ponto final em toda maldade, todo sofrimento desses que esperam Nele. Por outro lado, muitos ficarão preocupados até desesperados!

Inserida por edsonkpalacio

Alguns fazem da vinda de Jesus um terror, vivem preocupados com esse dia, só creem na matéria, no que veem e mal sabem que: Jesus está sempre presente na vida daqueles que o buscam, quem vive essa experiência sabe e não se preocupa com esse dia, a preocupação é se manter amigo de Jesus já agora, hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Somos só o que somos porque Jesus nos permite ser.

Inserida por murilomarchi

Jesus nasceu em uma manjedoura, ensinou amor e compaixão, sacrificou-se por todos; sua mensagem perdura, trazendo esperança.

Inserida por jeronimodecarvalho