Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53273 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Palavra de Hoje.
Sei que muitos passam por difíceis problemas na vida, mas lembre-se, quando um problema chegar em sua vida, chame Deus, Ele resolverá tudo por você...
É só confiar, Ele é Fiel e nunca falhará.

Inserida por tarcisio29custodio

Se ontem eu tive estrelas, hoje tenho sol,
ontem foi problemas, hoje só poemas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Doces Sonhos
Sonhos são problemas não resolvidos do subconsciente,pode ser presente ou até mesmo do passado,doces sonhos são aqueles que você embarca neles e não da vontade de nunca mais sair.

Alguns sonhos são questões que parece ser resolvidas neles,tipo uma magoa do passado ou até mesmo um amor mal resolvido ou um não correspondido.

Mas quero dizer que hoje eu sonhei com você era tão real que parecia ser surreal,um pouco de humor para descontrair,mas sem brincadeira agora,nossa um sonho que vai me marcar para sempre.

Nesse sonho eu estava sentado com algumas pessoas,amigos digamos assim,você chega na minha frente me olha e pede baixinho para conversar comigo em algum outro lugar a sós.

Nesse momento parecia que você queria dizer algo muito importante,mas quando chegou a hora,como num passe de mágica tudo acabou e eu acordei,com um ar de tristeza por ter terminado e também alegre por ter te visto,essa questão eu tenho que resolver na minha vida real.

Inserida por HevertonHardt

Chorar jamais, sorrir sempre. Os problemas vem e vão, assim como o ar que tu respiras. Então meu camarada vá a luta em busca do que é seu, não importa o que eles vão falar, o que importa é seu bem estar em espírito quando a cabeça na travesseiro da cama deitar

Inserida por MaelAzevedo

Pensar é arte de descobrir novas formas e maneiras de resolver problemas, achar soluções, encontrar saídas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pessoas

Há pessoas que parecem que só nos valorizam quando estão com problemas e precisam de palavras amigas…
Há pessoas que acham que sua vida é pior de todas, só que se pararem e olharem para o lado verão que enquanto comem banana há quem está comendo a casca da banana, e se olharem mais a fundo verão que tem pessoas que nem à casca tem para comer…
Há pessoas que gostamos muito… Só que para conseguirmos conversar com elas temos que nos humilhar e conseguir um mínimo de atenção, sendo que no fundo a verdadeira intenção é só de querermos saber como ela esta.
Há pessoas que valorizam o “SOU” e se esquecem do pequeno “SER”
Há pessoas que se dizem amigas, sem ao menos entender o sentido da palavra “AMIZADE”
Há pessoas que se esquecem que a vida aqui é somente uma passagem e não se pode carregar coisas de marcas ou algo do gênero.
Há pessoas que amam, me julgar sem me conhecer… Alias você me conhecer de verdade?
Há pessoas: invejosas, companheiras, amigas, fortes, fracas, gentis, humildes,
Solidárias, preguiçosas, batalhadoras, internautas, loucas, psicopatas…
Há pessoas que me dizem que estou estranho, mas talvez não seja eu que esteja estranho e sim suas atitudes que tem me feito ficar estranho.
Há pessoas tem o hábito de criar mascaras para viver em nossa sociedade.
Há pessoas que nos irritam pelo seu modo de ser…
Há pessoas e pessoas, há pessoas como você, como sua mãe ou como seu pai.
Aliás, há também pessoas como eu, que acreditam que para “avançar” e “crescer” se é necessário um “parar” para a reflexão. Sendo assim, dedico os próximos pequenos segundos a este exercício de “REFLETIR” que não significa somente revelar ou mostrar imagens e sim fazer retroceder, pensar com seriedade e meditar.

Inserida por joaobatistabarbosajr

" Não existe nada perfeito nesse mundo. Existe apenas o amor que transforma todos os problemas, em uma força a mais para que possamos acreditar que estamos fazendo o nosso melhor..."

Inserida por Marthasil

Os problemas não vão sumir com você fugindo. porque você é o problema.

Inserida por Batistafreitas

Mesmo com tantos problemas na vida, mesmo com tantas frustrações e sonhos derrubados por ventos que vêm do nada, mesmo assim não podemos nos deixar vencer.
Enquanto há vida, há esperança.
Enquanto houver fôlego em meus pulmões lutarei por meu amor... não por ele, seja lá quem for, mas por mim porque sei que mereço ser feliz.

Inserida por karlamelo

Apesar das dificuldades, dos obstáculos, dos problemas. Apesar das brigas, desentendimentos, inseguranças. Apesar dos ciúmes, dos dramas, das cobranças. Apesar das ironias, dos erros, da teimosia. Apesar dos defeitos, a gente acostuma, a gente se ajeita, a gente se entende, a gente dá um jeito, a gente se ama. No final das contas, apesar de tudo superamos e superaremos, seremos amigos, namorados, companheiros, seremos nós. Eu, você e nosso amor.

Inserida por barbaraflores

Ando com vontade de correr. Correr atrás dos problemas e matá-los um a um com minha espada de força de vontade.
Ando com vontade de acordar. Acordar pro tempo que passa voando e eu deixando de lado sonhos fáceis de concretizar.
Ando com vontade de dançar. Dançar de dia, no cair da noite. Relembrar os axés e forrós do meu passado.
É isso, ando com vontade!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Todo mundo tem problemas, todo mundo se perde hora ou outra. Mas, ter um amigo verdadeiro que te acolhe, empurra, perdoa é direito de todo mundo.
E não se engane, podemos ter um milhão de amigos, só que tem uns que são escolhidos por Deus para nos acompanhar pela vida.
Por isso hoje quero agradecer aos MEUS AMIGOS que me acolhem, me empurram, me perdoam!
o meu sincero e imenso muito obrigada!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quantos problemas eu já tive que enfrentar, nao é por causa de uma queda simples que vou parar por aqui, tenho que continuar, pessoas que dependem de mim, estão à minha espera,

Inserida por darciovinicius

Se o amor é cego, então eu tenho problemas visuais

Inserida por AndersonHomoLibero

Ao invés de se preocupar com os problemas, sorria pois sempre tem algo de bom ou engraçado em qualquer situação!!!

Inserida por BiGoOw

Dinheiro e saúde...

Não sei quantas categorias de problemas todos temos, nessa faina diária que é viver bem e não praticar o mal.
Certamente falta de dinheiro e de saúde são dois deles, que atormentam muito os colegas Facebooquianos.
Vemos por aqui muitas reclamações, lamúrias, protestos, revolta e porque não, um pouco de aceite, resignação e da busca ao caminho para resolvê-los.
Resolver os problemas é preciso, pois a vida não para, e, ao continuar, acumular problemas é ter certeza que isso vai transbordar e inundará, estragando as coisas que a gente tem, que a gente gosta e que fazem parte da nossa vida.
Uma coisa é certa. Com saúde física e mental todos os problemas financeiros podem ser resolvidos. Ter a serenidade que a paz de espírito já é meio caminho andado.
Agradeço a Deus por ter saúde, dar saúde aos meus e com isso eu certamente vou poder ajudar quem precisa e nunca vou precisar dos que ainda pensam que enganar ao próximo é o caminho certo para ganhar dinheiro.

Inserida por marinhoguzman

E quando acho que meus problemas são impossiveis de se resolver lembro que meu Deus é maior que eles, e que a minha Fé não me deixa desistir.

Inserida por MatheusIori

Tantos erros, tantos problemas
Quanta coisa poderia ter sido evitado
mas, talvez, se fosse algo diferente
Eu não seria hoje, como eu sou.

Inserida por gakushu

Já percebeu como tudo na vida passa? As dores,problemas,decepções e amores...

Inserida por Marialimalocutora

"O Amor é a solução para todos os problemas do mundo."

Inserida por silviospm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp