Jesus Alivia nossos Problemas
Você quer ficar sempre livre de problemas e sofrimentos?
Fale o mínimo possível e tome sempre cuidado com suas palavras
Os problemas não vem apenas para serem solucionados, eles vem também para que possamos refletir sobre ele, e na próxima fazer diferente, sem cometer o mesmo erro, para não gerar o mesmo problema.
Ás vezes estamos tão perdidos em nossas dores, problemas e solidão que não enxergamos todas as coisas maravilhosas que nos são servidas todos dias. E que até mesmo nas pequenas coisas, acontecem grandes mudanças: A lagarta, um dia vira borboleta.
"E quando você sente a presença daquela pessoinha especial, seus problemas começam a fugir um por um."
Quando eu estou com você, tudo muda. O tempo pára. Os problemas desaparecem. A insegurança parece não existir, e quando você me beija, o medo de te perder simplesmente some, como num passe de mágica! Estar com você me faz bem, me faz feliz, me faz ter uma razão a mais para querer viver! Estar com você, é uma sensação unica, e eu quero a cada dia estar com você como se fosse o último dia da minha vida! Eu te amo demais, e não quero te perder jamais!
” … Ao olhar aquela imensidão azul, aquela garotinha sorriu. Viu que muito além dos seus problemas, sempre existe algo de maravilhoso em cada detalhe. Só era preciso ter olhos abertos. Mente aberta. Coração aberto. Pra perceber, que cada som, cada sorriso, cada olhar, cada pássaro, cada brisa, trás para dentro de si algo maravilhoso. Ao olhar aquela imensidão azul, estampou-se um sorriso no rosto daquela garotinha. Sorriso que construíra com lágrimas. Sorriso que lhe custou sacrifícios. Mas, finalmente, sorrira com sinceridade. Sorrira de verdade. E entendera, que sempre há um motivo, mesmo que quase invisível, para dar aquela velha, e boa gargalhada. […] ”
Responsabilize-se.
-
Queixas não mudam problemas;
Você está aonde você se levou;
Os outros não estão neste mundo para te fazer feliz;
E se você sofre pelo que alguém fez, é com sua autorização;
As coisas não vão mudar porque você pede, implora ou glorifica;
Você é o único responsável pela sua estadia;
Então, perceba seus passos e reinvente seu caminho.
Se precisar te empresto minha lanterna;
Mas não posso te dizer o caminho;
Pois cada um só pode trilhar a sua própria jornada.
Hoje em dia um amor sempre morre, a não ser que este amor, por alguns raros desvios de problemas ou de azar, possa permanecer por alguns anos, porque, com esse tempo, vão estar apegados. Mas já não seria mais a mesma coisa, quando você se apega de um certo modo você depende e quando depende você atura, então, com o passar do tempo o amor morrerá e os casais começam a se aturar e vivem presos numa ilusão de amor. Ficam com medo de romper por já estarem apegados e só restam se aturarem e se iludir achando que ainda amam um ao outro de vez em quando. Todo relacionamento que não termina em separação, termina em morte ou aquela amizade vazia, não importa, sempre desmorona no fim.
- na vida passamos por tanta coisa , por tantos problemas , muitas vezes pensamos em desistir , em parar em não tentar . Decepções são normais , com os fracos ela faz parar e desistir , com os fortes não ela apenas ajuda a crescer a olhar a vida de uma outra forma e é assim que cada um deve ser , ser FORTE é o melhor a se fazer , tirar proveito dos males da vida para si mesmo se chama inteligência e todos nós somos inteligentes , mais muitas vezes não sabemos usa-la . É por isso que em cada obstaculo em cada erro você deve parar pra pensar no que aquilo pode ajudar em sua vida , no que aquilo pode fazer para você amadurecer . Procure usar seus erros e a sua inteligência para seu próprio bem .
Viver no seu mundinho e achar que seus problemas são os maiores o mundo é achar que você vive nesse mundo solitário
Às vezes ficamos tristes, chateados com os problemas do dia a dia. Mas nem por isso pensamos em desistir, em desanimar.
Isso acontece porque alegremente podemos afirmar que as alegrias, os momentos bons sempre são, apesar de tudo, mais presentes em nossas vidas.
Podemos quem sabe, chorar no inverno. Porém sempre existirá o outono, a primavera e o verão para nos alegrar.
Far-me-ei presente nas quatros estações da tua vida. Enxugarei o teu rosto suado do calor do verão. Acompanharei o florescer das flores junto a ti na primavera. Apanharei contigo as pétalas das rosas caídas ao chão do outono e te esquentarei do frio gélido do inverno. Não tenho duvidas que não poderei carregar todos os teus problemas, mas se confiares em mim poderemos resolve-los juntos.
“... quero você de janeiro a janeiro...”
