Jesus Alivia nossos Problemas
Nosso coração não é mentiroso, ele é sábio, nós é quem mentimos pra nós mesmos com nossos falsos pensamentos
Aprendemos em cada etapa de nossas vidas que, mesmo errando e com nossos defeitos, reconhecemos que Deus sempre nos ensina; através de tantas coisas.
Até quando perdemos a vontade de tudo, que não devemos parar ou desistir; pois a nossa vitória está bem ali na persistência.
Ricardo Baeta
Cada dia que passa, nosso tempo de vida diminui, mas enquanto estamos vivos, podemos rever nossos erros e procurar ser melhores, para quando chegar o dia de partir, possamos deixar um legado de amor e fé 🙏
sonhamos com nossos maiores inimigos, ou seja, projeções inconscientes de nós mesmos, que nos amedrontam com nossos medos mais obscuros. devemos deferir a essa exteriorização do subconsciente como uma forma de autoconhecimento e evitar possíveis confrontos com nossas sombras mais sombrias que constantemente nos sabotam
O medo são obstáculos que colocamos no caminho dos nossos sonhos e, às vezes, é tão desgastante ultrapassá-los que acabamos perdendo as forças antes de chegar até ele.
Ao contrário, do que se pensa, o defeito que apontamos nos outros serve para pôr os nossos em evidência e não os deles.
Uma parte do nosso mundo desaba aos nossos pés, perto da nossa mente um arco-íris se funda como o bálsamo que esquenta o nosso coração.
Por que quase sempre externamos nossos prejulgamentos negativos e quase nunca externamos nossos prejulgamentos positivos?
Nesta cidade velha, eu saio na rua e posso ver nossos jovens fantasmas dançando sob a luzes fracas dos postes, como se tivéssemos todo o tempo desse mundo.
Nós tínhamos.
Achamos por um momento que o amor era a melhor sensação do mundo.
Pensamos que a paixão que queimava dentro de nós era a vida.
Mas foi só por um instante.
Quando o sol apareceu não acreditávamos mais nessa paixão ardente.
Estúpidos. Éramos jovens demais para saber que tínhamos tudo.
E só depois de uma vida inteira que
percebemos que o amor era de fato a melhor sensação do mundo.
Que era a única coisa nessa existência vazia que realmente valia a pena.
Mas agora é tarde.
Você partiu e restou apenas nossos jovens fantasmas apaixonados, dançando em uma noite de verão, em um looping infinito.
Espero que em outra realidade não cometamos os mesmos erros.
E que na próxima vida sejamos mais do que dois estúpidos jovens.
Maturidade é uma aquisição muito feliz. É a percepção de que podemos dominar nossos próprios dragões e ultrapassar mágoas ou sentimentos que antes nos perturbavam.
A colheita dos nossos sonhos já pode estar acontecendo. Talvez falte apenas um pouco de humildade para reconhecer as singelas graças divinas dos dias.
A arte provoca, instiga nossos sentimentos seja de que jeito for. Nos tira do morno, nos motiva.
Para mim, sem ela, não há vida.
Que, como filhos de Deus, estejamos flutuando nos mares da graça de tal forma que nossos pés, em hipótese alguma, toquem o chão (para que não façamos as coisas do nosso jeito) e possamos olhar, não para os lados, mas apenas para cima, para o alvo, para Cristo.
Nós temos nossos limites físicos e emocionais, mas Deus não. Quando nossas forças chegam ao limite, as forças Dele entram em ação.
Quanto mais somos gratos pelos nossos pais, de nos ter dado a vida e gratos pelas pessoas que nos leva aos caminhos do bem e da Luz, mais somos curados e libertados dos nossos karmas, dores e conflitos, pelo grande espírito de Deus em nós.
