Jesus Alivia nossos Problemas
O mundo nos proporciona várias formas de enxergarmos nossos erros e evitá-los. Pena que a ignorância é tanta que enxergamos apenas erros alheios!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Coloquemos delicadeza nos nossos olhos
e veremos com maior beleza o que nos cerca.
Do lado de fora refletimos
o que se passa no nosso interior...
mel - ((*_*))
A cada dia que vivemos e seja qual for o caminho, deixemos somente em nossos passos rastros de amor. Saúde e Paz!
O passado é um buraco vazio , onde nossas lembranças tristes, nossos piores momentos são enterrados , mas a maioria das vezes caímos muitas vezes nesse buraco..
Desde que o homem primitivo começou a pensar as palavras de nossos ancestrais e dos deuses, apoiadas pelas ações de nossos antepassados, tem constantemente impresso em nós que a vida, não a morte, é a calamidade para o homem. A morte libera nossas almas e as deixa partir para o seu próprio lar puro, onde desconhecem qualquer calamidade; mas enquanto elas estão confinadas em seu corpo mortal e partilham de suas misérias, na verdade estão mortas. Pois a associação do divino com o mortal é a mais impura. Certamente, mesmo aprisionada ao corpo, a alma pode fazer muito; faz do corpo o seu próprio órgão dos sentidos, movendo-o invisivelmente e impelindo-o em suas ações além do que pode atingir a natureza mortal. Mas quando liberada do peso que a arrasta à terra e suspensa acima dele, a alma retorna ao seu próprio lugar, e então em verdade partilha de um poder abençoado e de uma força verdadeiramente desacorrentada, permanecendo tão invisível aos olhos humanos quanto aos olhos do próprio Deus.Nem mesmo quando ela está no corpo pode ser vista;ela entra incógnita e parte desapercebida, possuindo ela própria uma natureza indestrutível mas causando mudança no corpo; pois o que quer que a alma toque, revive, desabrochando, e o que quer que ela deserte fenece e morre, tal a superabundância que ela tem de imortalidade.
As vezes vem a lembrança dos dias que nossos olhos se encontraram, dos abraços que nos acalmaram, os afagos que sua voz me proporcionava dizendo minha amiga estou aqui! Memória de você distante, mas que fez do meu caminho um atalho de risos e de festa. Você que simplesmente atravessou minha passagem deixando rastros de euforia. Você de coração fiel e sincero, que faz a minha trilha ser mais leve e feliz, agradeço por amparar e proteger quando no seu destino eu cruzei.
Procuramos por ideias que digam por nós e exacerbem como qualidades os nossos defeitos. O perigo é que sempre encontraremos pretextos desse tipo...
Essa é a última noite de nossos corpos
Então apague a luz baby
Pois amanhã já estaremos todos mortos
num tempo esquecido
nossos corações são marcados
a cada momento a cada questão do destino
o frio exclama nas memorias envelhecidas
por mais um dia
apos muitas eras sinto contraste do teu amor infinito.
Estranho sentimento por alguém que ainda não conheço, mas sinto que nossos corações batem na mesma sintonia, mesmo você ainda desconhecida e distante,
Acho até que nossas almas já se encontraram e andam de mãos dadas juntas aguardando ordens lá do céu para que nossos olhos se cruzem finalmente.
Com essa certeza e pensamento o sorriso estampa meu rosto sabendo que logo o destino nos unirá e para sempre poderemos nos amar!
Sergio Fornasari
Num mundo de interpretações, onde nossas maiores verdades são nossos erros, nossas certezas são mais danosas a verdade do que as mentiras
Contraponto dos nossos beijos
Nossos beijos são a alegria das nossas bocas.
Nossos beijos são o tormento dos nossos corpos.
Nossos beijos são a lança que dilacera nossos corações.
Nossos beijos são a cura dos nossos corações dilacerados.
Nossos beijos são o inferno das almas.
Nossos beijos são o extase da nossa subia ao céu.
Nossos beijo são o nosso adormecer.
Nossos beijos são o nosso despertar.
Nossos beijos são a paixão que nós precisamos.
Nossos beijo são a paz que nós necessitamos.
Nossos beijos são a nossa derrota.
Nossos beijos são a minha vítória.
Oh suprema glória de nossos beijos!
CeresHelena
A vaidade, adoça o Ego, cria ilusões, nos expõe sem que percebamos e esconde nossos defeitos que por alguma razão, não desejamos enxergar.
by/erotildes vittoria.
Nossa imaginação vai além do que imaginamos, nossos sonhos além do que sonhamos, só nos que ficamos parados; aonde estamos.
Popularmente se diz que devemos correr atrás dos nossos sonhos, mas existem sonhos que não valem apena.
