Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53948 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

A felicidade é apenas um fator de escolha que reflete o interior dos nossos corações . As tristezas são ensinamentos que nos fortalecem emocionalmente. O segredo para ser feliz é aprender com os erros hoje e batalhar para não cometê-los amanha.

Inserida por willianmsa13

A Felicidade faz bem ao coração,e prologam os nossos dias úteis a paz.

Inserida por Gilrobsper

Podemos plantar nossos desejos e nossos sonhos em um jardim, em um quarto escuro ou em nosso coração. O resultado será aquele que nossa vontade fizer. Deus apenas será o observador discreto, já que nos deu o livre arbítrio para sermos o que quisermos ser.

Inserida por PaolaRhoden

Nossos atos
Em nossos atos
percebo o quanto de ti sou carente
pois dou menos de mim do que de ti recebo
a tua força e teu vigor eu reconheço
por isso o melhor de mim te ofereço
em cada abraço envolvente
ou n'um ato de amor indecente
de corpos suados e quentes
que se explodem em um amor inocente
em um êxtase de prazer desfaleço
abraçado a ti adormeço...
Nossos atos
expressam as dores de uma vida sofrida
o clamor de uma alma afligida
no rosto as marcas de lágrimas vertidas
que durante as noites mal dormidas
recobramos as forças por uma batalha perdida
por situações que não vemos saídas
pela fé que cura essas feridas
que em nenhum momento deve ser esquecida
e n'um ato de amor sem medida
renovamos a alegria e a paz prometida...
Nossos atos
refletem o amor acima de qualquer motivo
maior do que de amante ou de amigo
mas simples como de esposa e marido
forte como um leão e seu bramido
puro como de uma mãe para com seu filho
ousado como de um valente destemido
claro como o sol e o seu brilho
fiel como um cão a seu dono
te ofereço meu amor qual mordomo
e ao teu lado todas as noites ainda sonho...
Nossos atos
resultam em paz que é o fruto da felicidade
de um amor que não se desfaz
por tantos anos te amando sem ser capaz
desfrutando do teu amor que me refaz
do brilho no olhar que você traz
do sorriso fácil em ti contumaz
da tua presença que só me apraz
agradeço a Deus pelo bem que você me faz
por todo teu ser que me satisfaz
viver sem ti não posso jamais...
Nossos atos
revelam pureza de corações apaixonados
dos caminhos percorridos lado a lado
ao final desses caminhos ter chegado
muitas dores muitas lutas enfrentado
às vezes fraco, mas nunca derrotado
sinto a alegria da linha ter cruzado
a ti devo a honra por me ter encorajado
nunca estive só, mas por ti acompanhado
não me envergonho de lágrimas haver chorado
elas refletem o brilho do teu ser iluminado...
Nossos atos
nos dão a certeza de que nunca estive sozinho
se os dias nos assustam as noites dormiram juntinhos
ainda que o mal nos persiga buscando em nós um cantinho
ao nosso esconderijo voltamos quais pássaros a seus ninhos
a Deus recorro em prece rogando que tire os espinhos
nossos corpos embora distantes os corações estejam sempre pertinho
se no mundo não encontro descanso em teus braços só tenho carinho
se algumas vezes não dei-te valor me arrependo de ter sido mesquinho
por isso agora eu falo aos gritos ou em teu ouvido baixinho
que jamais viverei sem ti nem por um minutinho...
Nossos atos
demonstram que somos um até mesmo em pensamento
nas palavras, nos gestos, nos procedimentos
nada entre nós fica sem entendimento
pois Deus é o elo e a razão do nosso bom relacionamento
diante de sua presença me calo, fico quieto
agradeço pela vida dos filhos e também a dos netos
mas por tua vida eu imploro, intercedo e até choro
em tantos anos vividos ainda não sei se te amo ou te adoro
e na velhice contigo quero chegar por essa razão a Deus eu imploro
para quando o Senhor me chamar que eu possa estar em seu colo...
Nossos atos
revelam amizade como um pintor retratando em aquarela
o rosto amável da sua donzela que só ele conhece a intimidade dela
nossos atos revelam a inspiração do poeta que sofre
que em palavras expressa a dor que o envolve
tal qual o canto triste de um pássaro engaiolado
sonhando com os momentos de um dia ter voado
assim me encontro ao sentir teu coração magoado
quisera eu te alegrar com o meu canto na dor da alma por um fim
fazer cessar o teu pranto, pois a dor que dói em ti dói em mim
mas ao Criador tudo entrego, eu, você e os problemas enfim
que Ele por nós interceda e não nos deixe assim...

Inserida por marcioserafim

Não vou perder meu tempo com frases elaboradas,quando o silêncio sela nossos lábios em longo beijo!

Inserida por SamuelRanner

Nossos erros só passam a ser importantes em nossa vida quando os reconhecemos e deixamos que eles nos proporcionem aprendizados.

Inserida por hgfeitosa

Vamos mudar os nossos costumes
tolerar, e ser intolerável
olhar para as obras e ver que tudo é lindo
falar em palavras claras, refletir no intervalo
dar um tempo ao tempo perdido
transcrever a imaginação em linhas do sucesso
comemorar mesmo com o fracasso.

Inserida por rickykcoal

Há situações que devemos dar um basta, muitas pessoas brincam com nossos sentimentos e, não sabem que isso pode ser passageiro, o rancor fica acumulado, logo se estoura e pode causar graves sequelas.

Inserida por rickykcoal

Sobras da natureza humana


Somos escravos justos de nossos desejos e crenças, transformando a figura homem em algo absolutamente banal. Que por si só, nosso reflexo em um espelho nada tem a ver com a verdade, é capaz apenas de nos mostrar a nossa desmedida vaidade.
Um homem totalmente sem compreensão do ser, capacitado apenas para pensar no agora, no ter e no poder, exaltando apenas o material, fingindo buscar acomodar seu ego inflamado em pequenos gestos de bondade, no qual falsamente tenta lapidar sua face de benevolente.
Somos nada mais que pequenos pedaços de carne apodrecendo por tamanha luxúria que nos cerca os olhares, o cheiro que exala de cada um de nós, é a culpa, da qual não conseguimos escapar. Pois por mais que sejamos indiferentes a nossa verdadeira natureza, alguns poucos, mesmo sem perceber, carregam o fardo do conhecimento.
Somos capazes de baixar a cabeça para algo que imaginamos superior, mas somos incapazes, de aceitarmos nossas fraquezas, nossos erros diante de um semelhante, apenas movidos pelo medo, pela total duvida do que virá, pelo medo da escuridão. A ameaça de nos tornamos inválidos e fracos diante de outros é o que nos faz ser perigosos e indiferentes para nós mesmos e para a própria natureza, somos como qualquer outro animal, quando acuados, nós agredimos.
Matamos aos poucos nossa forma comum de pensar, há linha de vida pré-planejada, meticulosamente feita por nossos pais, os pais de nossos pais e os pais de vossos avós, o ciclo básico da vida, nascer, aprender, procriar e a morte. Um fluxo natural, simples sem principio heroico nenhum, afundado na repetição dos dias, asfixiando e transformando lentamente o instinto do saber.
Assim desta forma, o homem contemporâneo se torna um rabisco do que foi seu passado e uma chacota do que poderá vir há ser seu futuro, criando teorias infindáveis para acomodar seu temor, o seu não domínio sobre a própria vida, de compor-se como uma pequena parte de um gigantesco mosaico, no qual apenas é parte complementar e não essencial do seu próprio ser. Terá assim que cortar da própria alma para se libertar, admitir sua total incapacidade sobre a linha da vida, e buscar o conhecimento pleno, longe dos demais, que se encontram abitolados, no comodismo reconfortante dos seus dias. Este homem, não poderá temer a solidão e tão pouco ser chamado de louco, a liberdade requer sacrifícios.

Inserida por pablodanielli

Na busca pela satisfação dos nossos interesses pessoais a coletividade é posta de lado. Para alguns “tudo posso naquilo que me enaltece”, para outros, quase tudo é possível, alguns males podem ser relevados, outros não.

Inserida por JhowLink

"Satisfazer todos os nossos desejos custe o que custar pode ser o inicio de um grande erro"

Inserida por gemariasampaio

Quando nascemos, nossos pais nos consideram uma joia rara, por mais filhos que tenham cada um nasce como um diamante, como gemas preciosas, com alto valor agregado. Geralmente um diamante se cristaliza com a sua estrutura cúbica. Então crescemos, e a vida vai lapidando cada parte cúbica. Quem lapida? Família, amigos,professores... uns fazem deste diamante pontiagudos chegando a machucar, outros o vão curvando, são aqueles que enganam facilmente. Na minha vida o valor do diamante reside na ausência de impurezas e cor, pois estes são os mais valiosos. O meu diamante foi talhado e cortado ao longo do tempo. Afinal uma talha bem realizada realça o foco, reflete assim as cores que a vida tem!

Inserida por AdrianaLeal

Cada dia mais eu concordo que não podemos desistir dos nossos sonhos!! A cada tentativa ficamos mais fortes para alcançá-los!!

Inserida por ssouzatlive

A Bíblia não nos diz, em lugar algum, que somos salvos por nossos emoções; ela diz que somos salvos pela fé. "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". Nem uma vez as emoções são colocadas numa posição central. Ora, isto é algo que podemos fazer. Eu não posso forçar a mim mesmo a ser feliz, mas posso lembrar-me da minha fé. Posso exortar a mim mesmo a crer, posso falar com minha alma como o salmista fez no Salmo 42: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? espera. . ." Crê, confia. Esse é o caminho. E então nossas emoções cuidarão de si mesmas. Não se preocupem com elas. Falem consigo mesmos, e ainda que o diabo sugira que, se não sentem nada, então não são cristãos, digam; "Não, eu não sinto nada, mas quer sinta ou não, eu creio nas Escrituras. Creio que a Palavra de Deus é verdadeira, e vou firmar minha alma nela, e crer nela, aconteça o que acontecer". Ponham a fé em primeiro lugar, firmem-se nela. Sim, T. C. Philpot estava certo nesse ponto, o filho da luz às vezes se acha andando nas trevas, mas ele continua andando. Ele não se senta num canto, sentindo pena de si mesmo — esse é o ponto — o filho da luz andando nas trevas. Ele não consegue ver a face do Senhor neste ponto do caminho, mas sabe que Ele está ali; e por isso continua.

Inserida por Poliana16

Algum dia nos reencontraremos, e neste momento
Nossas diferenças ficarão de lado...
Nossos erros serão perdoados...
Nossas lembranças aflorarão com a intensidade
De uma chuva de verão...
Correremos como crianças por um vasto campo de flores,
Subiremos montanhas, tentaremos tocar o céu com a ponta dos dedos,
Abraçaremos as nuvens e elas nos levarão em direção ao mar
Onde pularemos de cabeça sem nenhum medo...
Nadaremos ate a praia onde descansaremos enquanto o sol se esconde
Atrás da linha do horizonte...
O luar...
O brilho das estrelas...
E tudo que é perfeito no mundo para por um instante a contemplar
O Amor mais puro...
O Amor mais belo...
O nosso amor eterno...
Rio de janeiro 22 de março de 2010

Inserida por angelogabriel

Com detalhes damos sinais de nossos sentimentos, mas sabemos que muitas vezes não somos capazes de enxergar os sinais de alguém que é realmente capaz de modificar nossa vida com detalhes.

Inserida por JoPaseho

Não importa quantas vezes traçarmos nossos caminhos, quantas vezes vamos mudar as direções, quando algo é para ser, a vida simplesmente sempre colocara frente a frente e faz o melhor acontecer.
O que é verdadeiro não se apaga, vence qualquer barreira, vence o tempo, vence as magoas, amolece os corações mais duros, vence a nós mesmos e faz todos entender a sua grande essência.

Inserida por Ederdossantos

Se entendermos que todos nós passamos por constantes batalhas, lutamos para enfrentar nossos medos e superar nossas dores, então, realmente, ser Feliz é uma questão de escolha!

Ou seja, eu posso escolher ser feliz, independentemente do que estiver passando ou vivenciando!

Afinal, viver nunca será fácil, mas sempre valerá a pena!

Inserida por AlexandraFabri

Cada um é o que consegue ser!
Compreender isso é um de nossos Grandes Desafios!!!!

Inserida por AlexandraFabri

O maior legado que podemos deixar para os nossos filhos é uma vida reta diante de Deus e para com os homens, porque o maior sucesso que um homem pode alcançar na vida é a certeza da sua salvação.

Inserida por 81024673