Jesus Alivia nossos Problemas
"Se as pessoas gostassem de falar de Jesus o
quanto gostam de falar da vida dos outros,
tenho certeza que o evangelho já teria sido
pregado em todos os confins da terra"...
O batismo de João era de conversão, o batismo de Jesus é infusão da Santíssima Trindade, portanto, os pais cristãos tem o dever de batizar os filhos.
Aprender a respeitar é o princípio para se tornar num grande líder. Jesus disse: Basta o discípulo ser como seu senhor.
O que o mundo ensina x o que Jesus ensina.
"O mundo ensina: Ame só aqueles que te amam. Odeie aqueles que te odeiam.
O que Jesus ensina: Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu (Jesus) lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem; (Mateus 5:43-44)
O que o mundo ensina: Se alguém te feriu, pague na mesma moeda. Se alguém te faz mal, faça-o também.
O que Jesus ensina: "Pelo contrário: Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:21)
O que o mundo ensina: Pra ter paz é fácil... basta beber muito, utilizar drogas e se jogar nas coisas mais prazerosas.
O que Jesus ensina: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo." (João 14:27)
O que o mundo ensina: Façam como quiser contra seus pais. Eles não são ninguém para decidir o que você deve fazer.
O que Jesus ensina: "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor teu Deus te dá." (Exôdo 20:12)
O que o mundo ensina: Você é jovem, não precisa de Deus agora. Quando você estiver velho, cansado, ai você procura uma igreja e vai atrás de Deus. Você tem que curtir a vida enquanto é jovem.
O que Jesus ensina: " Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles;" (Eclesiastes 12:1)
Poderia citar mais exemplos onde a superioridade de Cristo sobre as coisas do mundo é enorme. Jesus pode te dar mil vezes mais do que o mundo, em seus 50, 60 ou sei lá, 80 de vida. Está óbvio que só Jesus pode te dar uma vida digna. Somente Cristo pode te dar a vida eterna; a vida com lutas e dificuldades, mas com vitórias nEle e por Ele.
Muitas pessoas dizem: "...Jesus viveu a 2.000 anos atrás, naquela época não tinha o que tem hoje", tentando usar esse fato como desculpa pra aderir a moda do mundo atual. Jesus não aderiu a moda do mundo naquela época, nesse mundo, Ele faria a mesma coisa. Da mesma forma que Ele foi DIFERENTE, na contra-mão do mundo na época em que Ele esteve aqui, nós também devemos ser.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
E se Jesus estivesse ao seu lado.. você teria coragem de fazer o que fazes ? pois ele está sempre! Portanto reflita sobre suas atitudes diárias!
SE DEUS TE PROMETEU! JÁ É SEU. TOME POSSE DA SUA VITÓRIA! EM NOME DE JESUS! NÃO TEM GIGANTE, NÃO TEM FORNALHA, NÃO TEM PROVAÇÃO, NÃO HÁ ENCANTAMENTO, NÃO EXISTEM MURALHAS, NEM MAR, NEM POÇO FUNDO, QUE IMPEÇA DE VOCÊ CONQUISTAR AS GRANDES PROMESSAS AS QUAIS DEUS TEM PARA A SUA VIDA. SÓ DEPENDE DA TUA FÉ E ATITUDE PESSOAL. QUEM TEM FÉ, CONFIA, CEGAMENTE EM DEUS, QUEM TEM ATITUDE MOSTRA DISPOSIÇÃO, GARRA, OUSADIA EM MEIOS AS DURAS BATALHAS. É PRECISO SABER, QUE NÃO SE TORNA UM CAMPEÃO, SE ANTES NÃO PASSAR PELAS LUTAS. SABEMOS QUE O INIMIGO PELEJA DIA E NOITE, SEM CESSAR, PARA VÊ A NOSSA DERROTA, ELE USA DE MUITOS MEIOS PARA PODER TIRAR A PAZ, PARA PODER ROUBAR A NOSSA FELICIDADE. A BÍBLIA CHAMA ELE TE LADRÃO, POIS ELE VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, SUA ÚNICA FALA É A MENTIRA. POREM, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. ESTA VERDADE É JESUS, OPERANDO ESSE DEUS! TODAS AS OBRAS DO MAL SÃO DESFEITA, NINGUÉM RESISTIR AO SEU PODER. AS TREVAS NÃO SE DAR COM A LUZ, AONDE A LUZ CHEGA TODAS AS TREVAS SÃO DISSIPADAS ATRAVÉS DA SUA RESPLANDECÊNCIA. POR ISSO, SE VOCÊ ESTÁ NESTA PROTEÇÃO, QUE O INIMIGO NÃO PODE TE TOCAR, SOMENTE PELA PERMISSÃO DE DEUS, POREM, MESMO ASSIM, TUDO QUE ELE FARÁ, SERÁ SOMENTE NA CARNE, POIS NA SUA ALMA, ELE NÃO PODE TOCAR.
Como saber se Jesus Cristo está retornando, tudo o que acontece, hoje, agora, ninguém pensa, mas antes de todos, prefiro achar que é hoje.
Parabéns, Jesus
Jesus, meu grande amigo
Mais um dia, mais um ano
Que se passa em minha vida
E eu ainda reclamo
Às vezes sinto-me sozinho
Que chego a ter desenganos
A minha fé ainda é pouca
Aí me vem a tristeza
Penso num mundo melhor
Que virá, tenho certeza
Mas é triste a gente ver
Muitos usando da esperteza
Penso nos que têm dinheiro
E gastam sem precisão
Penso naqueles que pedem
De porta em porta um pão
Penso naqueles que tiram
A vida do seu irmão
Penso naqueles que humilham
E nos que são humilhados
Penso naqueles que mandam
Penso nos que são mandados
Penso nos que amam muito
Penso nos que são amados
Penso que só é feliz
Os que seguem a Jesus
Que não reclamam jamais
O peso da cruz
Que sua fé é tão grande
Que ao Pai ela conduz
Penso que só é feliz
Quem tem desprendimento
Que não tem por seu irmão
Mágoa ou ressentimento
Que os problemas para ele
São causas de crescimento
Penso naquele que nega
Ao outro oportunidade
Penso naquele que busca
A sua felicidade
Penso naquele que sofre
A dor de uma saudade
Neste natal, meu Jesus
Por poucos tu és lembrado
Como o aniversariante
Que deve ser festejado
por toda a humanidade
Deveria ser homenageado
Mas sabemos que és grande
Em amor e humildade
Sabemos que tu perdoas
A nossa inferioridade
Nós precisamos seguir-te
Oh! Mestre por onde for
Nós precisamos, Jesus,
Ao mal sempre nos opor
Nós precisamos, Jesus,
Vivenciar teu amor
Paz! Muita paz!
Viva sempre essa emoção
Ouvindo Jesus dizer
Lá dentro do coração
Ame incondicionalmente
A Deus e ao teu irmão.
Em sua companhia ministerial Jesus permanece fiel com Suas ovelhas e por onde elas forem arregimentarão outras para seguirem seus ministérios.
Jesus leva sempre o pecador no bom humor; com mau humor são aqueles que condenam o pecador ao inferno antes de testemunharem a sua salvação no Senhor.
Jesus acreditava no potencial dos homens, mas não confiavam neles, porque não se comprometeram com Seus propósitos.
O nome de Jesus deve ser sempre lembrado
O nome de Jesus deve ser sempre louvado
O nome de Jesus não deve ser menosprezado
Nem falado em vão como se fosse um nome desprezado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp