Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.
Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?
Quando seu olhar encontra o meu
fico pensando no que ele quer dizer
penso que seja apenas um olhar
mas tao intenso quanto o meu
mesmo que seja fraçoes de segundos
dura um eterninade ao meu céu
me faz sonhar coisas que talves nao aconteçam
e sentir coisas que nunca me esqueça
bobo seria se eu nao pensasse em te querer
assim que meu olhar for de encontro a você !
É sempre mais seguro olhar para quem nos olha com respeito. Amar quem nos ama na mesma intensidade. Contar com quem também sabe que pode com a gente. Sorrir para quem retribui nosso sorriso. Segurar na mão de quem aperta a nossa acolhedoramente. Beijar quem fecha os olhos para esperar o nosso beijo.
É mágico sentar na grama quando alguém estende o pano para nós, correr na chuva gargalhando alto com quem está do lado, viajar para o mato, para a cachoeira, com quem divida conosco o peso da mochila.
É fantástico acordar de um sonho não bom e abraçar o corpo que dorme serenamente ao nosso lado. Ter um dia não bom e chegar em casa e quando chegar em casa, ganhar um abraço forte e seguro. Esperar ganhar 10, ganhar 5, mas ter alguém que com palavras de fé, completará o restante.
É seguro, mágico, fantástico, amar!!!!
Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós, até Caio escreveu
Parece que nos conheceu
Em mel e girassóis te peço, só te peço
Fica
Fica, me queira e queira ficar
Um olhar diz tanto
Um olhar abriga a fé
Um olhar revela a esperança
Um olhar fascina e enlouquece
Um olhar constrói um amor
Um olhar acalma o medo
Um olhar esparrama o ódio
O olhar traduz tanto
O olhar fala mais que as palavras
O olhar revela o coração
Fico com o olhar da ternura
O olhar dos amantes
O olhar fraterno
Por fim,
Tenhamos o olhar puro da criança.
Ela mal sabia que a cada sorriso que abria minha felicidade se fazia.
Ela mal sabia que a cada olhar que refletia a minha alma reluzia.
Ela mal sabia que a cada palavra que dê sua boca saía mais amor em mim surgia.
Ela mal sabia que a cada gesto que fazia minha mente enlouquecia.
Ela mal sabia que toda vez que eu escrevia estava nela a inspiração para as poesias.
Ela mal sabia que toda vez que se feria era meu coração que doía.
Ela mal sabia que a cada vez que partia um sonho meu se desfazia.
Ela mal sabia que a cada caminho que percorria de longe eu a seguia e jamais a deixaria.
Ela mal sabia que rápido o tempo passaria, mas a luz que reacendeu em mim jamais se apagaria.
Ela mal sabia o quão complicado a vida seria, mas sozinha jamais estaria porque eu sempre a cuidaria
Ela mal sabia que repentina a morte chegaria, mas a história nossa escrita, nada nem ninguém de mim tiraria.
Meus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Delicadeza nas atitudes, carinho ao falar,
ouvir com atenção, abraçar com o olhar...
Pequenos gestos, que equilibram o relacionamento e o fazem durar.
Desenhar nunca é reproduzir – para poder ver, você precisa saber como olhar e precisa saber o que está vendo.
O mundo está repleto de espelhos. Tenha cuidado ao olhar, pois os olhos são as janelas da alma. Não se espante ao ver seu reflexo.
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial!
Passar por espelhos exige enfrentar a si mesmo. É preciso ter estômago, sabe, para se olhar bem nos olhos, se ver como é, mergulhar no próprio reflexo.
Criatividade é perceber coisas diferentes e descobrir novas possibilidades ao olhar para o que todo mundo está vendo da mesma forma...
Olhe profundamente a natureza e então você entenderá tudo melhor.
Quando tudo parece escuro ao nosso redor, quando tudo parece ter desmoronado bem ali à nossa frente, não desanime. Sempre haverá uma luz no final do túnel. Sempre haverá uma solução para tudo. Sempre terá alguém ao nosso lado para nos apoiar. Olhamos com olhar de sabedoria e compreenderemos que tudo acontece por algum motivo.
- Relacionados
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Esqueça tudo e seja feliz
- Ela é feliz do jeito dela
- Olhar de Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
