Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Lua cheia
Tão clara como neve
Tão leve como nuvem
Tão grandiosa como o céu
Tão cheia como o mar.
Teu olhar pela manhã
Acompanha-me lua!
Um minuto serve para você sorrir: sorrir para o outro, para você e para a vida. Um minuto serve para você ver o caminho, olhar a flor, sentir o cheiro da flor, sentir a grama molhada, notar a transparência da água.
Basta um minuto para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo sem poder entendê-lo. Em um minuto apenas você ouve o som dos pássaros que não voltam mais....
Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.
A lua está brilhando lá fora e eu sozinha aqui.Olhos fechados para fugir do vazio que me ronda e por um segundo volto no tempo, lembra quando acreditamos que para sempre existia? Não sei bem mais se os para sempre existem, mais sei que nos não chegamos lá,juramos nunca se afastar, mas olha no que deu.Você me deixou sozinha sentada em frente a janela do meu quarto, e fecho a cortina para não ver as estrelas, elas me lembram você e o nosso juramento.Juramos por cada estrela do céu que nosso amor era para sempre, numa noite muito estrelada você disse que juras feitas nunca poderiam ser quebradas,mas por que você não cumpriu? Para sempre, sempre tem fim ou os para sempre são só uma forma de deixar eternamente lembrada uma historia, talvez seja isso,eu que não entende o verdadeiro significado.Talvez eu deva procurar uma distração, quem sabe eu vou escrever,escreve sobre nos.Mas melhor não, definitivamente teria muitas história mais isso não seria bem uma distração e sim uma dor de reviver cada momento vivido com você com saudade.Talvez eu deva ir fazer culinária, é culinária! Vou aprender a fazer aquela receita que você tentou me ensinar mil vezes e eu nunca aprende,eu sempre tenho dificuldade em lembrar os ingredientes certos,por isso sempre coloco tudo que mais gosto e tento ver no vai dar,mas acho que não iria me distrair fazendo culinária, por que iria sempre lembrar de você me dizendo para colocar os ingredientes certos.Talvez eu deva ir viajar,mas lembrei da viagem que planejamos fazer, e acho que nem que mudasse o destino da viagem iria tirar da cabeça você,ficaria imaginando a nossa viagem como seria. Talvez tudo que eu faça me lembrar de você, e não tenho para onde fugir, pois onde eu for tem um pouco de você, até a moça do supermercado perguntou por você, todos sempre me pergunta de você e por que você não esta comigo, ninguém esta preparado para ver eu sem você e você sem mim,mas tenho certas duvidas de que não estou preparada para seguir em frente sem você, eu sempre tento me iludir que você esta no banho ou na cozinha fazendo aquele lanche que só você sabe fazer,e quando olho pro lado e não te encontro, meu chão sai de baixo dos meus pés.Talvez esteja na hora de te deixar ir, e tentar olhar para frente mas está tão difícil.
A lua esta brilhando lá fora e eu sozinha aqui.
Seu olhar, doce e sutil
lembra-me de tantas coisas
as estrelas
o pôr do sol
o doce gosto do mel
Naquele pequeno olhar encantador
eu senti a calma
como a brisa balança as folhas
como um pássaro a voar livremente
você sintonizou minha alma
Quero viver até morrer
na imensidão
dos teus olhos..
Quando você se descobrir insatisfeito e ou infeliz, faça o mais brevemente possível a sua mudança. Quando decidir mudar leve contigo somente o que vale a pena e não olhe para trás!
Se amar, ame por inteiro.
Seja a melhor versão de você mesmo.
Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.
DEIXO O TEMPO PASSAR
Deixo o tempo passar,
toda vez que ao seu lado eu estiver.
E ele passa sem eu perceber,
mais rápido do que imaginamos,
mas não perco tempo,
ao seu lado eu ganho.
Ganho o seu calor em forma de amor,
e troco constelações de estrelas
para contemplar a o universo do
seu olhar,
meu lugar.
E não importa quanto tempo eu tenho,
o que tenho, quero gastar contigo,
independente do amanhã,
temos hoje,
temos um ao outro.
Tem gente que tem o Sol nos lábios e o olhar chapiscado de estrelas, desejo que encontrem alguém assim, e que essa pessoa mude seu dia, talvez sua vida!
♡
O olhar
Através de um simples olhar,
Formou uma grande amizade.
Depois de um abraço,
Virou um amor de verdade.
Através de coração,
Vem uma forte emoção.
Aquelo imenso desejo
De te amar,de beijar e de abraçar.
Vem com uma flor vermelha,
Que representa a paixão
Que significa o amor
Que vai explodindo,
No fundo do coração.
Ela deixou para trás pequenos traços de sua passagem na Terra, visíveis apenas para aqueles que sabem onde olhar.
Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.
- Relacionados
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Esqueça tudo e seja feliz
- Ela é feliz do jeito dela
- Olhar de Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
