Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66730 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Menina-Mulher

Ela é menina todas as vezes que sonha aqueles sonhos bem "clichês" que ninguém mais sonha.
Ela é menina todas as vezes que olha. Um olhar tímido, de lado, mas com uma doçura que não cabe no próprio olhar.
Ela é menina todas as vezes que sorri. Aliás, já reparou no sorriso dela?
Um sorriso tão vasto que nem o oceano seria capaz de contê-lo.

Mas ela também sabe ser mulher.
Ela é mulher todas as vezes que acredita nos seus sonhos.
Ela é mulher todas as vezes que ama. A propósito, para ela, o amor é coisa séria, porque sabe que só o amor dá sentido à vida.
Ela é mulher todas as vezes que sabe o que quer. Afinal, ela pode ser menina e, ao mesmo tempo, mulher.

Menina-Mulher que sonha, ama e sabe o que quer!

Inserida por camila_caldeira

Jeito Complicado
Nada que não possa resolver
Simplicidade é o modo de ser
De ver o mundo, de sorrir sem querer
Não é uma perfeita
Não é uma Miss
É só uma garota
Que me faz feliz.

Às vezes eu vejo como se não visse e você me aparece como se sumisse.

Deixou Aberto o Olhar!
Quando o dia acordava.
A mente fantasiada, viajava.
O pensamento corria descalço.
Levando os sonhos na imaginação.
Abria bem aberto, abria os braços.
Nas asas do vento voava.
Viajando sem medo, sorria.
Suas pernas numa longa cauda, a flutuar.
Era como uma sereia no ar.
O vento acariciando a face.
Havia uma timidez flutuando.
Apreciando a beleza do mar.
Sua cauda deslizava.
Sentindo o salgar dos pés.
Entreamores da felicidade, sorria.
Vendo o azul celestial sob a cabeça.
Era o Olhar do Luzueiro a Iluminar.

Inserida por max_macario_matturo

Acho que reciprocidade deveria ser um sinônimo da palavra amor.

Inserida por velhopoema

Vocês enxergam com os olhos, eu enxergo com o coração. E os olhos do coração não falham.

Inserida por velhopoema

Existem mesmo pessoas com as essências tóxicas e as pessoas com as essências curativas. Infelizmente não há como evitar as toxinas, mas devemos tentar ao máximo ficar perto da cura. Essas pessoas fazem bem para o corpo, o coração e a alma. Não deixe sua alma adoecer, porque é destruidor.

Inserida por velhopoema

Eu continuo sendo seu, sempre fui e por mais que eu negue, eu só queria que você fosse minha também. Mas as coisas nem sempre são como queremos, seguimos rumos diferentes, histórias diferentes. A vida mudou, você mudou, tudo mudou. E eu também.

Inserida por velhopoema

A mentira é desvelada pela prática.

Inserida por gmail

Ele me leva onde quer...sem que eu tenha que questionar... No deserto Ele está... e no mais alto monte...posso encontrá-lo, olhando o vale posso vê-lo. De tão perto me conduz...em qualquer lugar posso ir, Ele me dá liberdade mas, só posso ir com Ele. É inexplicável este AMOR...

Ele inventa apelidos e implica com ela. Ela o odeia. O mundo todo sabe que eles se amam. Menos eles, que acham que é ódio mas, que na verdade, é apenas um amor escondido lá no fundo.

Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤

É ao teu corpo que eu quero me agarrar pra passar o frio...
É a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando...
É a tua voz que eu quero ouvir me chamar , quando eu estiver com preguiça...
É a tua mão que eu quero segurar pra passar por cima de todas e qualquer dificuldade...
É em você que eu quero pensar antes de dormir...

O furacão não pode danificar o misterioso céu, não importa o quanto seus agressivos ventos soprem e destruam.

Tenho um apetite voraz e a emoção a flor da pele
pra Ser e Fazer Feliz.

;) Dentro de mim, eu só guardo o que verdadeiramente
me faz Feliz.



\\o//

Eu sabia que te amava,
Mas não sabia que era tanto...

Tem gente que confunde amar com o famoso gostar

Tem dias que só queríamos ouvir: Eu me preocupo com você....😓 E que isso fosse realmente verdade... 😔

É tão difícil assim vc perceber que euuu..
A já não importa mais....
Você não ia entender tamanha intensidade!!!!
Aliás 🤐 nunca entendeu..