Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Domine-me e seja o meu algoz... Castigue-me pisando o meu corpo de um jeito
Que te satisfaça... Maltrate-me para seu bel prazer...
Jogue-me em tua cama e com certa violência venha
Despir-me arrancando cada veste de mim;
Instiga-me com proporções pecaminosas
E mostre as suas indecentes e safadas
Mas nunca vulgares ao nosso momento;
Eu amo os seus cachos
Do jeito que me encaixo
Querendo ser o teu macho
Se precisar até caso
Te dou o que é preciso
Só pra ver o teu sorriso
Que é lindo igual o paraíso
Nada contra quem tem cabelo liso
Mas em terra de chapinha
Quem tem cachos é rainha.
Ando com meus próprios pés, do meu próprio jeito. Ando com sonhos no bolso, e flores no cabelo. Não ando em linha reta pois, não sou perfeita para tal. Ando, sigo o destino que foi-me traçado, para você, apenas um sonho do bolso e uma flor do cabelo. Seguir no seu caminho não está nos meus planos, nem no meu destino.
Flávia Abib
Certa estou de que do jeito que está não pode continuar. A vida é feita de escolhas e decisões, não adianta adiar o que é importante.
De um jeito bem especial eu só desejo que Deus te olhe e te cuide ...e
muito.. e sempre.
____________FranXimenes 04*10*2013
Jamais se pode comparar a dor de alguém,porque cada um lida com a sua própria dor de um jeito diferente,dependendo do seu estado emocional,do seu modo de pensar e de enxergar a vida,dos caminhos percorridos,das experiências vividas e da sua fé,se alguém não tem forças de lutar,não cabe a ninguém julgar,mas agradecer pela força que conseguiu ter quando estava na mesma situação,ou em situação parecida,pois nem todos tem a capacidade de superar,pois cada um tem a sua historia enraizada na alma,que só Deus compreende e espera que cada um possa vencer a si mesmo com a luz da sua fé.
Ivânia D.Farias
Ninguém é tão falso que não se possa confiar de jeito nenhum,apenas ainda não aprendeu com a vida a reconhecer o valor de uma amizade,pois muitos precisam sentir na própria pele o quanto dói ferir os sentimentos de alguém,e ninguém é tão perfeito que jamais não tenha cometido erros,por isso devemos praticar a nobreza do perdão, e saber que não se deve machucar um coração principalmente por estarmos dentro dele.
Ivânia D.Farias
Mapeei a dedo tuas sardas
Contornei sem jeito tuas linhas
Que te entregam e desvendam o melhor em ti
O sol é lindo!
De manhã devagar vem surgindo.
E a tardezinha rápido vai sumindo.
De todo jeito ele é bem vindo!
Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!
PESO
Você me culpou,
de coisas que não fiz.
Você me abandonou,
do jeito que sempre quis.
Você me deixou,
de cabeça pra baixo.
Fez da minha vida,
um tremendo riacho.
Mentiu,fingiu,
sorriu,
me deixou de lado.
Fez da gente,
um casal,
muito enrolado.
Me magoou,
e hoje carrega uma culpa.
Já inventou,
todo tipo de desculpa.
Eu não sou besta,
eu sou mulher de pulso forte.
Dentro de meu coração,
tem um suporte.
Está trancado,
a mil e uma chaves.
Dentro dele ,
existe muitas aves.
Que querem ser soltas,
livres pra poder voar.
Mesmo sabendo,
que um dia posso desabar.
Mas nem o chão,
pode me rebaixar.
Um amor perdido,
um dia irá me achar.
Guardar,
em mim o lado sentimental.
Pra ver,
essa história, o seu grande final.
O fortes,
são os mais fracos.
Os fracos,
são os mais fortes.
Só basta acreditar.
É só Deus, jamais foi sortes.
Viver,
de forma intensamente.
Guarda esse seu peso e a culpa, de preferência pra sempre.
"Meu Herói"
Pai,
amo o seu jeito de amar.
Um amor que não fala alto,
mas se mostra nos detalhes,
na pressa que vira cuidado,
no tempo que o senhor arruma mesmo cansado.
Trabalha tanto,
e ainda assim me ensina o valor de estar presente,
de ser forte sem deixar de ser doce,
de vencer sem precisar gritar.
Eu também tenho tentado,
com cada passo,
me tornar alguém que o senhor se orgulhe de chamar de filho.
Nem todo mundo nasce herói...
mas o senhor,
sem capa, sem glória, sem alarde,
virou o meu.
E no silêncio entre um abraço e outro,
eu entendo que amor de pai
é o tipo mais bonito de eternidade.
Não importa o que você faça pelos outros, eles sempre darão um jeito de demonstrar ingratidão.
Você pode passar a vida inteira dedicando seu tempo às pessoas que julga mais amar. Uma hora elas irão te encher de tristeza, que seu coração não irá por pouco explodir de tanta dor.
Essas mesmas pessoas passarão a vida inteira do seu lado, vendo suas lutas, assistindo na primeira fileira, cada uma das suas vitórias e derrotas. Elas te aplaudirão e ficarão caladas quando você cair. E estas "mesmas" pessoas esperarão uma única oportunidade para lançar mão do quanto você é errado e te acusarão de negligência.
E todas as suas vitórias ao lado delas passarão a ser não mais que obrigação, um dever. Você não mais terá mérito algum!
Não importa quantas noites sem dormir você passará acordada, ao lado de uma cama, vigiando o sono de alguém. Enquanto a doença estiver ali, você será útil. Mas quando cessar e o moribundo puder levantar, ele passará por cima da sua cabeça sem pensar duas vezes.
Acredite: "você só terá importância enquanto demonstrar ser "BOM". Então, seja bom!
Mas seja bom o bastante para não deixar fluir suas dores.
Seja bom o bastante para não se permitir errar.
Seja bom a ponto de não falar alto demais e assim agitar ou ouvidos das pessoas. Seja bom!
Seja bom o bastante para não se permitir dizer verdades, pois elas podem ser interpretadas como querem e não como realmente soam.
Seja bom a ponto de deixar de viver a sua própria vida, de abdicar dos seus sonhos para viver os sonhos e a vida dos outros.
Apenas seja bom! Senão, partirão para cima de você como feras famintas. Elas te devorarão, não com dentes, não com a força de suas garras; mas com a insensatez da ingratidão.
Elas te ferirão no mais profundo do seu ser, ao te olharem e simplesmente não mais te reconhecerem.
Não importa o quão longe você foi para tirar alguém do fundo do poço. Assim que esse alguém chegar a borda, ele te empurrará para o fundo do abismo antes mesmo de você conseguir tirar a lama das mãos.
Seja como for, dure o tempo que durar, você jamais será visto como realmente se sente. Você será reconhecido apenas por suas boas ações.
Portanto, seja bom, pois o amor dispensa qualquer tipo de compreensão.
De todas as pessoas que entraram na minha vida, você foi a que mais marcou. Mas marcou de um jeito que corrói: deixou cicatrizes tão grandes que quanto mais eu lembro, mais dói.
Quem Sou Eu?
Quem sou eu?
Eu sou minha dúvida,
Um outro jeito de ser,
Que não se fala no mundo.
O que pensam de mim?
Um começo que está longe do fim?
Não sei.
Nunca saberei.
É diferente comigo,
O que se pensa, o que se sente.
Me vejo em meio a tanta gente,
Um aperto eloquente, não me surpreende.
Eu sou minhas falhas, minhas virtudes,
Minhas vitórias, minhas derrotas,
A soma das minhas memórias.
O que não sou, eu não penso.
O que nada sei, no silêncio busquei,
O que disseram, eu relevo.
Eu sou imperfeito, mas consciente.
Eu sou suficiente.
Reflita...
Não importa a cor, não importa o jeito, o que importa é a sua voz, suas palavras, sua essência.
20 de novembro.
Dia da Consciência Negra no Brasil.
A delicadeza dos teus traços,
o fulgor da tua intensidade
e o teu jeito meigo e caloroso
deixam-me extasiado
por eu estar diante
de uma divina obra de arte
que provoca-me um desejo audacioso
de querer conhecer-te de verdade
mergulhando na profundidade
dos teus sentimentos,
e, talvez, um dia, quem sabe,
eu possa fazer parte dos teus pensamentos.
"Conheci tantas pessoas que me julgaram pelo meu comportamento, e meu jeito de ser.
Mais poucos me julgaram pelo meu coração...
Só um Lobo com um espirito puro e coração valente
sera capaz de domar a fera em mim...
- Relacionados
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Esqueça tudo e seja feliz
- Ela é feliz do jeito dela
- Olhar de Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
