Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66730 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Eu quero ficar bem. Eu quero viver. Eu quero me apaixonar.

Inserida por pensador

Romã: dizem que é o símbolo da abundância e sorte, que simboliza a vida após a morte. Então nos faz lembrar que dentro da vida da pessoa existem outras vidas também.

Inserida por pensador

Lidamos com as origens espirituais das doenças. Se descobrirmos a fonte, a doença poderia ter uma guinada em direção a cura.

Inserida por pensador

Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.

Inserida por pensador

⁠A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Vergonha não é perder , vergonha é sabe a verdade e não aceitar

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠Tem alguma coisa nessa loja tão bonita quanto ela?

Inserida por pensador

⁠"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".

Inserida por Vogelfrei

⁠"...a miséria deste mundo por si só já é uma forma de violência..."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."

Inserida por Vogelfrei

Temos uma arma para a qual eles não estão preparados.

Inserida por pensador

Precisamos nos defender. Pelo nosso povo.

Inserida por pensador

Há coisas pelas quais vale a pena lutar.

Inserida por pensador

Que não sejamos um império que vende seu povo. Que sejamos um império que ama seu povo.

Inserida por pensador

Meu dever é lutar por aqueles que não podem lutar por si mesmos!

Inserida por Joe_Kirb

Você

Você quem me fascina,
com seu jeito de menina,
o teu sorriso encantador,
que diariamente me ilumina!

Você quem me encanta,
com esses olhos tão lindos,
dia verde dia amarelo,
porém sempre inconfundíveis!

Você é aquela pessoa,
que todos desejam ter,
mas sempre agradeço a Deus,
por você na minha vida aparecer!

Você quem é a moça mais companheira,
pronta pro que der e vier,
tem um caráter tão compassivo,
é realmente uma menina mulher!

Você é aquela princesa,
que todos os dias eu digo,
uma pessoa contagiante,
que tira o meu medo de qualquer perigo!

Você quem me entende nos dias de sensibilidade,
mesmo eu sendo chato,
você me escuta e me atura,
por isso sinto que me ama de verdade!

Você quem tira o meu tédio,
e arranca qualquer solidão,
é você quem me faz chorar de alegria,
e sempre, sempre alegra meu coração!

Você quem eu quero proteger,
de todo e qualquer perigo,
pois se te acontece algo ,
eu sinto como se fosse comigo!

Você quem me faz escrever de madrugada,
até mesmo sem gostar,
mas, quando se trata de você,
é uma pessoa que eu amoo me declarar!

Você quem me fazer ser meloso como neste poema,
você quem me faz ser meloso como agora,
más eu tenho certeza ,
que esse simples poema ficará na minha e na sua memória!


Você quem me faz ser bobinho,
você que me faz bem de segunda a segunda,
você que não consigo confundir,
pois você pra mim é e sempre será ÚNICA!

Inserida por Josiastorres

Doce mulher, linda menina,
Pois quando os raios de sol vêm a seu encontro,
Cor de mel fica sua retina.
Demasiada a tal vontade,
Em mergulhar, nesse mar tão doce que me fascina.

Inserida por Ricardosambista

Ela tem essência de mulher
E beleza de menina
Doçura de criança
Um olhar misterioso
Um sorriso sincero
Ela é guerreira
Ela é sensível
Ela é minha diva.

Inserida por juliana_duarte

”Se por um olhar inocente de uma
menina é preciso oferecer fortaleza,
no charme de uma mulher passa
a ser bem vindo aceitar a
segurança que seu olhar te propõe…”

Inserida por cleytonsena

Menina...Mulher...Muleca
Quando você chegou confesso que nem notei, mas você foi se achegando de mansinho com esse teu jeitinho, que quando percebi... fui arrebatado pelo teu sorriso, já havia me perdido em teu olhar...
A única canção que conseguia ouvir era a tua voz...
Ai...menina...mulher...muleca...
Tua gargalhada é aquele êxtase que minha vida, meu coração precisava pra sorrir, pra delirar... posso ouvi-lá repetidas vezes e jamais me cansar...vicei...posso me afogar neste vício...no teu sorriso...na tua gargalhada...na tua voz...no tua olhar...
Como pode uma mulher tão menina? Uma menina tão mulher? Como pode ambas tão muleca, tão faceira?
Ai...menina!
Ai...mulher!
Ai...muleca!
Não sei em que momento tudo isso começou, só sei que quero ficar aqui...alimentando este vício que me dá vida...
E se for pra eu morrer...que seja em teus braços, por overdose de te amar... minha menina...minha mulher...minha muleca.

Inserida por michelle_faustino