Jeito de Menina com Olhar de Mulher
"Não quero muito apenas que fique do meu lado, que aguente meu jeito de ser, minhas rizadas altas, e meu silencio repentino.
Apenas segure minha mão e segure bem quando eu tentar fugir".
" Admiro este seu jeito de falar do amor, ha tanta ternura em seu olha, este sorriso doce de menina em corpo de mulher me alucina. Quem dera eu poder te amar em uma noite de luar".
(...) Hoje decidi quebrar algumas regras. Quero viver a vida do meu jeito.
E não ser do jeito que as pessoas gostariam que eu fosse. Parei de ouvir certas pessoas e certos conselhos que só estavam me sugando e deixando infeliz. Quero do meu lado amizades verdadeiras, almas serenas, sem maldades no coração. Quero apenas alguém para me dar a mão e caminhar junto comigo.
(...) È não tem jeito, as vezes bate uma
saudade no meu peito. Um aperto na
alma. Uma dor que me invade. Lembranças
de momentos vividos que jamais serão
esquecidos. Não é tristeza, nem angustia.
è apenas a Dor de uma Saudade.
Não pense que tudo acabou, que não
tem mais jeito, há sempre uma esperança
das coisas melhorar, acredite no amor
acredite no recomeço, seja forte, e siga em
frente, a felicidade é uma questão de se
permitir. Permita ser feliz, permita ver o
amor no simples, e verá que como uma
borboleta o desabrochar da felicidade.
Eu gosto do nosso amor assim, sem filtro e sem ensaio. Gosto do jeito que a gente se entende no meio da bagunça, da nossa risada do nada na cozinha e de como o meu dia melhora só de saber que você tá por perto.
Tem gente que busca o amor em grandes fogos de artifício, mas eu encontrei o meu na paz, na luta, não é fácil, mas sei que você me traz, amor e esperança. É na segurança da sua mão na minha e na certeza de que, não importa o que aconteça lá fora, aqui dentro a gente se resolve.
Obrigado por ser meu lugar seguro e por fazer o comum virar especial. Te amar é a parte mais bonita e verdadeira da minha rotina.
DeBrunoParaCarla
Se comprometeram
de cuidar da sua
dor e pelo jeito
não cumpriram,
e cheguei crer
que iam levar
você a sério.
Na falta a quem
recorrer,
peticionei
ao poeta da multidão
porque vivemos
num mundo sem coração.
De ti não mais falaram,
fui procurar ler
na Sebastiana
e não li nenhuma
notícia ou indício,
não sei se estás vivo
ou te mataram.
Gosto dos teus exageros, dos teus absurdos, do teu jeito de me amar como se estivesse pulando em um precipício.
Eu sei o que você quer…
consigo sentir no jeito que me olha, nas entrelinhas, no silêncio que tenta esconder o que arde.
Mas quero te ouvir me pedindo.
Quero ver teu desejo perdendo o controle devagar, tomando coragem, deixando de ser pensamento para virar vontade dita, assumida.
Porque existe algo absurdamente provocante em alguém que tenta resistir… até não conseguir mais.
E, sinceramente?
A forma como você me pedir talvez me acenda ainda mais do que o próprio desejo.
Tens um Jeito bastante expressivo
que raramente é Usufruído
por completo,
pois Lidar com ele não é fácil,
tens um Apego incrível por tua liberdade,
és uma mulher muito Graciosa,
com a profundidade do teu Olhar,
uma Beleza notória,
facilmente consegues Encantar,
Traz uma sensação calorosa,
tanto que o Tempo parece parar
por tua Intensidade claramente satisfatória
que faz meu entusiasmo acelerar.
Sinto-me preso a este teu jeito
doce, meigo, intenso e selvagem,
este teu olhar audacioso
e esta tua sagacidade,
és uma linda mulher
de um sentir caloroso
que pra mim, é uma preciosidade.
Eu parei par observa o seu olhar como e belo
seu jeito me seduz parece uma menina que precisa de proteção esta a espera de uma pessoa que de o que ela que ela precisa de amo e dedicação que pena que essa peque menina fica na solidão esperando um amor da sua imaginação mas perra ai o que aconteceu a aquela menina cresceu e uma surpresa aconteceu conheceu uma rapaz que sobe te entender mas eu te peso me escolha que saberei te entender te adoro nina (rsrsrsr)
AUTOR :Luis Carlos
Sou apaixonado pelo corpo daquela menina, pelo jeito de seu olhar, pelo seu sorriso tão safado e ao mesmo tempo lá no fundo enxergo um ar romântico nela, algo que não tem como explicar...uma noite com ela é como tocar os céus de uma forma única.É beijar ela é como beijar a lua, beijar a mais nobre das poesias.Não há como esquecer, não importa qual o passar dos séculos eu sempre vou lembrar você...
Olhar oceânico
Menina dos olhos d’água
Prefiro sonhar acordada,
Enquanto revejo teu jeito
Desenho em mente o brilho
De ver esse teu sorriso
Sorrindo por coisa e tal,
Menina dos olhos d’água
Quando contemplas a beleza nata
Do mundo que nos permeia,
Me levas a um precipício
Que fica à beira desse teu riso,
Nas curvas que o rodeia.
Menina dos olhos d’água
No mar dos seus dois sois
Flutuo enquanto vivência,
Padeço pois, quando te vejo
Me afogo sonhando acordada,
Teus olhos, oceanos perpassam.
Ela tinha jeito de menina
Pureza no olhar e
paixão pela vida ...
Apesar das amarguras e
das tantas feridas
já vividas .
Mas no fundo ela sabia ...
Que para colorir os
seu dias ...
Bastava-lhe apenas
vestir sua alma de
calmaria
Embrulhar sua pureza
com palavras doces ...
Num pequeno verso
chamado de
poesia .
- Relacionados
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Esqueça tudo e seja feliz
- Ela é feliz do jeito dela
- Olhar de Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
