Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Não me julgue por eu ter um jeito que você 
gostaria de ter e não tem.Minha pessoa quem
faz sou eu e não sua opinião.
A vida tem um jeito surpeendente de colocar ao nosso lado as pessoas das quais realmente precisamos: um bom amigo, um irmão de alma, um amor para sempre, um alguem que nos faz ver o melhor em nós mesmos, que nos entenda e nos respeite como somos...
Cabe a nós termos olhos puros e coração aberto para aceitarmos por perto presente de DEUS em forma de pessoas bonitas.
Eu me assumi do jeito que eu sou..
linda , absoluta , poderosa..
e qualquer um que diga o contrário..
pra mim morre de inveja..
nasci perfeita.. nem precisei de retoques..
deus me fez um diamante..
eu fui me lapidando com o tempo..
até chegar ao que sou hoje...
"Engraçado que quando voce começa a tratar as pessoas do jeito q elas te tratam, elas vem nos dizer "vc mudou pra pior"."
O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.
O melhor jeito de você ser inteligente e de aumentar a sua inteligência é você estar em grupo de pessoas que têm mesmo propósito e que estão interessadas em se ajudar a chegar lá.
"A beleza pode estar no que vemos, lemos, ouvimos e sentimos. Cada um tem um jeito peculiar de apreciar o belo."
Eu gosto de você.
Gosto de como és, gosto do seu jeito.
Gosto do seu modo de ser, do seu modo de falar, gosto também do seu jeito de pensar. 
Gosto também de quem sou com você. Me sinto bem, me sinto à vontade. Livre para ser aquilo que sou comigo. Não preciso mudar, e ou ser diferente somente para contigo estar. 
Você também, nada do que és teria sentido há mudar. No meu ponto de vista, tudo de você te faz linda. Sua voz, teu cabelo, seu jeito engraçado, seus olhos, teu cheiro. Nada mudaria, se tivesse que te inventar é assim mesmo que faria.
Deixe ir o que tiver de ir.
Deixe ficar o que tiver que ficar.
Acredite!
Deus sempre dá um jeito de acertar tudo no lugar.
Eu quero você de qualquer jeito. Não porque você é bonita ou inteligente ou gentil ou adorável, embora você seja todas essas coisas. Eu quero você porque não há ninguém igual, e eu nunca quero começar um dia sem te ver.
Não mude para agradar ninguém, quem não te aceita do jeito que você é não merece seu carinho, respeito e muito menos seu amor.
Mesmo que não tenha dado certo agora, se tiver que ser seu será! O destino dá um jeito. Ele não tarda, nem falha. Ele simplesmente capricha. Tempo ao tempo. Tudo no seu tempo. E a gente se esbarra. Se amarra e não se larga mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Olhar de uma Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
 
 
 
 
 
 
