Jeito de Falar

Cerca de 29050 frases e pensamentos: Jeito de Falar

⁠✍️Tudo é do jeito que é, você traça o caminho mas é o Universo que tem o mapa das inúmeras possibilidades. Tudo de acordo com a melhor opção para seu próprio crescimento.
🕉️♾️☸️💞💕✔️💜

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠As pessoas e as coisas sempre foram do jeito que são hoje. No mundo só existe a revolução INDIVIDUAL.
E O MUNDO É UM MOINHO!
👁️👁️🕉️♾️☸️🏃❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠Mar de Sentidos
Nunca pensei no poder das palavras
Até precisar de algum jeito expressar
Minha mente é confusa, me usa e desusa
E esse talento é uma barca no mar

Não vejo um mundo tão escuro assim
Posso ver, lá fundo, um futuro pra mim
E eu já sinto o gosto do prêmio do esforço
Pois, no breu do poço, vejo água fluir

Esperança não morreu nesse vazio de sentido
E ela dança com o ódio que bota tudo pra dançar
Cada passo já é em falso, mas o equilíbrio é entretido
E ele se mantém na festa até tudo acabar

Inserida por Edgar1009

Hoje, cada qual de seu jeito,
clama aos céus por dias melhores,
Criando uma nuvem de solidariedade,
envolvendo todo o Planeta Terra.
Alguns ainda persistem no erro,
mesmo diante de tamanha dor.
Mas a maioria mobiliza forças
para minimizar as dores
daqueles que ainda sofrem.
Deus, finalmente sente seus filhos mas próximo
do verdadeiro propósito que é Amar
indistintamente.
Isso vence qualquer vírus, podes crê nisso!

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠VIDA

Vivemos desse jeito, de um lado para o outro, a procura de respostas que muitas vezes encontram-se ao nosso lado.
A falta do identificador desses fatores denotam a nossa desatenção para o que foi realmente destinado a nós e não o que foi destinado aos outros.

Inserida por AdmilsonNascSantana

De um jeito ou de outro o Mal não sairá impune!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠" O Psicopata sempre teme alguma coisa,o jeito é descobrir do que."Dá muito trabalho mas não é nada impossível. "

Inserida por CASSIABERCOT

⁠De uma coisa eu sei, do mesmo jeito que Vocês me venderam feito José do Egito, na mesma medida ou até pior serão vendidos! DEUS É JUSTO JUIZ!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠De um jeito ou de outro, todos sofrem. A pessoa tem todo o direito de sentir ódio, raiva, frustração e outros sentimentos ruins. Mas definitivamente, ela não tem o direito de descontar nos outros suas infelicidades e decepções.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Para Refletir!
Quero viver o dia de hoje do jeito que eu mereço.
Que Deus abençoe todo o meu dia. Que me conceda alegrias, união, amor, respeito e paz no coração.
Que todas as bênçãos cheguem até a mim e a minha família.

Inserida por laiscarvalho

⁠Afirmação do Dia!
Eu sou mais forte do que imagino.
Eu me amo do jeito que sou.
Eu sou capaz de realizar meus sonhos.
Eu tenho uma luz que me guia.
Eu carrego comigo uma fé inabalável.
Eu sei que Deus está me abençoado em todos os momentos de minha vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para hoje:
Que o dia seja leve, próspero e que tudo aconteça do jeito que Deus quiser.
Que Tua luz Senhor, ilumine meu dia, meus passos e a minha vida. Que todas as Tuas bênçãos cheguem até mim. Amém!
- Laís Carvalho

Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Ser o que sou é o que mais sei ser, e já que sou, o jeito é ser... E o que pensam que sou não diz respeito a meu ser.

Inserida por mynamesneimes

Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.

Inserida por mynamesneimes

Te permitas ser amada do jeito que mereces e eu me permito ser correspondido como nunca fui...

Inserida por DrDimer82

''Mãe é a alegria manifestada do amor que nos acolhe, à sua maneira, do jeito que somos. Mas com algumas ideias do que podemos ser. Em seus braços somos levados para a mira do seu olhar''.

Inserida por FlavioRibeiro

Não me olha assim
Preciso levantar
Mas não consigo escapar
Do seu jeito de me olhar

É tão bom te ver quase vestida
Colocando nossa mesa para ceiar
Fico pensando em nossa vida
Em como é excelente te amar

Gosto tanto do nosso sorrir
Naquela noite sem luar
Arrastaram as correntes
Fecharam todo o lugar
E nos dois só a rir
Quando não estavamos a amar

E quando não está aqui
Fico só a pensar
Ela já chega aqui
Para a saudade curar

Inserida por Mlcb

O jeito como enxergamos o que acontece em nossa vida molda nosso futuro

Inserida por LucasRCunha

Saia da Matrix e mude o jeito como vê a vida

Inserida por LucasRCunha

⁠DESVIO DE ROTA.

Quando pego no meu celular e não vejo mensagem sua, sinto-me do mesmo jeito que quando chego em casa e não te encontro, ainda mas sabendo que ontem a noite a gente descutiu.

Já hoje quando acordo vejo somente uma mensagem sua desejando-me bom dia, mas como posso ter um bom dia, se ontem a noite a gente acabou brigando.

Apesar de hoje a gente já ter se falado. Mesmo assim eu não estou bem. Você sabe que a gente nunca tinha brigado.

Para terminar ontem a noite foi um pesadelo não conseguir pegar no sono, já tava quase dormindo quando o carro da empresa chegou buzinando, tiver que sair as presas, o trabalho estava me esperando.

No trabalho ninguém que saber se dormir bem. Eles querem e que faço o que vir fazer.

Poxa de vida, o trabalho só ver isso, será que não olharam meus olhos saindo lágrimas, hoje infelizmente não vou produzir nada, eu não estou bem, já são meio dia, hora do almoço, e a única coisa que fiz foi pensar em você.

Daqui umas horas o carro volta para mim levar para sua casa, e você sabe quanto eu que a gente precisa conversar, não tô nem ai para quem reclamar dizendo que tô fazendo desvio de rota.

Podem falarem o que quiser de mim, só não vou da o gosto de ninguém destruir nosso amor. Eles podem me dizer que a obrigação da empresa seria me leva pra casa.

Só que o desvio de rota para mim seria deixar o nosso amor chegar ao fim, por isso eu vir saber. Por que você desistiu tão fácil de mim.

Inserida por Eraldosilva123