Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Talvez não contemplarei dos frutos que plantarei,mais tenho certeza que as boas sementes em solo fértil semearei.
GRANDE SONHO...!
Ser cantora ou atriz!
GRANDE MEDDO...!
Que meu pai ache que tudo aquilo que falo sobre ser atriz é da boca para fora, e que ele nao me ajude no que eu quero.
Eu queria muito, fazer um teste para uma novela, queria éra fazer para a novela malhaçao, mais dae acho que quen vai terque paga as passagens e os gastos somos nos , queria muito ser atriz agora, mais acho que isso nao vai da muito certo !!
=[ =[ =[
TRECHO DA MUSICA PREFERIDA...!!
Bem la no ceu uma lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a terra lançou
E veio procurando por amor
Entao o mar frio e sem carinho
Tambem canssou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela lua foi se apaixonar
Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo vc
........!! BY: Sandy & Junior
"Se um dia alguém disser que a pessoa que você ama feia não desamine apenas diga não amo beleza mais vejo beleza em tudo que amo."
Sinto que tudo o que eu tenho
Significa minha força,
Sinal que estou bastante forte.
Sinceramente, nunca me senti tão bem.
Simplesmente, eu amo e sou amada.
Sinto tanta vontade
Sim, realmente...
Sinto vontade de gritar para todos
Síndrome (a) de amar-te cada vez mais
Pq não devemos levar a vida a serio mesmo sabendo q essa é uma viajem a qual não temos volta mais nessa viajem temos inumeras escolhas e conhecemos muita pessoas especiais será q esses momentos de felicida não se deve levar a serio também a vida é louka nela aprendemo inumeras lokuras e no final de tudos saimos dela como viemos
nascemos sem querer e tambem morremos sem querer
será q esse é o verdadeiro sentido da vida .
A pessoas que fazem rir;
e outras que fazem chorar;
eu escolho a que faz chorar!
por que a que faz rir,é temporário.
mais a que faz chorar é pra toda a vida.
A saudade é como uma ferida,
Uma ferida que machuca, uma ferida que nos faz lembrar de coisas que já passaram, que já se foram ...
A saudade é algo que vem, mais o motivo dela se vai, se vai para longe, se vai para o distante, para as lembranças. A saudade de sintir algo que era perto, que agora não é mais, a saudade de ver algo acontecer que acontecia, hoje já não mais. Quem tem saudade lembra, quem tem saudade chora .. quem procura a saudade meche com a ferida, a ferida cicatriza, anos se passam e ela se vai, se vai mais continua, se vai mais ainda machuca.
minha intenção não era de magoa-lá mais tive que passar pela provção mais dolorida que se pode ter, mais tive que te fazer isso pra provar se você me amava
Onde esta você?
Como vai você?
Estamos sentindo a sua falta
Depois que partiu
Tudo ficou diferente
Nossos sorrisos nunca foram os mesmos
Outro milênio,já se foi
Um outro chegou
E a saudade,continua deixando marcas
Os coraçôes continuam sofridos
A violência passou do limite
E a ignorância cada vez mais se contamina
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui ta uma barra prá sobreviver
Mas,ainda se acredita na vitória
Porque, a esperança ainda existe
Apesar,da humildade estar cada vez mais longe da memória
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui, o sonho ainda não acabou
Muita coisa ainda podera acontecer
Porisso que os caminhos existem
E nós, por eles caminhamos
Levando na bagagem , o nosso destino
Só, que não sabemos o dia exato que chagaremos
no seu final
Mas, você sabe
Gostaria muito de te ver
Onde esta você? ...
Hoje me sinto de um jeito, que nunca me sintir antes,
Um jeito diferente incomum do qual não consigo identificar
Sinto-me com sintomas não doença alguma,mais uma dor constante por dentro la no fundo do coração uma dor,
Dificil de idenficar não é amor não é odio não é paz, não é pilatragem ao menos sabedoria é uma dor que não é Amor que não é paixão mais pode até ser Desilusão, não consigo explicar com as palavras ao menos sei explicar!! Sei apenas dizem que o que eu sinto é tristeza com desilusão misturado com Amizade e confusão um Baralho de coisas juntas que despedação o meu Coração.
É tão simples dizer o que o passado passou , mais não entendo porque na minha mémoria continuou, esqueço por alguns segundos insuficientes pra continuar seguindo o Futuro, como esquecer o passado se ele vive do seu lado, como não julgar as pessoas pelo olhar , se o que eu sinto não passará, é um dom uma abilidade eu não sei!
Quero seguir o Futuro, mais o passado não me esquece, quero sorrir sem medo de verem que ao meu olhar não tem um sorriso mais uma lagrima doida para cair.
Ao Anoiteser ela vem e caí automaticamente já sabe que está na hora de cair, algumas vezes a consigo segurar mais outras ela cai sem eu ao menos esperar, mais quando ela cai lembro-me dos motivos que ela já caiu por muitas vezes sim essa mesma lagrima, as vezes não deixo ela cair pra não criar mais espinhas ou machar meu rosto e pensando assim sempre a consigo evitar.
Mais mesmo assim ainda queria consiguir parala por mais vezes, mais não é assim se as vezes realmente é a hora dela cair porque não consigo esquecer o passado ?porque simplesmente ELE NÃO ME ESQUECE!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp