Jamais
As diferenças sectárias que nos separam, nunca foram e jamais serão a solução para que nossos dilemas sejam enfim, resolvidos.
-Lute,independente do que digam . Mas se lembre-se: Jamais desista ! E jamais deixe que algum FDP lhe diga que voce não é capaz de conquistar seu sonho.
Apartir de então jamais seremos o que vinhamos a ser, mas sim, seremos aquilo que eles acham que devemos ser.
Jamais serei fiél na minha vida porque a fedelidade nas mulheres só faz-se sentir na primeira semana do namoro.
Minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!
A história perfeita é aquela que jamais conseguiríamos escrever em vida, no papel ou nas entrelinhas.
Eu jamais desejei você
Nem sonhei com seus beijos
Sua voz me traz bocejos
Meus olhos não querem lhe ver
Eu jamais me lembrei do seu perfume
Nem ainda sinto ciúmes
Se alguém olha pra você
Inclusive, eu nem tenho por costume
Ao ouvir o telefone
Ir correndo pra atender
Eu jamais desejei voltar
Nem tampouco lhe falar
O quanto eu gosto de você
Quando o ser humano aprender o valor que a palavra tem jamais ira pronuciar de forma brutal ou ovensiva e sim sempre com carinho, as palavras transmitem a sua energia.
Jamais pare de caminhar, embora, às vezes, o caminho possa parecer sem fim. O importante é nunca esmorecer.
Nunca, jamais se utilize do despeito para resolver tudo na sua vida e na vida dos outros, pois, verá, não vale a pena.
A mentira jamais será superior à verdade. Embora algumas pessoas tentem deturpar o cenário e corromper os fatos, sempre haverá alguém disposto a fazer justiça e trazer de volta a verdadeira realidade.
