Jamais
Que a resiliência nos faça cada vezmais
fortes, e que jamais percam a fé, todos aqueles que acreditam em seus sonhos.
Você feriu meu coração de tantas formas
Maneiras que eu desconhecia
Dores que jamais imaginei sentir
Mas...
Parabéns
Você me apresentou o pior do
Amor
ECLIPSE INSÓLITO
O solo suntuoso do Astro Rei,
Ilustre absolutista.
Num fenômeno, jamais, antes visto,
Sobrepôs-se à lua.
Com seus raios pungentes, sempre em sol maior,
Travessando, entrevando as insolúveis trevas,
Movido por um narcísico intento:
Dissolver e devassar
As ilusões-solo onde persiste
Insólito, insular, insolente,
Bruno, como a bruma:
Branco, sombrio, silente.
Cabendo parcamente em seu vazio,
Que a humanidade quer colonizar,
E acima de tudo,
Pelo mais implacável dos algozes:
O mais argucioso e perigoso:
O que mais conhece seus pontos fracos.
Sim, o sol, por não tê-lo entre seus súditos,
Tirou de toda a humanidade, o sono
E o entregou ao pior dos inimigos:
Seu próprio Reflexo
Ainda aprendendo com meus erros, defeitos e dores ... nunca chegarei a perfeição. Porém, jamais deixarei de tentar ser menos tóxica na vida de quem vive ou convive comigo. Que eu seja luz, que eu seja harmonia, que eu seja paz. Porque quando já não estiver mais aqui, quero deixar bons sentimentos, a certeza de que meu existir valeu a pena, que o investimento de Deus em meu ser, minha alma não tenha sido em vão. Quero deixar o melhor de mim.
Viver é atributo, concessão do Criador.
Portanto não digas jamais, vivo em sacrifício.
Enfatize vivo em sacro-oficio, ou em consagração à vida!
Jamais deixe de lutar pelos seus sonhos por causa de pessoas que não lhe apoiam. Faça tudo conforme o seu querer, por força de vontade, foco e determinação. Deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro frases que não lhe convêm. Aprenda que tudo o que parece ser difícil tem uma grande história no final para contar. Vá em frente e em busca dos seus objetivos. Lute por você e não para os outros usufruírem. Peça sabedoria a Deus e continue firme na caminhada, e terás um futuro brilhante.
Seja guerreira (o). Aprofunde-se no mundo do conhecimento. Batalhe. Cuide de si e da sua família. Aproveite e tenha frutos de você mesmo(a), para, um dia, contar tudo o que passou e dar o melhor para eles.
Envenena envenena envenena!
A calmaria que te faz plena
Um secreto segredo que não possuo?
Jamais, jamais
Nem no tutano mais puro.
Palavras de fatos endurece o coração! palavras que me tiram do chão.
Jamais entenderá o que de fato é amor ou ilusão.
Entendemos que a vida é bela, vida real, vida singela!
Vida sem máscara, vida de união.
Somos de certa forma forçados a esconder o que ah dentro do coração, ele é livre!
mas será sempre um escravo de tanto egoísmo e ambição.
Os olhos cegos nos leva a depressão. Segure no ar, pegue carona com a vida, esse é o certo!
viva sem esperar algo que nos tire o pouco de esperança, o pouco que habita dentro de nós.
A vida sem Deus é ilusão!
A mentira predomina em um século sem volta...
🌹
Não poderemos negar jamais que o amor dentro de nós, está em constante movimento revolucionando nossos princípios.
Jamais me negaria a parafrasear que a existência de um sentimento único dentro de nós, em constante crescimento, movimenta aperfeiçoando, consolidando nossos princípios de uma forma plena e perspicaz.
Até que entendamos com seriedade o valor de cada pessoa a nossa volta, principalmente quem somos para outras pessoas que nos rodeiam e podem ver com precisão toda essência e caráter sem deturpar. Para que nos veja da maneira mais clara e simples quem realmente somos.
Ricardo Baeta.
Aqueles que se abrem para os caminhos da verdade, jamais serão os mesmos. Pois quando somos iluminados por ela, descobrimos que nossos valores e princípios muitas vezes não passam de falácias e mentiras que criamos para saciar nosso próprio ego.
Se o amar fosse loucura, então a terra seria um completo hospício.
Onde a cura jamais existiria e viveríamos a época mais feliz de nossas vidas.
É este o caminho.
O Namastê!
Não abre portas faz melhor jamais as deixar fechar.
Pois é a Gratidão que faz com que nunca percebamos que estamos separados uns dos outros, ainda que distante.
Jamais deveríamos manchar uma amizade, um relacionamento íntimo e profundo, com borrões indeletáveis da negritude da mentira.
Jamais haja com ingratidão com aquele que te estendeu as mãos quando todos abandonaram você, na vida existem pessoas que só se aproveitam da gente por conveniência, quando precisam de ti para subir degraus, quando você estiver no fundo do poço poucos estarão lá para te ajudar, dê valor a quem te dá valor, é muito fácil lidar com o sucesso, difícil é ter quer que lidar com o fracasso, pois nesse momento poucos te ajudarão a se levantar.
