Jamais
A Vida....
É sobre respirar fundo, conversar com Deus e continuar.
Desistir?jamais!
Deus conhece seu coração.
É exatamente por isso que você será abençoado.
Porque não existe erros nos planos de Deus.
Quem tem luz própria jamais verá a escuridão. Terá destino feliz, com a certeza de estar no caminho certo.
"O dízimo é necessário sim, mas jamais ache que é você quem está dando a Deus, Ele não precisa, sempre lembre-se e entenda que, é Deus quem nos dar, apenas devolvemos uma parte como desapego e prática de fé."
Se amares ao próximo como a ti mesmo, jamais fará para o outro aquilo que não gostaria que o outro te fizesse. Empatia e compaixão é o que faltam no mundo. É pela ausência dela, que os bons sofrem nas mãos dos perversos e injustos, dos corações de pedra e tiranos. Mas, se você for bom, e ainda sim, receber o mal, de uma pessoa má, continue sendo quem você é. Não troque os teus princípios e o teu coração, continue perseverando, você não está errado em ser bom, só está no ambiente errado, ou, rodeado de pessoas erradas. No final, é ao bom que o mau busca socorro, abrigo e salvação. Ressalto, você não está errado!
RETER é um verbo que jamais deveria ser usado para controlar TURN-OVER!
Quem retém, prende. Quem é retido é aprisionado, privado de algo.
Experimente o verbo ENGAJAR...
Com isso, crie compromisso, estimule a participação, amplie a satisfação e sinta a motivação.
Uma palavra, outra visão, outras atitudes.
O médico que ama salvar vidas e curar o próximo, jamais vai deixar de amar porque o hospital o qual trabalha é mal administrado. Ele ama o que faz e se entrega ao sacerdócio que escolheu para marcar sua passagem nesse tempo. Assim são os policiais de Sangue Azul, uma administração jurássica e corrupta não o abate, quando ele embarca em uma viatura e seu coração dispara depois de uma vida salva, e um ladrão, um homicida, um estuprador preso, a satisfação do dever cumprido é indescritível. Esse é o objetivo do Policial de Sangue Azul honesto e incorruptível...
(Mário Luíz)
Dizer algo na hora da raiva que jamais foi externado, apenas piora a questão, só mostra o que realmente pensa e não fala.
A distância pode separar nossos corpos, Mas jamais conseguirá separar nossos corações, Pois o amor que sentimos é infinito.
É que eu sou solta, meu amor
Sou dona de mim mesma e não ouse me prender
Eu jamais pertencerei a você
Nem as minhas curvas você consegue ler
Acredite, eu sou demais para você.
Quem se vê imaculado
Não possui espaço
Para a perfeição
Já se encontra amortecido
Sem jamais ter nascido
Respira, sem existir de fato
Ocupa apenas a forma, o molde
Mas sem nunca dar o passo
Que leva ao lugar profundo
Que existe em mim,
Em você e em todo
O mundo
Ronise Luz
O silêncio, fiel confidente, é o amigo que jamais trai. Nos capítulos silenciosos da jornada, onde as palavras ecoam em vão, a compreensão flui em ondas serenas, semelhante às águas de um lago calmo.
