Jamais
Quem se faz de bobo e de vítima jamais será capaz de assumir seus erros, de se responsabilizar por seus atos, de se colocar no lugar de alguém. Tentar fazer alguém enxergar além de seu umbigo é inútil.
Se você se tornar o que você quer ser, jamais descobrirá o que você já é ...
Kairo Nunes 17/01/2018.
O amor e a dor, jamais caminharão de mãos dadas. Porque a dor, somente se faz presente, na ausência do amor.
O ontem tão próximo d nós,já ficou pr trás e jamais voltará.Os rastros serão apagados mas as lembranças das nossas ações ficarão.
No sofrer desse chão eu encontrei
Riquezas que eu jamais imaginei
Pessoas calejadas de dor
Dores que ampliam o amor =)
"Se quiser falar ao coração de uma mulher jamais tente anula-la ao ponto dela sentir falta de si mesma..."
A cada página aberta, um novo dia está em branco. Por mais fortes que foram, as histórias jamais se repetem. Experiências e raízes se confundem, seja por culpa, medo ou êxtase.
Jamais deixe de mencionar a fonte, o autor de uma frase, de uma criação, ainda que saibamos que a Fonte de todas as fontes é Deus, o Criador Primordial.
O importante não é ganhar sempre mas jamais ter o medo de lutar por aquilo que vc defende, pois em todas as provas se tem a experiência da luta
Jamais diga não posso e não consigo, pois o maior erro do homem é admitir uma fraqueza sem ao menos tentar a sua força!
O maior erro da sociedade de visão, é ofuscar os outros sentidos para obter exatidão do que jamais pode ver.
Habilidades não devem ser desperdiçadas jamais, quando identificá-las, você deve direcioná-las ao local e contexto certo para consequentemente obter o sucesso e o progresso inerentes a elas.
Preciso falar dessa pessoinha. Ela é o tipo de pessoa que você jamais irá querer arrumar uma briga, não falo isso por ela ser de touro, magina, falo porque convivo com ela e sei bem como ela vai reagir sempre que eu digo que não vou ajudar ela a fazer algo, ou quando me nego a pegar algo que ela não alcance. Muitas vezes me nego só pra deixar ela brava, com a testa franzida, sobrancelha arqueada e a cara fechada é o mais engraçado, sempre que isso acontece eu dou risada e ela fica mais brava ainda! Chego junto dou um abraço bem forte e a expressão já muda de nervoso pra dengo. É o tipo de pessoa que depois de um ano de namoro, não deixa o relacionamento cair na rotina, faz café da manhã, pipoca a tardezinha e pizza a noite. Hmmm também tem quando ela acorda, eu fico olhando aquele rostinho de nenenzinha e as vezes parece um leaozinho... tenho vontade de guardar num potinho! Eu estou muito bem acompanhada, amo todos os defeitos que ela coloca em si mesma, nunca vi isso!
Ela se estressa quando está com fome, quando não respondo ou atendo uma ligação dela e mais ainda quando eu tô atacada na grosseria. Ja largamos e voltamos novamente, no fim entendemos que mulher é um bicho difícil mesmo de lidar, e no final sempre acaba em beijinhos.
No começo eu achava que éramos diferentes demais e hoje entendo que ela é exatamente tudo que me faltava. Enquanto ela briga eu caio na gargalhada, ela não aguenta e ri também. Sem vergonhas, sim ou claro?
Por mais que eu tente definir essa pessoa eu nunca vou conseguir e esse é o bom, só vivendo ao lado dela mesmo. Sou um peixinho no oceano. Só pra constar, amo esse olhar que ela tem, te amo.
AMOR
Demétrio Sena, Magé – RJ.
O amor não é
um bem de compra,
troca e reclame...
jamais me ame “também”...
ou simplesmente
me ame...
O aprendizado mais livre abre-lhe outros horizontes e desperta algo que jamais lhe será subtraído: a sua consciência crítica.
O teu trabalho jamais te abandona. Ele é a base do teu corpo e a massa do teu caráter. Mesmo no teu descanso, no júbilo da tua velhice, ele será o conforto do teu ócio, consciente e realizado.
O alimento dos espirítos
"Quando algum alimento for ao
chão...
Jamais invente de apanhar...
Pois é para o santo se alimentar"...
"O Escritor Fantasma"
03|07|2011, às 12h.
TALVEZ SOU
Sou o meu próprio carrasco
Despojada de palavras lidas
Num livro jamais escrito
De sonhos gigantes
Nos confins da alma
Fazendo dos nãos talvez sins
Limites de alguns instantes
Letras cativas de solidão
Busquei na procura das virgulas
Perdidas dos que se desejam
Nas carnais sensações que despertam
As palavras despidas de desejo
Carrasco de corpos sôfrego de letras
Pontos das páginas escritas
De despidos corpos amando-se
Entre as sedentas repetidas páginas
Nos profanos sentimentos
Que se tentam libertar nas letras
Entre o meu próprio carrasco
Carne, corpo, sentimento
Escrita num livro jamais lido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp