Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 584176 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

“A senha para o amor é duas taças e um vinho.”

O amor que se diz universal é um amor diluído; quem diz que ama a humanidade inteira apenas admite que não ama ninguém o suficiente para fazer uma escolha!

⁠Tem algo maior que o amor? Se tiver, é o que sinto por você.

Inserida por nilsonrainha

Admirar o trabalho de outro profissional não o torna menor. Mas prova o quão grande se tornou.

Inserida por Marciohcampelo

⁠Nem na grande filosofia
da cultura mais perfeita
haverá boa colheita
onde é grande a rataria.

Inserida por AntonioPrates

⁠Uma grande mulher grande:
Força da natureza: Preenche a sala com sua energia e vitalidade.
Porto seguro: Oferece conforto e proteção.
Vulcão adormecido: Paixão e criatividade prontas para entrar em erupção.
Enigma insondável: Mistério que intriga e fascina.
Farol de esperança: Inspira força e resiliência.
Uma grande mulher grande deixa sua marca no mundo. Ela é uma inspiração e um exemplo de tudo o que é possível.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Compota com Cerejas-do-Rio-Grande


Pintei os meus lábios
com uma Cereja-do-Rio-Grande
da compota que fiz para nós,
O quê te espera você sabe
que é o nosso romance
e o quê interessa mesmo
não ficará jamais por um
instante fora de alcance
porque até de olhos fechados
saberemos nos guiar pelo roteiro amoroso, particular e alucinante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Do modo mais simples te amarei: Com abraços com beijos com carinhos com muito amor real e forte e verdadeiro, com fidelidade e felicidade. Prometo não deixar faltar nada em nossas vidas, nem alimento sobre nossa mesa, nem calor durante nosso frio, nem fé sobre todas as circunstancias e principalmente: Não deixarei faltar amor, calor, paixão…
Eu te amo

Inserida por umeternoapaixonado

Nada é capaz de expressar o Amor. Incapaz completo de dizer ou fazer qualquer coisa sequer; se algumas vez ele for, perde-se o sentido e a cor, perde o nome de Amor

Na verdade ,o amor é bastante violento.
Ás vezes é tão doloroso e devastador!
Não há nada pior. Ou melhor.
Os altos e baixos são igualmente insuportáveis.
Por outro lado, a ausência deles é ainda mais...

Em certos corações o amor é assim, tudo quanto tem de terno, de dedicado, de fiel, desaparece depois de certas provas e transforma-se num incurável ódio.

Meu amor,
Tenho tantas flores para te oferecer.
Tantas que as não consigo contar
Só as consigo ver
Nos campos junto ao mar
Tantas que as não consigo apanhar
Por isso te ofereço a Primavera
E o céu para pintares
Por isso te ofereço o luar
Para podermos sonhar
Por isso te ofereço as estrelas
Para podermos viajar
Em cada noite de amor
Meu amor!
E quando o céu derramar
Lágrimas ao entardecer
Estarei na areia da praia
Para não me veres sofrer
Para não me veres chorar
Mas voltarei num outro sonho
Com outras flores singelas
Espera por mim ao amanhecer
Regressarei junto com o sol
Com as flores numa mão
E na outra o coração.

Inserida por Epena

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Inserida por maria_gabriela_2

Todos nós temos amor, mas nem todos querem senti-lo.

Inserida por mariaclaranogueira

No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.

Inserida por calebwerneck

⁠A gente guarda tanto amor dentro do peito esperando a pessoa certa chegar e acabamos esquecendo de que não existe hora certa para amar.

Inserida por calebwerneck

⁠Sei que vocês gostam de uma boa história de amor, mas prefiro uma ruim.

Inserida por pensador

Sentir ódio é o mesmo que envenenar-se. portanto construa o amor e ame verdadeiramente, o amor sempre foi o alento para o cerebro, o coração e o refrigério da alma.⁠

Inserida por jota1948

O amor de vocês a inspirou a achar um amor também.

Inserida por pensador

⁠O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T

É tô acreditando :)

:D

Inserida por maria_bomfim