Ja Vivi um grande Amor
Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melhor soltar as frases ao vento e sem destino certo, pegue quem quiser e as guarde da maneira que achar correto , afinal , tenho o direito de manifestação e de conduzir meu vocabulário da forma que eu quiser.
"E quando me dei conta já estava envolvida o suficiente para querer voltar atrás, pensei que poderia levar isso adiante sem me apaixonar de verdade, mas não foi isso que aconteceu."
Já ouvi muitas pessoas dizendo que há várias verdades mundo a fora. Não, não há! Há apenas UMA verdade! Porque não é possível, logicamente falando, que uma verdade tenha um resquício de mentira, pois então se tornaria uma mentira. Ou é verdade ou é mentira! Muito mais impossível ainda seria, que uma mentira tivesse um resquício de verdade. Porém há várias mentiras, pois se não é verdade é mentira!
2 + 2 são 4, porque a soma de dois elementos com mais dois elementos só vai resultar em 4 elementos e em nada mais! Não tem como fugir disso. É algo factível, correspondente à realidade dos fatos.
Perguntaram, a várias pessoas numa entrevista de rua, se elas conseguiriam criar uma simples rosa, independentemente do método ou de como elas iriam fazer isso. E, obviamente, todas, responderam que seria impossível para um homem natural assim o fazer. E o entrevistador lançou uma pergunta ao léu: Não seria necessário, então, um arquiteto ou alguém que pra ele fosse possível tal proeza? Ninguém respondeu mais nada...
Então há alguém que tem o poder de criar/elaborar/arquitetar/engenhar/desenvolver uma simples rosa, porque ela existe; foi criada; alguém mais poderoso que um homem natural, visto que para este é impossível assim fazer, a engenhou. Vá a uma floricultura e ele eles vão te apresentá-la, se você nunca a viu. Então da mesma forma que 2+2 são 4, esse alguém existe. É algo factível, correspondente à realidade dos fatos.
A este alguém eu costumo dar o nome de Deus. Mas, na verdade, ele não tem nome; eu assim o apelidei carinhosamente... E ele não só criou uma simples rosa, como criou também, tudo o que há. Porque incomparavelmente mais complexo do que criar uma rosa seria criar o universo, por exemplo.
Chegamos a conclusão que não há outro tão grande e tão mais sábio do que ele. Tão mais inteligente, tão perfeito quanto (e podemos observar tais adjetivos em suas criações). E Deus uma vez disse que ele é o caminho, a VERDADE e a vida! Agora pense comigo: quem somos nós, ou quem foram aqueles fundadores de religiões diversas, que disseram ter a verdade em mãos, sendo que o próprio criador deles apontou a verdade!
Bom, como estávamos falando no primeiro parágrafo deste simples texto, não há duas verdades. Ou é verdade ou é mentira. Então raciocine agora: dois indivíduos apontaram uma ideologia, um pensamento, uma linha de raciocínio para serem chamados de verdade. São tais indivíduos: os homens, fundadores de religiões diversas, e o seu criador (Deus que também foi chamado de Jesus Cristo quando desceu à terra, porque sim; ele desceu à terra, uma vez, para uma missão). Quais pensamentos, ideologias, linhas de raciocínio, formam a verdade? Os de Deus (Jesus Cristo) ou os da criação dele (o homem)?
As vezes tudo que precisamos já temos mais não percebemos , valorize quem se importa com você quem realmente gosta de você , pois você pode acabar perdendo.
Não faz mal se nos atrapalhamos nas páginas já viradas, se nos faltou inspiração e criatividade em tantos parágrafos, se escrevemos tantas coisas que, relendo, agora, parecem não ter sentido. O bacana da vida é essa oportunidade preciosa, reinaugurada a cada instante, de recomeçar exatamente do lugar onde estamo
“para encontrar aquilo que é de verdade nada é preciso, já para deixar de ser aquilo que não é, precisa trabalhar duro!”
Siddhartha
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Já fui fogo incessante e ardente, o que me tornava imprudente e inconsequente, hoje sou apenas calor, e, estou bastante confortável com isso.
Todos os sonhos do mundo estão dentro de mim. Já que só guardei de minha infância as marcas de catapora, o resto, minha alma agradece minha mente por esquecer todos que me fizeram mal.
Novo mês que chega, e que venha trazendo a esperança já desgastada pelos
atropelos da vida.
A fé que tanto precisamos para continuar
a nossa jornada de cada dia,
e o amor que falta nos corações de quem
já sofreu decepções e amarguras, mas que
merece continuar amando porque
a vida continua...
Acorde, desperte o lindo dia de hoje já começou, e precisa ser vivido intensamente torne coisas impossíveis possíveis, pois o o amanhã agente numca sabe se vai ver o amanhecer. Jc
Exercite o perdão....Não crie recentimentos por aquela pessoa. Você já parou para pensar que a pessoa que você ainda não perdôo pode ser um anjo? Ela tá aqui para que você exercite o perdão... Perdoar faz tão bem para alma. Perdoe-o , você verá o peso que sairá da tua coluna, do teu físico e a tua alma vai agradecer. Seja grato por esta pessoa ter criado esta situação para provocar o exercicio do perdão. Na verdade, ela não foi uma vilã ou um vilão na tua vida, ela foi um anjo. Acredite nisso! Seja feliz! Sinta-se bem!
“ Projeto de sucesso só pode ser considerado realizado, quando antes de sair do papel, ele já se faz valer nos pequenos atos projetistas do dia a dia.”
Pensamento do dia
Fui e voltei tantas vezes ao fundo do poço, que em alguns momentos já não identificava mais se eu era a corda ou o balde. hoje porém sei que desse poço só venho bebendo da água que liberta.
Para que se enganar se sabemos que o hoje já é consequência do ontem e que o amanhã já está comprometido.
