Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 584916 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

No amor, encontro feliz é aquele que acontece quando um coração mergulha dentro de outro, sem data e hora para voltar.

Inserida por Liriancunha

O Amor pode fazer bem as pessoas, mais pra mim é um veneno mortal.

Inserida por rennanvidal

Tentei encontra o tal amor,
Mas nada encontrei,
Busquei em um coração de alguém,
Mas nada achei,
Meu coração está dilacerador,
É difícil suporta essa dor insuportável,
Vou vive com essa dor no meu peito,
Esperando um amor de verdade.

Inserida por Lucianodesouza121313

Que o amor seja... feito um arco-íris. Que ele venha encher a minha vida de cores com o seu jeito todo colorido de ver o mundo, pois no momento eu só enxergo a vida em preto e branco.

Lenilson Xavier (24/07/2016)

Inserida por lexgrafia

“O silêncio de um poeta sintetiza-se as palavras hibernadas e saciadas de amor. Quando libertadas demasiadamente, declara-se tudo aquilo que o coração sempre quis dizer”.

Inserida por Eduardocosta9

Os ombros tudo suportam. Seu fardo mais pesado são as lágrimas de um verdadeiro amor"

Inserida por Eduardocosta9

"Liberte seu coração do amor passado pra construir um novo futuro. Ou tenha coragem e liberte-se do que não quer mais no presente para escrever uma nova história. Ninguém pode ter tudo, mas pode escolher o que mais lhe apraz no momento. Na vida temos escolhas, sua felicidade só depende de você. Pense nisto! A vida é curta"

Inserida por NiceTeixeira

no jogo do amor

se o coração
sofrer muitas
faltas graves

é melhor
declarar um empate
que preserve
a amizade

pedir mais tempo
para tentar
sair ganhando
é engano

o coração
vai jogar mancando?

prorrogação
é simples assim

só adia o fim

Inserida por DanielBrito41

- O nosso amor foi um palco onde nós eramos os actores principais fingindo que respirávamos o mesmo sentimento

Inserida por NunoBak

E se isso for apenas obra do acaso afável.
Por que me disse que essa ideia é abstrata?
Um amor tão verdadeiro e domável
As vezes irônico, sem chão, platônico.

Inserida por BrunoBeranger

Sem se dá conta
o amor veio e me pegou
Sem se dá conta
você com um beijo me calou

Sem você se dá conta
Eu te dei uma linda flor
Sem se dá conta você
Por mim se apaixonou

Sem se dá conta perto
Meu corpo senti calor
Sem se dá conta quero
Ser pra sempre seu amor

Sem se dá conta você
Me causou muita dor
Foi quando eu me dei conta
Que não preciso do seu amor.

Inserida por SimoneFranca

Deus tem um plano na sua vida e Ele vai cumprir se você não desistir! Nunca duvide do amor e das promessas de Deus!

Inserida por KarlaCorrea

Se eu acredito no amor verdadeiro?
Claro, a minha história é um romance lindo, no qual aquele que me ama, está sempre lutando por mim...
Agora se eu acredito em final feliz?
Não acredito, pois tenho a escolha entre apenas o final ou uma eternidade de felicidade !!!

Inserida por diegoeliasoficial

Um passado mal resolvido sempre acha o caminho de volta á você. Seja amor ou ódio.

Inserida por LucasCampelo

"A diferença entre paixão e amor é a mesma entre hoje e amanhã. Hoje, dura por um tempo, mas o amanhã é eterno"

Inserida por BarrigadasTranquilas

E por um segundo me senti vivo novamente... Mas a esperança se foi quando o amor sofreu condicionais que o fez perder o real sentido e a sua simples definição!

Inserida por RogerioMoreira

Um amor sincero é igual carrapicho, nunca desgruda.

Inserida por valdemarodrigues

"Dentro de cada um de nos,ha gavetinhas guardadas com amor e carinho,onde cabem todos os sentimentos,os afetos,as delicadezas que a vida nos presenteia todos os dias...As tristezas??!!ah,estas nao tem lugar,nao...minha alma e de pura energia do BEM..
Berenice Pasin.

Inserida por berepasin

Mesmo que...
Um amor de anos te deixe
Os amigos se mostrem incapazes
O dinheiro te fuja
A saúde te pregue uma peça
A paz te abandone
E até sua fé venha a fazer silêncio
Só olhe e veja se ainda" respira "
Se a resposta for SIM!!!
PRONTO!
Vc ainda consegue...

Inserida por AlysonAraujo

Queria uma amor pra vida inteira, um amor pra perder as estribeiras, que me arrebatasse... aquele amor que um dia sonhei, que por ele chorei, fiz planos e por muito tempo procurei... quando esse amor achei... por algum tempo eu tentei pensando que aquele seria meu grande amor... até que me deparei com a mesmice do ser a dois, da convivência e da intimidade. Foi então que me perguntei ? Amor? O que esta fazendo com meu coração? Foi então que ele respondeu: Estou testando a sua tolerância!

Inserida por Ericamello