Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 584421 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

O amor é como um Trem, nunca chega na hora certa.

Inserida por CCF

Primeira demonstração de Amor está nas atitudes.... Elas são sempre o primeiro filtro de um emaranhado de pensamentos.

Inserida por rlnoronha

Poesia franciscana...
(Nilo Ribeiro)

Meu Pai...!!!
fazei desta poesia
um instrumento de amor,
que ela leve alegria
a qualquer canto que for

onde houver discórdia
que a paz ela leve,
e a Sua misericórdia
aos pecadores se revele

fazei desta poesia, modelo,
que ela sirva de amostragem
para todos que têm medo
que ela sirva de coragem

Meu Pai...!!!
que ela sirva de exemplo,
e o milagre faça surgir
para quem vive de lamento
que um dia venha sorrir

que ela seja luz
para toda escuridão,
e para quem produz
que ela seja a salvação

que ela seja a verdade
para quem vive no erro,
e que seja a tranquilidade
para quem está em desespero

que ela seja consoladora
a ser consolada,
mais animadora
a ser animada

é perdoando que é perdoado,
é dando que se recebe,
oh...!!! Meu Pai Amado
conceda a graça para quem lhe pede

Meu Pai...!!!
sou seu cordeiro,
e vivo de verso,
dê paz ao mundo inteiro
e que ela transcenda o universo

que a bênção contida nesta passagem
se derrame em quem está lendo esta mensagem...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Amor não é uma escolha, amor é um complexo de sensações e comportamentosestabelecidos entre duas pessoas, mantidos por serem reforçados com gestos de carinhos.

Inserida por simproducoes

Há no ambiente um murmúrio de queixume,
De desejos de amor, d'ais comprimidos...
Uma ternura esparsa de balidos,
Sente-se esmorecer como um perfume.
As madressilvas murcham nos silvados
E o aroma que exalam pelo espaço,
Tem delíquios de gozo e de cansaço,
Nervosos, femininos, delicados,
Sentem-se espasmos, agonias d'ave,
Inapreensíveis, mínimas, serenas...
Tenho entre as mãos as tuas mãos pequenas,
O meu olhar no teu olhar suave.
As tuas mãos tão brancas d'anemia...
Os teus olhos tão meigos de tristeza...
É este enlanguescer da natureza,
Este vago sofrer do fim do dia.

Inserida por pensador

"Uma vida sem amor é como um corpo sem o coração".

Inserida por oxigenandoosvivos

Um dia meus olhos cruzaram com os seus, nosso amor nasceu, me entreguei, me dediquei, por vezes fui ao contrario de tudo que acreditava, por amor a ti, por tentar te fazer feliz, por nós, por mim, demonstrei fraqueza em te entregar meu coração e você se desfez dele, pisou, humilhou, um dia lembrará da pessoa que realmente cuidava de ti, que ficava feliz só de ver seu sorriso...espero estar já curado de tudo que passou vivendo um grande amor..e seja o momento de você passar por tudo isso que estou sentindo.

Inserida por marcelogimenezenf

Vim colorir seu mundo.
Com um punhadinho
de carinho e muito amor.

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Inserida por sophiavargas

O homem educador é único. Quem é ele? Um professor que atua com amor.

Inserida por oxigenandoosvivos

Mas vale um verso de amor escancarado, do que o silêncio de um diário fechado.

Inserida por eliane_ferreira_1

Essência

O Amor não somente é
Em tudo só aparências.
É um sentimento destilado.
Não do tipo que embriaga,
Mas que deve se filtrar
Até toda sua essência.

Inserida por JorgeJacinto

Um homem pode falar de amor, e mesmo assim, entender como poucos o sentimento da paixão. De acordo com o dicionário, a paixão é o amor em sua forma mais intensa, em níveis que ofuscam a razão. Furor incontrolável, exaltação, o que há de mais primitivo ao tato. Homens falam de amor nas poesias, nas canções, contos e lendas, mas muitas vezes são erronemaente associados a inocência, total e completa pureza dos sentidos, o que para muitos é desinteressante. Mas ouça bem esse que vos fala. Alguém que cita o sentimento amor, pode estar envolto na paixão, e compreender a paixão como poucos. Pois instintivamente sente por um mulher ou um homem, o que há de mais antigo, a atração. Os românticos podem ser extremamente sedentos e rodeados pela paixão, sem nunca deixarem de ser aquilo que são em sua síntese. Românticos!

Inserida por MatheusHoracio

Quando o amor acabar, lembre-se que antes
um existiu.

Inserida por GumerNavarro

Amar é atirar-se do mais alto prédio sem paraquedas aos braços do amor, acordar ver que é um sonho e mesmo assim sentir a dor.

Inserida por luizgustavosilvestre

Sonhar

... sonhar um sonho de amor

sonhar acordada
e contar-te secretamente
o quanto te busquei
em meus sonhos mais íntimos para amar-te,

sonhar às escuras
revelando-te
meus mais ardentes
desejos de amor,

sonhar em pensamentos
dando asas à minha imaginação
e em teus braços perder-me
para amar-te perdidamente,

sonhar inquietamente
para viver com você
uma loucura de amor,

... sonhar
um sonho desperto no desejo de amar,

sonhar em você, pra você, com você
numa viagem interminável e
viver momentos infinitos
dos mais imensos sonhos de amor.

Inserida por RoseBona

O som do silêncio_ um sorriso de amor

... nas minhas madrugadas
o som do silêncio
ecoa chamando por mim.
Acordo
Penso
Medito
... em meu mundo
minhas regras
meus erros e acertos.
A solidão da noite
causa uma proximidade
maior com meu eu
e o mundo exterior.
Emoções e
sensações afloram,
lágrimas irrigam a alma.
Nada contraditório
nem tudo é perfeito
tampouco
é por direito
contudo
... a vida é
o momento presente.
Em cada sonho
escondo
um sorriso de amor.

Inserida por RoseBona

Quero amar com o amor divino pleno infinito,quero ser um anjo um cupido ,acertando almas e ouvindo gemidos ,curar em termos no infernos os reprimidos .quero ser psicólogo ou pastor .

Se o amor nunca foi tanto, por que quando acabou, machucou tudo isso? Se tem um fato que não muda, nem mudará, é esse...Todo passo que você decidir dar em sua vida, alguém se levantará contra. Alguém tentará colocar pra baixo. Descredibilizar seus sonhos e planos. Não leve isso pro lado pessoal, encare como um filtro natural de quem merece ou não seguir do seu lado nessa jornada. Quando os ataques vierem, apenas respire, sorria, acene...Depois siga em frente na construção de si. As pessoas que não tem coragem de criar sua própria história, sempre irão apedrejar a história dos outros. Porque é impossível conquistar algo grande na sua vida, sem desagradar alguém por isso. Observe bem...Sempre se levantará algum invejoso. Então, não deixe que ninguém diga que não vai dar certo, só Deus e você podem impor esse limite no seu voo. E você vai ouvir as vozes que te elevam ou as que te trazem pro chão?

Inserida por jouber_alves

Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.

No limite de um ser que ama habita a morte, porque até no mais sincero amor há morte. Não que em sua essência seja assim, mas o amor é corrompido por aquele que o carrega.
O amor está aí, mas há quem o use para guardar rancor e matar quem o rodeia.

Inserida por rick_cairo