Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 581747 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Não estou bem. As pessoas ao meu redor já não me encantam mais. Algo se perdeu... um elo, uma esperança, a mais importante das lembranças. Não lembro quem sou e sentado atrás desse muro, só penso em quem quero ser. Escuto um barulho, é suave, rouco, cheio de emoção. Alguém canta aquela música que toca todos os dias no rádio e que eu nunca achei tão melódica. Em meio aos meus emaranhados de pensamentos, a voz se silencia, não escuto mais ruídos. Será que ela foi embora? Ela seria capaz de levar embora o fagulho da minha esperança? Quem é essa pessoa? Levantei com o coração batendo loucamente dentro do meu peito e espiei o outro lado do muro. Aqueles olhos verdes me cercaram, me prenderam como um ímã poderoso. Ela corre de mim, eu corro por ela, ela foge, eu me aproximo, ela me olha, eu suspiro. Nem a chuva, nem o barulho do meu coração conseguiria acabar com meu encanto.
- Quem é você? - pergunto com a voz baixa, perdido, em êxtase, quem era aquela pessoa que roubou minha paz? Ela volta a andar sem olhar pra trás, na companhia do seu violão e de sentimentos na bagagem.
- Só preciso saber o seu nome - murmuro baixo, afobado, desesperado. Ela se vira e com a voz mais suave que meu coração ouviu, diz:
- Me chame de solidão. Não vale a pena me conhecer - ela corre pra longe de mim. Ela roubou a minha paz, meu coração e junto com ele a minha esperança. Só queria ter dito a ela que suportaria conviver com a solidão, desde que ela fosse a minha perdição. Ela entrou no ônibus, nada fez sentindo. Ela foi embora, eu continuo aqui esperando a sua volta.

Inserida por Admiradoradesorrisos

As direções que tomo já não têm mais um rumo certo.
Quando algo que você luta, e acha que conquistou, simplesmente se torna contrário. É quando você tende a permanecer-se forte, ou fingir estar firme
afinal, já não é a primeira vez, você deveria estar acostumado com isso não?
Dias passaram-se, semanas passaram-se, meses passaram-se,
e o tempo permaneceu-se igual.
Podiam sentir saudades, mas sabem-se lá quando?
Podiam falar a verdade, mas sabem-se lá o que vem do coração?
Podiam ficar quietos, tímidos, hesitarem-se, mas sabem-se lá a verdadeira vontade?
As duas voltas da fechadura de meu quarto me permaneço convicto de que
que no meu peito estão os sentimentos que me fez abrir todos esses precedentes, isso pode ir mais longe. Se quando um não quer dois não brigam, tendem então os dois permanecerem-se em paz..
Medo. Palavra que de certa forma faz parte de todos nós, todos nós temos medo de algo.
Mas, corajosos são aqueles que sem recuar, lutam para conquistar aquilo que mais deseja, e persistem no que mais querem. Bom, o medo em mim, eu tentei superar, superei. Outro medo me toma o coração, mas não desisto sem lutar. Até o fim.

Inserida por giovannirodrigues

Quando noites frias chegam nessa intensidade, me lembro de um passado que já não faz parte de mim, mas mesmo assim vem me aterrorizar.
Eu não sei, mas devo ter sérias marcas de um coração que foi partido, e alguns medos dos quais não consigo me livrar.
Tudo aconteceu faz algum tempo, e eu nem me lembrava mais o que era sentir medo de algum dia não enxergar os olhos que me guiam, e do calor que por mais que nevasse e a terra inteira congelasse, estaria aquecido e em paz!
Não quero exigir, nem mandar em ninguém. Tudo que se faz por alguém deve ser recíproco.
Sei que tenho meus problemas, minhas complicações e algumas loucuras... Só não é louco, aquele que não sabe o que é amar!
As paredes do meu quarto sempre são testemunhas do que acontece comigo, e são minhas maiores fontes de segredo. Sei que daqui, nunca saíra nada.
Talvez quando a gente ama alguém, a gente fica bobo e todo desligado, como se o mundo estivesse parado no momento em que você pensou em quem se ama, algo irreversível... Porém, detalhes sempre são avaliados, e podem ser as respostas que todos procuram.
O que eu sentia alguns anos atrás, nunca mais bateu na minha porta, talvez esteja batendo agora... Não deixarei voltar, a gente não pode cometer os mesmos erros em uma só vida. Indiferente de tudo, lutarei sempre pelo que, e pelos que amo, sempre!

Inserida por giovannirodrigues

A própria pergunta jogada ao vento em um coração vazio, já se torna uma resposta fracionada dividida;
Cuja faz com que a cabeça gire de forma má intencionada;

Inserida por JULIOAUKAY

Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.

Inserida por Juuhfelix

Caminho na calçada, já que pela rua corro algum perigo.
Isso aprendi desde pequeno.

Um dos ensinamentos que deve ser levado para a vida toda.

Inserida por Murilodmattar

Ilusão

Já houve um tempo, no florir da idade,
em que juntos, a ver o pôr do sol,
tecíamos o futuro com as cores do arrebol
e sonhávamos que o amor
era feito, na verdade,
de nuvens cor de rosa,
sem nenhuma outra cor.

Hoje eu sei!
Não é de nuvens.
Muito menos cor de rosa!

Inserida por somary

Jamais coloque uma interrogação, onde Deus já colocou um ponto final. Esse, muitas vezes, é o motivo de tanto sofrimento!

Inserida por arobertamatos

EU ESTOU COM VONTADE DE TE DAR UM BEIJO TOMARA QUE VC JA TENHA APREDIDO ALER PENSAMENTOS...................................................

Inserida por SUELEN100

'' Amigos ? sim, por favor.''

Já dizia um famoso escritor americano que os amigos são o maior tesouro que a vida pode nos proporcionar.
Tem aquele amigo mais chegado do que um irmão, aquele que guarda seus segredos, até sobe tortura de chocolates, e existe também os que só estão por perto, quando você esta bem, mas na hora em que você mais precisa, eles somem.
Amigo é aquele que você chora, que você ri, que você pode ser você mesmo.
Amizade não é apenas um laço forte em que se une 2 pessoas ou mais, é uma aliança firmada e fundada por Deus.
se baseia em companheirismo, em pensar mais no próximo do que em si mesmo, se sacrificar em certas coisas pelo bem do outro, digamos que é uma força permanente.
É um dos maiores bens vistos no mundo, mesmo que hoje em dia certas ''amizades'' são feitas por interesses, creio que ainda exista aquela amizade verdadeira.
O amigo é aquele que age com sinceridade, independente de tudo, ele te apoia, ta contigo nos piores momentos da sua vida, ele é um anjo que foi feito sobe medida pra cuidar de você.
Existem amizades que surgem pra vida toda, te marcam de uma maneira, que se algum dia vocês deixem de se falar, ainda sim vai existir amizade, é um amor que NUNCA MORRE.

Inserida por suaminnie

Como pudera acreditar, que um dia teria a chance de ter o que ja foi tudo, mas ao chegar esse dia, aquele "TUDO" se tornar um nada.

Inserida por Godoy77

O maior inimigo do homem é o seu próprio "EGO". Já dizia S. Tiago "Cada um é tentado segundo a sua própria cobiça, sendo por ela arrastado e seduzido.Este desejo gera o pecado e o pecado , apos consumado , gera a morte".Talvez você não seu deu conta de quão egoísta você tem sido desde a sua infância. Que tal, a partir de hoje ser mais altruísta?

Inserida por discipulopaulo

"Pensar em você se tornou um vicio, penso tanto em você que meu mundo ja não faz mais sentido sem você do meu lado."

Inserida por gilsantosc

Vai chegar um dia em que eu vou dizer que te odeio, que não te quero e que você já não faz falta em minha vida, quando isso acontecer SORRIA, pois direi isso porque na verdade eu não deixei de te amar, apenas aprendi a disfarçar melhor.

Inserida por micah

Depois de tudo que já fomos um para o outro, o que ainda podemos ser?

Inserida por Joice88

Preciso tanto de um abraço! Que já não tenho forças nem para segurar as minhas lágrimas que fogem de mim,... Preciso me encontrar e saber das minhas escolhas...

Inserida por JULIOAUKAY

A tristeza de um coração.

De repente ao despertar pela manhã percebo que tudo mudou
o Sol jã não me aquece
a água já não sacia minha sede
o pão já não sacia minha fome
as horas não passam
os pássaros não cantam
as flores já não me encantam
não ouço mais o som do mundo
ouço apenas as batidas tristes e descompassadas
e essa tal de lua que demora
pois só com ela minha alma chora
e cada lágrima aos pouco renova
a vontade de recomeçar e mais um dia tentar
sem você voltar a respirar.

Inserida por ViniciusNeves

Foi o ”Eu te amo” mais sincero que eu já tinha ouvido. Não foi um “eu te amo” desses automáticos de casalzinho apaixonado, foi um “eu te amo” de carinho, afeto, cuidado, amizade.

Inserida por sscarlet

AS CORES DO TEMPO
percebo o tempo farejando as cores
de um já vencido e desbotado instante
tingidas horas (reluzente tinta)
preserva apenas um azul distante
Pelas arestas espirais dos tons
embaça o risco do momento diante
frágil moldura irregular do tempo
descolorido feito sombra errante
Riscam as cores novo instante súbito
(um branco espaço a revolver o caos)
traçando o tempo - qual íris perfeito
Agora a tinta condensando as cores
consagra breve, colorido intenso
marcas de um tempo que se fez refeito

Inserida por Poesianacional

Permita-me contar-lhe um segredo. Eu já tentei ser uma garota normal, e sou, dentro da minha anormalidade, eu sou normal. Mas, eu falo que já tentei ser como os outros. Sim, por conveniência eu já cedi as aparências, fingi por muito tempo ser o que não sou, emiti emoções que eu não senti, menti sobre sentimentos que não me pertenciam, hipocrisia ou não, só tentei encontrar um lugar em meio aos demais. Por que eu não posso ser como todo mundo? Por que eu sou a única que não ri da piada? Por que sou a única que não consegue se situar? Qual o meu problema, afinal? Obriguei-me a rir com eles, obriguei-me a sorrir para eles. Sim, eu seria como todo mundo. Encontraria o meu lugar entre eles, e, estranha ou não, ensaiaria o meu comportamento para parecer igual. E sim, eu fiz isso. Me saí bem, até. Pensei por um tempo, mas só pensei, ter um lugar entre eles. Mas, meu Deus, o que estou fazendo? Obrigando-me a ser igual? Convertendo-me a uma vida que não é minha apenas para ser aceita? Eu gosto do escuro da noite, do silêncio dos olhos, gosto do meu café amargo, gosto das músicas tristes. Sou nostálgica, melancólica, amarga... Sou eu, eu sou eu, eu preciso ser eu. Não há outro assim. Eu já olhei nos olhos da escuridão, e eu posso jurar, eles sorriram para mim. Mas qual louco acreditaria em mim?

Inserida por cecilialispector