Ja Vivi um grande Amor
O menina, como você mexe comigo com apenas um sorriso, sem motivo.
Já o meu com todos os motivos foi saindo em seguida,
Melhor parte do meu dia é saber que no fim da tarde, seu sorriso eu vai chegar,
e se sorte der , um abraço eu vou levar,
mais se um beijo eu ganhar, prometo tentar me controlar.
Frase do dia 06/04/2017
As pessoas falam de seus direitos, como se um dia já tivessem respeitado o direito de escolha dos outros.
Faça um pedido e guarde em seu coração. Qualquer coisa que voce queira. Tudo o que voce quiser. Já fez o pedido? Ótimo. Agora, acredite que vai se realizar. Nunca se sabe de onde virá o próximo milagre, O próximo sorriso. Quando o próximo desejo vai se realizar. Mas se vce acreditar que ele esta logo depois da curva e se souber em seu coração e sua mente que é possível. Que é certo. Voce vai alcançar aquilo que deseja. O mundo é cheio de magia. Voce tem que acreditar.
Então faça um pedido. Já fez? Ótimo, Agora acredite. De todo o coração.
Se o mal tivesse nome,
Se chamaria humanidade.
Pois não sei qual a diferencia de um e outro,
Já que um depende do outro!
Já tive todos os tipos de problemas que um relacionamento abusivo pode gerar, mas a violência psicológica é com absoluta certeza a pior delas. Não menospreze sua amiga, mesmo que ela reclame mas não largue o relacionamento.
Ninguém vira um HEADBANGER, você já nasce com o "metal na veia".
Só que:
Uns descobrem cedo, outros tarde e alguns...
Nem descobrem!
É roubo roubar , oq já estás a ser roubado ?
Se com um beijo tu roubas meus pecados , com outro tu já estar a ser perdoado
E serio eu não sei se você já foi mais o meu coração esta com um buraco eu só preciso ver você mais uma vez mais a dor não vai ficar menos pior eu tava lendo as nossas conversa Eu comecei a chora como eu já diz homem que homem chorar quando a pessoa e importante para ele tomara aonde que você esteja seja muito feliz só não esquece os amigos que iram ficar aqui se você precisar eu prometi que eu e a cuidar de você mais né você que cuido de mim quando eu precisei mais eu vou sentir mita saudades de você esse ano eu rir fiquei mais alegue meu coração esta chorando por detento só de peço uma coisa seja feliz ai eu de quero ver você sorrir princesa mais tomara que sua mãe e seu padrasto cuida de você mais do que esse ano eu sei que eles não cuidaram de você esse ano vou sentir falta de tudo os conselho do seu sorris.!
"Ela e os nós (duas)."
Minha mãe nos deixou já faz um tempinho, como dizem os espanhóis, "já tem um par de anos" E hoje resolvi visitar lugares evitados ao longo desses quase 730 dias, como coisas ensacadas, e encaixotadas por ela. E o que mais me chamou a atenção não foram os itens guardados mas sim os "nós" e laços dados em fios, fitas, e sacolas que sempre foram marcas registradas da minha mãe. Ela gostava de tudo amarrado, ensacado, agasalhado. Na sacola dos tapetes,eles estavam lá, bem medidos, bem amarrados. Nas cordas das redes, eles estavam lá, bem firmes, bem seguros para que ninguém viesse a cair. Depois fui ver algumas coisas atrás da casa, e eles também estavam lá, amarrando, segurando e alinhando discretamente três canos de água em desusança, preparados para uma eventual necessidade. As digitais da minha mãe estão naqueles nós, naqueles laços, porque sei que ali ela foi a última pessoa que pegou, que tocou, que amarrou. Posso desobrigar os laços das sacolas,e das fitas, a permanecerem na condição em que Zizina Vidal os deixou, mas confesso que tive dificuldade em mexer em algo que parece ser tão simples mas que foi especialmente e atenciosamente feito por ela. Minha mãe foi embora, deixou aqui alguns laços nas sacolas para eu desatar, mas também deixou laços entre mãe e filha que por vez, são indesatáveis.
Bom dia
Tente no dia de hoje só dizer que compreende uma situação se um dia já há tiver vivido.
Ale Villela✍️
Te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, deste o momento em que Deus nos revelou, os sentimentos que sentimos um pelo o outro; eu sendo assim um menino homem, as vezes pareço moleque mas com pensamentos de super homem, meio atrapalhado que te conquistou; você, tão linda, tão elegante a mais bela que eu já vi, com um sorriso exuberante e um coração grande que me encantou; te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, é a nossa aliança de amor que nunca vai se romper.
Algo me veio em mente.
Um segundo e já estava pensando
em você, a como sua meiga imagem
me faz enlouquecer....
Frase do dia 25/04/2017
Já faz um tempo que se acabaram as dúvidas daquele que me protege e me guia.
Ele não anda, deslisa sobre o chão,
sua beleza apaixona ate um dragão,
pra que deus, já sinto meu coração,
ele diz que me ama é perfeito.
Só tem um probleminha,
ele não gosta de trabalhar.
GOIABATEMBIXO
Você já tem um lugar especial no meu coração, e parece que cada vez mais, sinto um sentimento gostoso se expandindo dentro dele.
