Ja Vivi um grande Amor
Escrevo para te superar, tudo é pra você e se refere a você, porque, não o tenho já faz alguns anos, e essa falta não completa a frase, não permite novas histórias e outros personagens atuarem na mentira e nos pseudônimos. Porém, não consigo deixar você seguir em frente sem uma culpa pra carregar, sem uma reflexão da cruel partida.
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
As vezes demoramos para aceitar a resposta que
já temos dentro de nós.
E na verdade, isso não importa.
Por que até a pergunta é desnecessária.
Viver é sempre mais importante.
Seja o amor, a dor, a alegria, a tristeza,
uma paixão, uma amizade,
oito anos, um mês, uma noite, uma hora.
Viver o sentimento é sempre mais importante
que qualquer pergunta e qualquer resposta.
Existe uma sensação única, que poucas pessoas talvez já sentiram.
Não deve ser confundida com paixão, talvez até pareça, mas é um sentimento maduro, sólido, e não se trata de ilusão.
Ao contrário da paixão que surge quando nos encantamos por qualidades e semelhanças, esse sensação única se baseia em diferenças, companheirismo, superação.
É a certeza, não achismo, mas certeza de que só há uma pessoa com a qual podemos dividir o teto e o coração, por toda a vida.
Quando essa sensação surgir, você lembrará com um sorriso bobo, daquele primeiro "Olá" que nunca viraria "Adeus"
Você sabe meu nome, não a minha história.
Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.
Você sabe onde moro, não como vivo
Você sabe da minha descendência, mas não tem idéia da minha cultura
Você sabe que um dia te amei, mas você não deu valor
Já me afastaram, corri atrás, e não deu valor. Me afastei e percebi que o esforço de nada adiantou...
Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.
Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.
O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.
escuta...
mais uma vez
esquece
as palavras
ja não há
esquecida sigo
não há forma de fazer
sentido
meu coração e o meu
cérebro
não se falam
vivem
em contradição e eu no
meio
sem saber para onde
me virar
se tento escrever
tudo
soa mal se tento
mostrar
não tenho atos para o
fazer
por isso não fales e não
ouça
ficaremos assim
só assim...
que este silêncio nos
proteja
de nós mesmos...
Se neste dia choro,
É porque alegrias já tive,
Se hoje sofro,
Foi porque amei demais,
Se agora me perco,
É porque pensei que tinha me encontrado,
Mas se hoje morro,
É porque em algum instante eu VIVI.
Deixamos de ser criança quando vamos nos machucando pela vida, pelos sofrimentos. E quem já se machucou por amor deixou de ser criança. A idade tem muito haver com as cicatrizes com que a vida nos marca.
Já me perguntei varias vezes se daria certo...
Hoje, Vejo que o que vivemos, e o que sentimos...
Está Além do certo e do errado....
Cada sorriso que te proporciono, me mostra o quão linda a vida é!
E para quem já provou o gosto amargo da dor, sabe bem quando é a hora de esperar, recuar ou seguir em frente.
JANELA E ALGUÉM
Alguém já escreveu que os olhos são a janela da alma.
Eu concordo com esta verdade
hoje eu acordei decidida a mudar
Passei a noite acordada
mais uma noite quente de outono maldita insônia
Maldito pesadelo
malditas ideias que me fazem questionar
as coisas que eu alguma vez
nunca quis questionar, deste mundo cada vez mais perverso, desumano e frio
Enfim resolvi reviver
os melhores momentos de nós os dois
dei-me conta de que já vivemos tantas coisas bonitas das coisas que já passámos
e por um instante dei-me conta a sorrir mesmo à gargalhada.
De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.
Então é natal.. Já diz a música... Pois bem, no meu pequeno entendimento, essa data deveria ser de enorme alegria e apreço, pois é uma data posta para ser comemorada o nascimento e o renascimento de Jesus em nosso meio e um grande motivo de felicidade, mas por causa do capitalismo demoníaco, essa data se tornou mais um dia de comércio desenfreado e canibal, pois pessoas que tem pouco poder aquisitivo parece que não podem participar da festa, pois sem presente não entra, afff..esse capitalismo... E pensar que o certo seria as pessoas renovassem o amor e os relacionamentos, mas virou somente festa, e tem aqueles que estão só,e esses sofrem calados, alguns fazem de conta que essa data nem existe para não cair em depressão, outros por notarem que estão fora de uma sociedade narcisista e capitalista tiram a própria vida... Mas ainda bem que nem todos pensam assim, que existem pessoas que tem um coração maior, que ainda sabem o valor de um abraço, de uma palavra, de uma atitude de Deus. Noto que alguns pais hoje somente ensinam a seus filhos que natal é para dar e ganhar presentes, dia marcado para o inicio das férias,e por ai vai... Depois de alguns anos essas mesmas pessoas se tornam vazias, e esquecem que o natal é todos os dias, que a vida é passageira e que nada tem volta, então que tal parar de pensar somente em presentes, festas e férias e começar a pensar mais no que Jesus ensinou, amar uns aos outros, claro que presentear é uma forma de carinho e faz bem, mas tem valores maiores em gestos fraternais... Um desafio: que tal parar com o Natal Coca Cola e começar com o Natal Amor que Cola? Gosto do natal sim, das festas, mas aprendi ao longo da caminhada que certos valores não deveriam ser trocados, e sim praticados... Bom já estamos na linha de chegada para essa festa, as propagandas cada dia mais intensas, muita gente já preparando o cartão pra ficar endividado o ano todo e por ai vai... Jesus só quer que você seja um sujeito que tenha uma vida farta de relacionamentos verdadeiros. Ah...só pra lembrar: Papai noel é só um personagem... Deus é vida... Valdir Venturi
Ainda sinto você em meu coração, mas sei que voltar já não tem mais razão.
Gostaria de você substituir e ver dentro de mim outro alguém surgir.
Mas ainda não sei posso colocar outro pessoa em seu lugar, tenho medo de errar e alguém magoar.
Sinto falta de carinho, de dormir agarradinho, sinto falta de atenção, quero uma nova paixão.
Quero voltar a sorrir e ter alguém para isso dividir.
Ansiedade de viver e nunca mais sofrer, acho que vou me arriscar e outro amor conquistar.
Sergio Fornasari
Quantas vezes errei olhano pro passado
Qntas vez qeria ter vc do lado
Ja sofri ja chorei
Di saber que um dia t amei
Si hj mi sinto bem
E pq encontrem alguem
Si hj tudo melhoro
E pq tem alguem q mi da valor....
Quem muito te critica, no fundo te admira...
De todas as tempestades que já passei na vida...
Eu sobrevivi!
É que existe uma força infinita dentro de mim
Que não permite que qualquer ventania possa me derrubar...
A saudade é a memória do coração.
A saudade eterniza a presença de quem se foi.
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
A saudade é o revés de um parto.
Deus existe para tranquilizar a saudade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp