Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 574744 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Se já amou que tal amar de novo
Não tenha medo de se ferir, sofrer e errar
Sem se perder é preciso amor encontrar
Vibrar e curtir um momento precioso

Precioso é o sentimento de amar
Alegra e enobrece um coração
Deixa a vida com mais emoção
Felicidade nos fazem sonhar

Felicidade é presente de quem ama
Se entrega em desejo e se encanta
Torce para que o tempo dê pausa

Pausa não quer quem vive um amor
Lábios querem o beijo e corpo o calor
Entre quatro paredes dançar uma valsa

Inserida por claudiocfrancisco

Passaram-se alguns dias, 20 dias quase... E como de costume já estou de coração partido. Preferia mil vezes nunca mais gostar de ninguém, esquecer o que é paixão. Eu não escolhi gostar sempre do cara errado. Eu não escolhi viajar no mesmo dia que ele, no mesmo ônibus que ele, na poltrona à frente da dele. Eu não escolhi! Eu não escolhi sentir aquilo quando vi ele, eu nem sabia que era ele meu Deus... Mas porque comigo tem que ser sempre assim? Eu não fui em uma balada procurar um cara farrista pra me apaixonar, eu estava em um ônibus voltando pra casa e ele tava lá também, e de início eu nem sabia que era ele, quando ele foi embora eu tive um achismo que seria ele, mas nem certeza era, e eu já havia me apaixonado. Não foi a primeira vista, nem ao primeiro toque, mas foi ao primeiro cruzar. Ao respirar o mesmo ar, ao sentir a presença sem ao menos dizer uma palavra um ao outro. Uma conexão inexplicável como eu descrevi. E eu meu Deus, não escolhi sentir isso, se eu pudesse nunca teria sentido aquilo por alguém que tem compromisso, não eu jamais escolheria isso. Eu quis me afastar, eu quis muito Deus sabe, mas ele não me permitia, a cada simples mensagem e a cada música indiretamente decifráveis, eu não conseguia resistir em mostrar indiretamente o que eu estava sentindo. Eu entendo ele, entendo ele ter escolhido se afastar, mas não entendo porque uma pessoa precisa mentir pra isso... Mais uma vez meu coração está partido, e eu não escolhi e eu não queria, não queria ter mais uma pessoa pra se afastar, ter que deletar mais uma pessoa da minha vida. Preferia que não chegasse ninguém na minha vida ao ter que deletar mais alguém dela, já estou cansada disso, isso fere, me machuca... Queria não amar, mas eu sou amor dos pés à cabeça. Queria ao menos amar o cara certo, o cara que me amasse também, e que fosse livre pra isso. Mas eu não posso escolher, que pena, que tristeza, minhas histórias de amor sempre acabam em dor.

Inserida por Garotasentimental

"Eu já não sei o que fazer
Só tenho você em mente
Mas nada tenho pra te oferecer
Além de amor e um coração carente"

Inserida por mistythoughts

"" Joga fora as lembranças juvenis
Maturidade lembrando
Já é hora de ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Ignore qualquer coisa ou pessoa que venha somente para magoar, a vida já é uma luta e sofrer, pode e deve ser evitado...""

Inserida por OscarKlemz

Ainda sinto saudades, mt tempo ja se passou desde a última vez, mas jamais consegui te deixar ir, sua lembrança permanece viva em mim em meu coração, em meus sonhos, me sinto perdido no tempo e a única forma que me acho é lembrando do nosso primeiro beijo, do primeiro abraço, do primeiro eu ti amo, das promessas que fazíamos ah quão cruel o destino é ele se encarregou de nos aproximar e nos separar, lágrimas escorrem dos meus olhos quando eles cruzam os seus na esperança de um sorriso como aqueles que vc dava todas as vezes que me via se aproximar, confesso que tentei por diversas vezes colocar alguém em seu lugar te substituir pensando eu que estava ficando louco por não conseguir amar novamente, e juro que não consegui pois nenhuma delas conseguiu preencher o vazio que sinto em meu peito, nenhuma delas conseguiu me fazer esquecer a promessa que te fiz no último dia que ficamos juntos eu já nem sei mais quem sou nesse mundo ou o que procuro pois todos os meus sonhos se foram no dia que você se foi; queria eu levantar da minha cama numa manhã de inverno e te ver ali deitada ao meu lado dormindo como um anjinho e numa explosão de alegria te acordar com um beijo e ver que tudo não passou de um pesadelo, mas infelizmente a minha realidade é outra e sei que jamais poderei fazer isso , todas as noites ao olhar para o céu e saber que vc está aí olhando para o mesmo céu sem qrer lágrimas escorrem pelos meus olhos tento engolir e disfarçar pra mim mesmo que tudo não passa de ódio e raiva, mas não adianta meu coração teima em me dizer que é amor, um amor que nunca mais poderei te dedicar ou te jurar, sabe quando paro e penso o porquê de jurarmos amor eterno um ao outro ter se esvairado ao ar como poeira ao solo chego apenas a conclusão que o nosso amor era muito grande, sincero e bonito e quando as pessoas se deparam com este tipo de situação tentam de todas as formas afastar um ao outro não por maldade ou vaidade mas pelo simples fato de temerem o amor verdadeiro temerem o inevitável ao qual em algum tempo de suas vidas sentiram por alguem mas por algum acontecimento não puderam viver esse amor em toda sua plenitude....sinto muito por essas pessoas e rezo para que um dia realizem seus sonhos e sejam amados em todos os aspectos da vida alguns até iram se dizer velhos de mais para isso ou aquilo mas idade não traz velhice apenas sabedoria quem sabe ainda nos encontraremos em algum lugar seja nessa vida ou em outra o destino é inevitável mas sinto la no fundo que fomos feitos um para o outro e seremos eternas Almas gêmeas e o destinos está de alguma forma nos ensinando uma lição valiosa por isso entrego tudo na mão de Deus e te deixo livre para que faça suas escolhas sejam elas certas ou erradas porque apenas você para saber qual caminho deve percorrer isso é a beleza do livre árbitro....Eu apenas quero que tenha a certeza que apesar de tudo que aconteceu ainda ti amo e Ti amarei até o fim dos meus dias...

Inserida por warlokjp

"" Meu deserto já não é tão árido assim
De tanto às lágrimas brotarem
Afogou-se inteiro, dentro de mim...""

Inserida por OscarKlemz

Já é noite e chove muito
Eu entro no ônibus e sento na janela
Os vidros estão embaçados por conta da umidade
Eu esfrego a mão nele para ver a paisagem
Mas o que me vem na cabeça é ela
Minha grande paixão
Meu grande amor
Ponho meus fones para relaxar
Mas toda música me lembra a doce voz dela
A chuva ainda cai
E venta forte
Meu ponto chega
Eu desco e as lágrimas se misturam com as gostas de chuva no meu rosto
Ela não sai da minha cabeça, mas não meço esforços para tira-la.

Inserida por RamonLaureanoROOTS

" Já imagino esse filme há algum tempo, e sem perceber virou minha rotina em pensamento, nem me canso de saber, que o REPLAY da minha vida, só pode ser se for com você..."

Inserida por djeikonhonorato

O sol brilhava em seu rosto,
e meus olhos já te namoravam,
antes mesmo de nos conhecermos,
minha alma encantada,
queria a você ser apresentada,
minha boca desejosa,
pela sua tão gostosa,
meu coração palpitava,
enquanto ao longe te admirava,
tudo que eu pensava,
achei finalmente minha amada!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Entendi que não adianta mais insistir. Quando a ferida já se encontra aberta, infelizmente, só nos resta esperar cicatrizar o que se abriu. Com o coração apertado de tamanha saudade, de um tempo que não volta mais, percebo apenas que não combinamos, e que na verdade, já nem somos mais os mesmos.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

O abraço é estranho. Parece que não combinamos mais. Já não achamos graça das mesmas coisas. Você era alegre e romântica e, hoje, parece triste e fria. A entrega corporal te causa dor e não um prazer aflorado como antes. Sim, somos errantes! Tentando aquecer a fogueira que há tempos se apagou.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.

Inserida por Luizavalentina

Nós temos tudo para da certo.
Você ja sofreu,eu também sofri.
Aprendemos a duras penas o que não
devemos fazer um com o outro.

Inserida por NathallyeCosta

Ele chegou,e diferente dos que já passaram
não se importou com a bagunça do coração,
Nem com as incertezas do amanhã.
Veio e me ensinou o outro lado do amor,
me mostrou que amar é muito mais que chegar,
é permanecer.

Inserida por NathallyeCosta

Já tinha me esquecido que a vida também acalma.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Já é tarde agora,e o silencio se faz em volta
mas o meu coração pulsa e a minha vontade era de te ver sorrindo
já se faz alguns anos..
tudo se foi tão depressa
hoje sinto saudades de coisas que fazíamos juntos
já se faz alguns anos..

eu hoje penso comigo,porque tudo acabou?
era intenso,era forte,era verdadeiro
já se faz alguns anos..
sinto sua falta,sinto vontade de pelo menos te ouvir
sinto o vazio que deixou em meu coração ao parti
palavras frias de Adeus,palavras que doeram quando disse até.
já se faz alguns anos..

lembro como se fosse agora,a realmente agora...
já se faz alguns anos..

como o tempo passa rápido,eramos unidos e fortes juntos.
nós fazíamos um par perfeito,um encaixe sem igual.
já faz alguns anos..

o que falar de você,sinto apenas muitas saudades
e sei que esse seu novo alguém que está ao teu lado
está a te fazer feliz,pois você está com ele e não comigo.

respeito mas não entendo.
ainda existe amor em mim,não sei porque...
mas ainda existe,existe lembranças,teu falar,teu sorrir,teu cantar,
ainda existe você.

Já faz alguns anos...que não vejo você,que não ouço você,que não lhe tenho
já faz alguns anos...........

Inserida por JoselitoPe

Sem nem perceber que você acordou, e já pensou tanto nela, e quais foram seus sonhos sonhados, ou se terá novamente aquele sorriso sincero, essa vontade de ter esse sorriso me faz despertar e nada pode me parar...

Inserida por HygorFelix

Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão cego que não consegue enxergar a minha humilde bandeira da paz. Será???
Eu não quero briga, eu quero amor.
A única guerra que eu queria ter com você, seria entre quatro paredes e em cima da cama, uma guerra de travesseiros juntamente com muitas risadas, e com direito á bombas de beijos estalados, armas de sedução, poder bélico de tirar o fôlego, e tréguas para descanso de corpos mortos e exaustos.
Está seria a nossa verdadeira guerra, e não está que estamos vivendo, por isto, eu te peço PAZ DE AMOR.
PORQUE EU TE AMO!!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Não quero alguém para me completar, pois isso já sou.
Quero alguém que saiba me transbordar, que venha para somar.
No amor 1+1=1, mas 1/2 + 1/2 nunca se tornará um inteiro.
Não busque alguém que te complete, pois se disso necessitas,
ainda não está pronta para verdadeiramente amar.

Inserida por MaillaSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp