Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 575846 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Fé:uma palavra pequena,mas de grande poder.Quem a possui para este tudo é possível

Inserida por DeboraCarv

A grande oportunidade é sair por aquela porta, e te fechar para sempre. E aí, vão ter coragem de fechar alguém dentro de uma casa e nunca mais voltar?

Inserida por LaylaPeres

Sem duvida

Daquilo que nem os deuses tinham duvida.
Anjos diziam com muito louvor.
O tão grande é o meu amor.
E que sem você não ha vida.
Eu tento curar um coração quebrado.
Que algum tempo foi magoado.

A certeza de que isso nunca acontecerá comigo.
Com sentimentos não se brinca.
Pode confiar em mim sem nenhum perigo.
Por isso nunca duvide de meu amor por você.

Por mais que sejam duras essas palavras
Meu coração bate só por você.
No amor não existe escravos ou escravas.
Sem você não consigo viver.

Se algum dia magoa eu te causar.
Espero que algum dia possa me perdoar.
As vezes um homem faz coisas sem pensar.
Para que isso não aconteça eu vou orar.
Para que todos os deuses passam a nos abençoar.

Inserida por Matheus3m

"Seria de grande ajuda se a pessoa que disse "Como tirar da cabeça o que não sai do coração" tivesse escrito a resposta em baixo"

Inserida por TLN

Natal tá longe. No Rio Grande do Norte.

Inserida por murilloleal

Grande Agricultor: O cara responsável por detetizar os pequenos donos de terra do Brasil.

Inserida por murilloleal

Felicidade para você se resume em ?
Em pequenos prazeres e grande momentos,por qualquer motivo,por qualquer sorriso, uma alegria constante e contagiante,uma alegria sem preço,sem medo.

Inserida por millamalhard

Em poucos passos podemos mudar o rumo de nossas vidas, mas escolher o certo é a grande dificuldade.

Inserida por Tdeizi

Quando tudo que vc acredita para ser uma grande mentira, acredite é quem vc é, isto jamais será uma mentira.

Inserida por dan_borbasouza

Sabe quando o sorriso e a alegria é tão grande que tu não consegue se conter e tem que soltá-las em pequenas coisas? Eu morro rindo com coisas simples que acontecem, o que faz as pessoas acharem que eu sou louca. Me pego sorrindo pro nada e não consigo parar de sorrir. Por mais que eu tente, o sorriso fica ali, paralisado em meus lábios e eu não consigo desfazê-los de modo algum. Porque muitas vezes eu estou sozinha na rua e lembro de algo engraçado e começo a rir muito e quando percebo é tarde demais, eu já estou rindo alto demais e já tem pessoas me olhando e dá até pra adivinhar os pensamentos absurdos que passam pela cabeça das pessoas. Pode até ser verdade que eu pareço doida, mas eu também sou feliz. E eu estou meio estranha ultimamente, eu tenho chorado de emoção ao ouvir a voz de algumas pessoas, eu não sei o que acontece comigo, eu só acho lindo e começo a lembrar de tudo que eu passei com a pessoa e começo a chorar.

Inserida por MikaMorais

A dor é a grande e a vontade de desistir, você se sente cada vez mais sem forças para lutar contra isso. O chão desaparece, parece que você esta caindo, só caindo, cada vez mais. Então você tenta disfarçar, brincar, sorrir, fingir ser feliz, para que pensem que realmente é. Mas mesmo que soubessem como realmente se sente quase ninguém verdadeiramente se importaria.

Inserida por camyllag

Saudade
Que bom seria se não existisse a distância, não pelo fato dela ser grande, mais por ela separar grandes amizades. Verdadeiras amizades..



Quando tu se muda de um lugar, muitas vezes tu se vira contra tudo, e contra a maioria das pessoas.. Tentando não culpalas, mas sim talvez achando que se você se aprocimar delas, seria mais um desapego em relação aos outros.


Quando tu se muda, tu fica revoltada, tu te fecha, e acaba por perder pequenos momentos, mais que podem ser os únicos lembrados de uma vida, que passou tão rápido.


Quando tu se muda, aprende e sente o quão grande é o tamanho da palavra saudade, e pensa que não vai mais achar pessoas tão maravilhosas quanto as que tu conheceu.


Já me mudei duas vezes, de cidades diferentes. Não digo que eu to craque, nos sentimentos que sobrecarregam essa palavra. E sim que a cada uma delas, eu deixo uma pequena parte de mim, talvez dentro de alguem ou até alguens.


A distância, podia não existir, a saudade é um sentimento ruin, traz sofrimento, dor, angustia. Mais a saudade é a maior prova de que tudo que tu fez, sendo um simples abraço de todas as manhãs, significar muito mais que muitas palavras ditas em um dia. De todos os lugares que eu passei, aprendi muito, e levo alem de tudo muitas experiencias. Além das minhas, a de muitas pessoas, que por sinal eu levarei pra sempre comigo. E que mesmo que esse pra sempre, um dia acabe, que quando eu pensar em desistir, pensar que de tudo que eu já passei, nada foi em vão.


Me mudar.. São duas palavras, que pra mim tem um sentido tão grande que não da pra descrever. Eu só quero escrever aqui, que a quem eu deixo, na cidade, eu levo comigo.. no coração, que ninguem e nada, vai me tirar! Só tenho a agradecer a vocês os tantos momentos que me aguentaram, mesmo que falando trinta vezes a mesma coisa, aos conselhos que me deram, e dão.. Acho que a única coisa que eu posso deixar pra vocês, além de lembranças, e um sentimento enorme que compartilho com vocês.. É o meu muito obrigada!

Inserida por stephanieschmidt

Antes de toda grande Alegria, há uma grande tribulação, é porque é necessário bastante barrulho de choro para anunciar os mais puros risos de alegria.

Inserida por MichelleMiguelete

"Quero, é a inocência adormecida no tempo. Saber ser grande, sem crescer por dentro."

Patty Viicensotti

Postado por Vânia Leão.

Inserida por luizcondetorres

dificilmente você vai conseguir ser feliz ou fazer alguém feliz impondo alguma coisa.
o grande lance mesmo é deixar as coisas seguirem seu fluxo natural.
deixar as pessoas livres para fazerem suas escolhas e aprenderem com a própria experiência. Estarmos lá para estender a mão quando elas precisarem, e nunca dizer: " Eu te avisei".
só o... amor é real, o resto é ilusão!

Inserida por natinhaz

As Mulheres são uma grande bênção! Nos constroem dentro delas... nos colocam no mundo e, pois, nos querem de volta.

Inserida por Alvaro69

"Existe uma grande desigualdade no mundo. Principalmente quando a questão é a inteligência e a cultura das pessoas."

Inserida por bernardomorais

A raça humana tem uma grande capacidade, mas o sistema sócio-cultural, acaba por bloquear a mente, e isso precisa ser desfeito urgentíssimo.

Inserida por cello743

Não desista. Quer mesmo ser grande? Então, tenha coragem de fracassar espetacularmente, dê a volta por cima e faça eles se perguntarem por que você ainda está sorrindo.

Inserida por camyllag

Eu não entendo a grande capacidade que nós, mulheres, temos de sofrer desnecessariamente, afinal, eu acredito que o amor era pra ser algo bom, algo que nos fizesse felizes, satisfeitas e não que nos fizesse derramar lágrimas e sofrer tanto assim

Inserida por maribavaresco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp