Ja Vivi um grande Amor
Existem pessoas que têm seu eu tão grande que não cabem outras em seu coração.
Exitem outras que não merecem as coisas ou outras pessoas, pois não dão valor, ou simplesmente não sabem lidar com elas.
Também há aquelas que vivem em conflito consigo mesmas, e não permitem que ninguém as ajude, não abrindo espaço e sofrendo em silêncio.
"Do que adiantaria conquistar uma mulher por dia se o grande desafio é encontrar uma mulher que merece ser conquistada todos os dias."
Com uma grande amiga gente nunca perde o contato, sempre curtimos, e nos avisamos que estamos próximo um do outro, e sempre por perto.
Nada é capaz de medir o valor de uma grande amizade, porque ela se baseia na mais pura verdade, quem acha um amigo encontra a razão de muitos sorrisos.
A Grande Matemática da Vida
Gosto de amigos que Dividem, Multiplicam e Adicionam:
Dividem sorrisos gratuitos e gostosos...
Multiplicam palavras boas e bonitas pelo mundo...
E...
Adicionam ideias legais comigo...
Aos que me subtraem...
Digo adeus...
Amigo que é amigo...
Divide, Multiplica e adiciona...
Mas nunca subtrai o outro...
Bye Bye proceis...
" É preciso extiparmos de nós próprios, a grande hipocrisia que ainda reina, e aceitarmos nossas fragilidades, nossas limitações, nossas imperfeições, mostrando a nossa verdadeira face à vida, e desta forma, buscarmos o nosso crescimento como seres humanos e espiritos imortais que todos somos..."
As vezes me sinto grande
Outras vezes nem tanto assim
Quando pequeno é que mais percebo
O quanto Deus gosta de mim !
A grande receita da liderança encontra-se viva nos corações daqueles que se conservam inquietos diante do que é passível de melhoria.
Muitas vejo minha grande Companheira de longos quatorze anos e quero dizê la como é importante para mim.... Mas penso: "que tola, louca eu seria. Ela não entende".
Enfim se louca, tola ou não digo: " Eu te Adoro" para 'minha' cachorra.
Se ela entende ou não, mostra sempre que sabe o quê é amizade.
Minha mente e só o
início de uma grande
rebelião interna,
Em que nessa briga
que eu começo, eu
mesmo acabo me ferindo
Não passa de uma grande falácia afirmar que será investido na educação se o reconhecimento social e financeiro do profissional professor não ocorrer em primeiro plano.
