Ja Vivi um grande Amor
Ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, bom a minha ja morreu faz tempo mas o amor ainda está de pé.
AMOR E LOUCURA
Se a loucura se ausentar do amor, já não é mais amor,é só loucura! más se misturar-mos,os dosi,encendearemo nossos corpos e seremos vingativos da paixão
Sou o amor...
Chego quando você está esperando e também quando você já perdeu a esperança de que um dia eu chegasse.
Eu sei exatamente o momento de aparecer para duas pessoas ao mesmo tempo; às vezes me manifesto primeiro para uma e, depois de um tempinho ou de um tempão, a outra também se dá conta de que eu estou num cantinho do seu coração.
Comovo as pessoas, sabia? Toco no que elas tem de mais sublime, de mais puro, de mais lindo. Quando eu chego, é simplesmente maravilhoso perceber o olhar de uma pessoa para a outra... uma se dá conta que completa a outra, quando um olhar encontra o outro. E, então não há como os olhos não brilharem... e, às vezes, brilham tanto que atingem o corpo todo, pele, cabelos e coração.
Quando eu estou no coração de alguém, é praticamente impossível sentir depressão... eu ocupo todos os cantos da mente e do coração. Tomo a pessoa inteira e transformo sua vida. Quer dizer, tomo duas pessoas inteiras e transformo a vida de ambas.
Então, quando chego, são pelo menos duas pessoas a menos sentindo depressão.
É impossível não me amar....é impossível não me querer por perto.
Se eu ainda não cheguei pra você, preste atenção.... estou chegando e estou bem perto :)
A cura para as pragas da humanidade é algo que hoje já não existe, somente o amor norteia os caminhos da paz.
Que a dor existente em minhas veias, se torne amor
que o amor já contido nelas, arda
que se espalhe ao meu redor, as cinzas que o vento soprou
A chama alimentada não basta, debaixo do carvalho o tempo passa
Negligencia se afasta, mostra-me as farsas das castas
Quem me dera se eu fosse um Leão
Ou uma linda Aguia, com longas asas
Promiscuo vagabundo, chorando ajoelhado
Se lamenta por ter nascido gerador de pecados
Em um mundo de alienados, porcos fardados
pensamentos codificados, pensamentos elevados.
O teu beijo sabe a hortelã.....
A tua pele tem o cheiro a maçã....
O nosso amor tem o cheiro do jasmim!!!
Quem começa a entender o amor, como se apaixonou , a explicá-lo, já não está amando.
O amor simplesmente acontece, chega sem avisar e quando você menos espera já esta completamente apaixonado.
O amor acontece para ser vivido e não compreendido.
Amor Impossivel
Meu amor impossivel
Minha razao de viver
Ja nao sei o que fazer sem voce aqui
Com sua ausencia sofro
Com seu silencio me perco , e nem o mais lindo arco-iris e capaz de preencher e iluminar esse vazio que vc deixou nos meus olhos ...
e parto para o inconteste e me pergunto :
Que amor esse que suforca e prende a minha alegria de viver? Como posso alimentar e confundir um sentimento tao nobre que e o Amor?
Nao seria justo , eu amar e ser amada com o mesmo amor?
Que danos fiz ao meu coracao? tentando acorrentar as minhas inlusoes a outrem sem pergunta-lo se estava comigo... ohhh por que existem tantas perguntas sem respostas?
Meu último poema de amor
Não falará de amor
Eu já de amor não falo
Será uma folha branca
Pura e luzente
Ao centro um gemido apenas
O meu amor continua o mesmo
No auge dos meus 35 anos eu já perdi vários amigos para a morte, mas é incrível o tempo passa, passa, se transforma, tudo se acelera, os anos correm mas o meu sentimento por eles continua vivíssimo, do mesmo jeito, com o mesmo amor, carinho, a mesma admiração. Me pego rindo sozinha lembrando de viagens, aventuras, preferências, afetos, hábitos pessoais. Quero encontrá-los quando chegar a minha vez, quero reconhecê-los, não sei quase nada desse universo misterioso da morte, mas infelizmente e muitas vezes a morte vem de forma precipitada pela violência, pela ignorância, pela selvageria, pela vaidade, pelo orgulho, pelo desrespeito, pelo terrorismo.
É Mesmo Amor
Não paro de me identificar, ja me perguntei varias vezes se isso é mesmo amor, se é um momento de fraquesa, paixão.
Busquei dentro de mim, em poemas, em musicas, conversei com santos e Deuses, amigos, inimigos, familia.
Por mais que desejassem, ninguém conseguiu me responder,
já busquei em suas palavras, em seus atos, nos meus e nada encontrei: por si só isso já poderia me dizer que é amor;
mas quando perguntei aos seus olhos: A seus olhos...
eles me colocaram em linha direta imediatamente com seu coração, sem intermediarios, eles então se saudaram como duas velhas amigas que não se viam desde a infancia e começaram a tricotar e nunca mais pararam;
senti medo, tentei desconectar, fechei os olhos e descobri que podemos conversar em pensamento, então meu susto foi maior: Senti sua alma dançando com a minha ao som de uma música composta por Deuses e arranjada por anjos, inaudivel aos ouvidos mas ensurdecedoras para a alma e serena ao coração.
Abri meus olhos novamente estarrecido com toda a nova emoção que sentira, o eu humano não compreendia e não compreendia...
e sem haver tempo para questionar, nossas almas ordenaram e nossos corpos conversaram a sós, em silencio e aos gritos e gemidos
sentimos dor, sentimos prazer, sentimos medo, choramos, gritamos e desesperados implorando uma explicação, algo aconteceu: Secretamente as divindades nos responderam, involuntariamente nossos corpos se envolveram novamente e novamente.
Desta vez com os olhos abertos, corações conectados tricotando enquanto nossas almas ritualizavam outra dança e nos mostravam ser uma única, sim! uma unica alma que fora fragmentada em algum lugar que foje ao nosso intelecto, pedaços dispersos no cosomos e no tempo, que foram se juntando em toda a existencia e que hoje se refaz em uma só alma, a nossa.
então como crianças aprendendo a falar e andar, a cair e levantar;
que começam a ter um vislumbre do como será a vida...
tivemos pela primeira vez a benção divina do vislumbre do que é o amor.
O meu amor continua o mesmo
No auge dos meus 35 anos eu já perdi vários amigos para a morte, mas é incrível o tempo passa, passa, se transforma, tudo se acelera, os anos correm mas o meu sentimento por eles continua vivíssimo, do mesmo jeito, com o mesmo amor, carinho, a mesma admiração. Me pego rindo sozinha lembrando de viagens, aventuras, preferências, afetos, hábitos pessoais. Quero encontrá-los quando chegar a minha vez, quero reconhecê-los, não sei quase nada desse universo misterioso da morte, mas infelizmente e muitas vezes a morte vem de forma precipitada pela violência, pela ignorância, pela selvageria, pela vaidade, pelo orgulho, pelo desrespeito, pelo terrorismo.
Mixed feelings ?
Quem já sofreu por amor? Acho que todo mundo ou pelo menos a maioria. Alguns dizem que se sofreu não é amor verdadeiro. Eu não sei se concordo com isso, na nossa vida não vivemos só momentos de alegria, por que em relação ao amor viveremos eternamente felizes e satisfeitos?
Quem nunca sentiu uma dúvida em relação ao que sentia? Quem nunca sentiu aquela mistura de sentimentos (mixed feelings) e ficou sem saber qual decisão tomar? Quem nunca escondeu o que sentia para, talvez, não se machucar mais? Ou será por medo de ter uma resposta que não nos agradava? Enfim é tudo muito confuso.
Dizem que as pessoas que escondem seus sentimentos no fundo sofrem muito mais, será? Vocês concordam com isso? E se você se apaixona por quem não deveria e sabe que vai sofrer ainda mais com tudo isso? Sempre fica aquela dúvida, e que dúvida.
Esse negócio de fazer o que o coração manda nunca deu certo para mim, nunca consigo, será psicológico? Talvez eu seja meio medrosa mesmo.
O amor não tem hora para chegar; ele chega sem pedir. Quando percebemos, ele já está lá, dominando nossa mente e coração!
O Amor é algo completamente puro , é algo especial e inexplicável, somente quem já sentiu e derramou uma lágrima por um amor pode decifrar esse tal sentimento
