Ja Vivi um grande Amor
O Amor Já Não Te Peço
O amor já não te peço
Tampouco sonhos loucos
Bastam-me as migalhas
Da ternura que derramas
Ao escutar tardiamente
Minha alma que te chama
O amor já não te peço
Nem toda a água do mar
Basta-me um pequeno canto
No cais onde estás aportado
Encanto que se faz oceano
Nas águas dos desenganos
O amor já não te peço
Contento-me com a ilusão
Preciosos segundos preciso
Basta-me um olhar se juízo
Um aceno, um par de abraços
Que da solidão me desfaço
O amor já não te peço
Já nem sei se o tens para dar
Regresso às ruas do ontem
Encontro o clarão de tua luz
A cintilar sobre as águas
Deste riacho de lágrimas
Atravesso ao som da noite
A ponte da eterna saudade
Nas águas das lembranças
Sinto a triste melancolia
A dor da ausência do afeto
O amor já não te peço.
Amor é quando tu fica a madrugada toda acordado conversando com a pessoa, porque aí a realidade já é muito melhor do que a imaginação ou os sonhos....
De todas as drogas que já usei, o AMOR é a mais perigosa, com ela tive as ondas mais alucinantes e as mais intensas depressões, mas é a única que vale a pena continuar usando
Encontro Improvisado de Amor
Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).
Saudade daquele dia, mulher!
O que já foi e iria a vir,
na verdade nunca existiu...
O presente agora é o amor, que surgiu
daquilo que não deveria existir...
Eu ja aprendi uma coisa, num adianta vc corre atras do AMOR, o AMOR é como uma como uma BORBOLETA, vc tenta pegar ela foge de vc, ai quando vc menos espera ela vem e POUSA NO SEU OMBRO !
Nosso amor está surdo, mudo, cego e paralitico. A nossa música já não toca mais nas rádios. Eu preciso te dizer adeus, agora, e não me arrepender mais por isso. Vai ser melhor assim. E quando você cair por si, eu sei, vai me ligar nas tardes de sábado. Vai tentar mudar o que já não existe, vai tentar ser mais ou menos bom em duas semanas e voltar tudo como era antes. Sinto muito em dizer que meu tempo já acabou. Não quero saber o quanto terei que chorar, me indagar e pensar o quanto nós somos infelizes e insistimos nessa infelicidade. Eu não quero mais isso pra mim. Olha, não me liga mais. Não venha tentar colar um vaso de cristal. Já não há cura. Não há mais como cicatrizar as nossas feridas. Como tocar em cordas partidas?
Ass: aquela que buscou sua outra metade,
mas não a encontrou em você.
(Carta ao futuro ex-namorado)
O amor não é algo pra se brincar, brincadeiras fazem parte do mundo mágico, já o amor, é real, ele fere se usado numa brincadeira, ainda mais nessa de mau gosto.
-Você já sofreu por algum amor, que não valia apena?
-Todo amor vale a pena, meu caro. As pessoas que, às vezes, não valem.
Não era tempo de amor, a insegurança tomava o céu e o pintava de cinza. O Sol já não era visto. O som do trovão abafava meu grito clamando por ela.
Se eu fosse hoje, para sempre.. Ao meu amor, nada seria preciso deixar, pois a ti já teria me doado em vida, e o teu corpo teria sido, então, o segundo lar de minha existência. Assim, eu já estaria em ti.
Você mexe com meus instintos mais profundos;
Nosso caso de amor já superou a química e a física;
Nosso caso já é algo sobrenatural.
Quero sentir seu amor agora
Quero ver a noite e sentir o dia
Já tentou tocar alguém
A 90 milhas de distância
E no começo do amor, tudo era confirmação.O tempo que passou? esquece, esse tempo já era, espera que o corte é fundo,mas com o tempo regenera, quem arruma problema, de problema se alimenta.No game homem e mulher na falta de um tu inventa, quem procura acha, e quem pede é atendido então saiba onde procurar, e selecione os seus pedidos.
“O maior amor reconhece de onde veio, e assim entende o enorme anseio, pois já que é espiritual, ser intenso é natural.”
Você já parou para pensar que sem amor, desilusão, decepção nossas vidas seriam em vão?
Precisamos de todas essas etapas para aprendermos a viver e saber nos defender. É interessante começar a "amar" e de repente o amor acaba e cada um vai para o seu lado, desiludido e desconfiante. Daí começa aquela fase das discussões, brigas etc. e lá vem ela a decepção "como pude amar essa pessoa?". São etapas que nem todo mundo passa, mas quem passou por elas posso garantir uma coisa, APRENDEU muito!
Porque todo pouquinho de amor já é amor. que vai amadurecendo...
porque amor não nasce arrebator (isso é coisa da paixão).
amor cresce. pouco a pouco. e mesmo pouco já é amor.
e por ser amor é maior que a gente. por ser amor, sempre é profundo... mesmo pouco é imenso.
é por isso que amor fica. porque não nasce grande. mas é regado todo dia.. e precisa da fé de quem ama para crescer, durar e permanecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp