Ja Vivi um grande Amor
A paixão é passageira, já o amor é duradouro. Paixão é instantânea e involuntária, já o amor é adquirido e conquistado. Nos apaixonamos diversas por vezes durante nossa passagem pela vida, mas amamos somente algumas pessoas, ou, na maioria dos casos, apenas uma.
Ha onde me perdi?
Já não sei se foi no amor ou na paixão,
Mais concerteza e algo real !
Por mais que todos duvidem !!
Eu sei que e real todo esse amor !!
todas aquelas promessas ?
Todo aquele amor ?
Para onde foram ?
Será que se foram junto com minhas lagrimas?
Por que será que quando choro por paixão ,
Minhas lagrimas queimão em meu rosto ,
Meu coração para de bate lembrando de você
Hoje te mandei meu coração,
Não sei se você o guardou ou o jogou fora,
Mais como ele e seu !
Era justo que fica-se com Você.
Para onde Tudo aquilo foi ?
Deve ter se perdido como o meu coração em seu amor ,
Perdido como todo o meu ser ,
Como a minha alma ,
Só quero um lugar para fica quieto
Um lugar onde posso pensa em você em paz,
Onde posso lembra de momentos felizes
Eu virei uma lagrima em seu rosto !!
Cresci de um sentimento seu !
Vivi em seu rosto !
Morri em seu lábio!
E me despedacei ao sair de sua vida !!
... e eu amava tanto, tanto e tanto... e tanto era o meu amor que já não era mais amor, era dor...e doía, doía, doía... era enorme a dor, mas era maior o amor, que de tão grande que era - que ironia - a dor eu já nem sentia!
*Coisas estranhas que meu coração me conta!
Falar do amor...
Falar do amor com propriedade é fácil para quem já sentiu o amor. Ele é mágico, chega sem pedir licença, permanece por algum tempo e vai embora sem se despedir.
Amor e tempo convivem em sentidos opostos. O tempo passa e leva com ele a nossa vida; já o amor, quando a gente encontra a pessoa certa, traz de volta a vida que o tempo levou.
Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !
Amor...amor...amor...
Mostra-me novamente a sua cor!
Você já não se alegra mais com meu canto
Nem com as curvas de meu corpo sem manto
Antes nossos risos eram bem mais soltos
Agora num ostracismo ficamos envoltos
Melhor seria nos ofendermos mutuamente
Pelo menos saberíamos o que cada um sente
Chegou a hora de colocarmos na balança
Se estamos juntos por uma questão de aliança
Ou se é apenas uma fase agourenta
Que em nosso convívio hora se apresenta...
Amor...amor...amor...
Mostra-me novamente a sua cor!!!
mel - ((*_*))
JÁ GANHOU!
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Decisão de ganhar é perder o temor;
ter amor e vontade na medida exata;
ir ao céu é saber se conduzir no chão
e manter o motivo para prosseguir...
Já ganhou a partida quem entrou em campo,
quem venceu a preguiça e se atirou na vida,
viu que o tempo tem asas, o sonho decola,
como a bola do mundo é pra chutar pro gol...
Aprender a sorrir é vencer a tristeza;
é chorar com certeza da manhã seguinte
sobre a noite que a lua deixará pra trás...
Quem fez mais do que ver como tudo passou,
e bateu, apanhou, mas os fez com decência,
já ganhou de nascença; nem houve placar...
Tem umas pessoas aqui no Facebook que já encontraram o amor da vida delas 2 vezes somente esse ano. Acho que sou eu que não sei onde procurar mesmo.
Ta bom futuro amor..
eu deixo..
vc ja pode me levar para o seu mundo..
para sua casa..
pra sua vida..
ja chega de brincar de pique esconde..
vc ja esta bem grandinho pra isso...
Sabe-se que o total de pessoas
Que sabem o que é o amor
É igual a metade
Dos que já não sabem
O que é amar.
Meu amor, eu sei que sempre que eu começo com meu amor, tu já sente, assim, do nada, uma espécie de pavor; e pensa, logo, ai meu deus, vai com calma, por favor; lá vem ele de novo já sei, mas sou eu que te digo, seja lá, como for, presta um pouco de atenção, sente o cheiro do nosso amor, e o sabor da saudade, não, eu não tenho sido muito coerente, eu sei; tenho sido ciumento de pouco assunto e muito orgulho eu sei, e outro dia quando você falou que eu era o único na tua vida; eu fiquei te observando e pensando, é isso mesmo que eu quero, eu te disse que eu não sei, milhares de vezes, se valeria a pena, que eu mal vivo, e que eu não duro; te disse que eu não sou uma dessas coisas que chega e fica por metade; eu sou quem erra, pra acertar; quem quer sem desistir, enfim to aqui, metade de mim pode ser chata mais a outra metade você já completou, não, eu não vou começar novamente, não precisa pensar ''para'' , por favor; eu sei que o cafofo ta distante da tua presença a tempos, eu sei, minha coberta e o travesseiro, meu corpo almeja tua presença; sente isso? e o sabor? é amor com rancor, magoas, intrigas, desejos, incertezas, com tudo isso e misturado, sente só é amor
não aguento e não aturo; não disfarço e não seguro; transborda em mim muito de ti, verdadeiramente, sinceramente lhe digo, saudade, vontade é fato que não sai daqui, de mim enfim acho que, nem sei, no fundo; o que dizer, já te disse; me desculpa, mas é isso; sendo curto, raso ou profundo, sou só eu; sussurrando, falando, gritando, só presta atenção, sente isso é o gosto do nosso amor mergulhado profundamente na saudade.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Tem dias que é difícil ter FÉ no amor, ja noutros temos FÉ de sobra.
Como na música dos "Los Hermanos" :
Ter FÉ e ver CORAGEM no AMOR.
Xô pessimismo
Vicente Leal
Perguntas ao Vento
Já choraste por alguém?
imploraste o seu amor?
desgastaste as forças?
em prol dessa dor?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp