Ja Vivi um grande Amor
Na busca, por mais que a ânsia de chegar lá seja grande, há de sabermos dar tempo ao tempo. Um detalhe é que nem todos sabem dar tempo ao tempo sem perder tempo.
— Icaro Fonseca
Ninguém fala só com palavras, o olhar é um grande escritor...
By: Rogério Dantas!
Caicó –RN- 29/05/2015
Com saudades eu recordo aquelas cores da feira Central em Campina Grande,tem de tudo um pouco,banana,goiabada,pimenta e peixe,artesanato,folhetos de cordel e rimas...eita saudade arretada de sentar as margens do Açude Velho e de tomar banho em Bodocongó,quando me lembro da Rainha da Borborema uma lagrima perdida cai pelo rosto,o forró danado do Parque do povo e o cheiro da galêga por quem me apaixonei ao contemplar sua beleza comparo a beleza das campinas que vejo quando me lembro de Campina Grande.
Não passava pela minha cabeça a hipótese de me apaixonar, mas um grande risco corro de assim acontecer; não sei que porção você usou, ou que encanto mágico me lançou, mas meu coração ferido você acolheu, minhas lágrimas caidas você secou; agora enquanto você existir, meu coração por você vai bater.
Eu me inspiro no grande poeta e músico, AA, para escrever os meus atuais versos. Este é um momento transitório. É preciso um estado de êxtase para escrever. Não sei praticar meditação mas para escrever esvazio a mente. Palavras caem como folhas secas em dias de inverno. É semelhante ao médium que psicografa. A diferença é que as palavras surgem do meu próprio espírito e eu vou. É descer degraus desenhados por essas palavras simples que muito conheço mas não conhecia em conjunto. Hoje, eu escrevo versos como quem borda cada ponto ou costura cada retalho. Eu descarrego sentimentos vivos de uma vida triste que traz dor. E dor não me serve pra mais nada.
Você não é um número pra mim, es bem mais que as coisas mais belas que existem na terra, meu grande paladino, es um dos motivos que me fazes acordar todos os dias e encarar o que me espera la fora, é por ti que me empenho, para poder teres orgulho de tua pequena, nada na terra es tão belo como um sorriso teu para mim, é como se as estrelas gritassem, tudo que não tem vida ganha, o que é adormecido acorda, cada canto de meu ser ama a ti, queres coisa mais bela que essa, espere o tempo passa e te mostrarei a beleza de ser só meu.
Para chegar onde cheguei não precisei de um grande motivo, na verdade nunca tive motivo nenhum, pois não importa se você tem um grande motivo para fazer o que faz , o importante é se você faz de bom grado
Boa Noite
A verdade é que a humanidade em si está toda doente em um grande hospital chamado mundo, apenas alguns ainda não sabem, ou fingem não saber.
Aos educadores:
É preciso investir no eu!
Porque não existe um grande
professor ou professora;
Sem antes existir uma grande pessoa.
Fala a loucura:
“Não posso deixar, neste momento de manifestar um grande desprezo, não sei se pela ingratidão ou pelo fingimento dos mortais. É certo que nutrem por mim uma veneração muito grande e apreciam bastante as minhas boas ações; mas, parece incrível, desde que o mundo é mundo, nunca houve um só homem que manifestando o reconhecimento, fizesse o elogio da Loucura”.
Não deseje mais do que suas mãos possam segurar firmemente, pois de nada vale ter um grande cavalo de ouro, se ele pode fugir a qualquer momento para outras terras.
Quando a tristeza é muito grande, a solidão é um calabouço aconchegante. Lágrimas caem, mas não secam, evaporam e pingam a dor em cada lembrança. Por isso, não aceite que o outro seja o avalista da sua felicidade nem o financiador dos seus momentos de amor.
Todo ativista de carteirinha tem na sua essência um grande dilema: não conseguir resolver a própria vida.
Se para o pessimista, a vida não passa de um grande deserto, o otimista tende a vislumbrar uma miragem e o realista buscará sempre um autêntico oásis.
"O corpo discente terá um grande papel nesse processo, porque está mais liberto do que é velho no ensino universitário"
