Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 577461 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

⁠A principal força em cada indivíduo é o desejo de poder e isto, faz dele um ser capaz de tudo o que quiser.

Inserida por erika_gasbarro

⁠O Dia da Consciência Negra é um dia para refletirmos sobre as lutas e as batalhas de um povo corajoso que não desistiu da guerra e que até hoje tem que lutar contra a ignorância, o racismo, o preconceito e a falta de visão dos que não enxergam além do seu próprio conceito limitado. Falta-lhes humanidade e isso os torna pequenos, porque o caráter é a única coisa que nos engrandece...
Todos nós temos o mesmo coração, todos fomos criados pelas mãos de Deus, todos temos nossas alegrias e também nossas dores, todos somos iguais, apesar das nossas diferenças, porque a essência do que somos vêm de Deus. Por isso, não há cor da pele, cor dos olhos ou dos cabelos que possa esconder a maior verdade: não há ninguém inferior quando pensamos em vidas humanas, estamos todos no mesmo patamar. Temos que aprender a nos respeitar, espalhando o amor que Deus nos ensinou e amando ao próximo independente de suas particularidades. Todos nós temos a maior beleza que existe: a de ser quem somos.
Assim, o racismo é uma arma da ignorância. Devemos usar a arma da sabedoria, capaz de promover a paz e o respeito: a arma do amor, essa vence qualquer guerra!

Inserida por paty_souza

⁠Se um amigo estiver vendendo alguma coisa por necessidade e com preço abaixo do mercado.

Caso venha se interessar, ajude-o sem pedir desconto!!!

Inserida por IsaiasGomides

⁠Na calada dos sons que estão interruptos por dentro.

Tão pouco é o silêncio, mas clareia como um triste anseio.

As decepções são acumuladas em um pote cheio de esperança e angústia.

Tranquilo e sereno são os tristes devaneios de uma pessoa que só se importa com a própria cor de seus sentimentos.

Talvez não aja redenção para aqueles que gostam de colecionar gatilhos emocionais e tão pouco aqueles que quebram a lealdade de quem mais acreditou.

Não é difícil, não é promíscuo, tão pouco omisso.

Está ali, sempre esteve e estará.

Inserida por Grazinardari

⁠A cantora

Dorothy Ferreira
Sabe ser guerreira
Sempre companheira
Talvez um pouco arteira
Ninguém sabe se é solteira...

Sua essência é pura
Nos transmite muita ternura
Leva seus fãs à loucura
Com toda sua doçura

Sua voz nos encanta
Haja garganta!
Suas canções nos emocionam
É um pouco chorona
Mas se faz de durona

Com seu sorriso largo
Pode causar embargo
Voz, gaita e violão
Sempre se apresenta
De pés-no-chão
Esse é seu ganha pão.

Tem uma simplicidade
Que ninguém acredita!
Sua fragilidade é nítida
Só não sabe o quanto é aplaudida.
Nunca será esquecida!

Inserida por JuAssuncao

⁠Ela tem um sorriso doce
Tão doce como pudim
Só é amargo esse
desejo de não ter
Ela perto de mim

Inserida por statusdepoeta

⁠É bem mais fácil ofender alguém virtualmente, pois para o covarde, até um vidro serve de escudo.

Inserida por Amaurisln

⁠#Quando_as_Estrelas_Sumiram

O mundo ficou sem rumo
Com tantos caminhos mas para eles apenas um destino
Sonhando acordado
Num mundo sem passado e todos dias vivendo o futuro

Quando as estrelas sumiram
Percebi o qual natural a morte era
Percebi que o homem morre no solo e na terra

Quando o céu parou de brilhar
Já não fazia sentido olhar mais para o mesmo
Melhor seria olhar o destino que ninguém conhece
Mesmo não conseguindo o ver
Ao menos era inspiração que me fazia escrever

Quando as estrelas perderam o brilho
Minha alma ficou sem vida
No meio de achados a minha alma ficou perdida


#PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

Gratidão é um sentimento que não se pode comprar...
Esse sentimento vem de pessoas que sabem reconhecer o quanto você foi bom pra ela em determinado momento.. Ele vem de forma espontânea quando o outro não precisar mais de você!

Inserida por renan_david_de_brito

⁠o nervosismo é um sentimento do futuro, que não existe no agora, que limita o ser, faz ele temer o futuro? Porque?
Somos seres de barro, e qualquer vibração, nós leva ao caus.

Inserida por batata_tuberculo

⁠Viver para um desempenho material é nescessário, mas não esqueça,
o desenvolvimento espiritual traz paz e equilíbrio natural do ser, faz sua parte para entender tudo com clareza noadquirido ao longo da vida, levando te a um plano intuitivo de discernir tudo que é relevante e superfícial, traz o autoconhecimento que tanto precisas para modos de vida, desempenhando o nescessário para à existência.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Paz, talvez se defina por um alguém deitado em lugar tranquilo escoltado pelas estrelas a sentir-se tocado por uma brisa que atenue o silêncio, mas não ao ponto de impedi-lo ouvir os sussurros de seu próprio coração, que em êxtase o faz descobri-se grato a Deus..

Inserida por Jacksalves

⁠Tu postando: Vida negra importa
Um pediu esmola e tu fechou o vidro
Quer ser militante, só quando alguém olha

Inserida por pensador

⁠Eu encontro refugio eu me isolo do mundo
O meu quarto é um reduto
Indeciso, inseguro, sempre anseio o futuro

Inserida por pensador

⁠Tô com um leão na porta para me proteger
Medo não é caminho para evolução
Temer não é caminho para evolução
Então cê me pergunta se eu boto fé no sistema
Eu te pergunto se ele quer botar fé em mim

Inserida por pensador

⁠ “Viva um dia por vez! O que foi bom ontem não necessariamente continua sendo bom hoje. Atualize o chip e permita que as mudanças aconteçam!”

Inserida por agapedobrasil

Coisas que eu quero fazer com você...

⁠Um dos maiores prazeres que eu tenho, é tomar café da manhã sossegadamente. Mesmo sabendo que o dia não será fácil, me ensina. Tomar café da manhã assim quietinha no tempo me tranquiliza. O café da manhã perfeito é ao seu lado. Enquanto eu tomo aquela xícara de café preto com cheirinho de casa, você me adula com aquele beijo no rosto falante.

[Vera Medeiros•]

Inserida por veramedeiros

⁠A luta diária é que nos faz um ser próspero naquilo que nos propomos a fazer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Um verdadeiro Rei jamais vai trair seus súditos, sua Rainha ou seu exército.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠"É de maior valia ser como um microfone nas mãos Deus e fazer a voz d'Ele ecoar mais longe, do que estar com um na mão porém a voz que ecoar ser somente a sua."

Inserida por apollo_neto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp