Já que Você Não me Quer
Ah... como é boa a sensação de saber exatamente o que se quer e o que não se quer mais... Bom sentir aquela vontade de sair gritando que certos sentimentos já não fazem mais parte de você... faz bem dizer chega! Principalmente para o que se sabe que nunca vai mudar...
O Amor não enrola
Ela não te quer mais. Não se deixe enganar, nada muda de uma hora para outra. Enxergou isso porque percebeu que você não se importava mais com ela. Percebe?! Isso não aconteceu de um dia para o outro, já vem sendo arrancada dela há muito tempo. Claro que ela ainda sofre muito com tudo isso, mas agora bem menos do que antes. Isso vem de momentos que você já nem se lembra mais. Pra onde foi aquela vontade de se ver? Deixava ela insegura. Ligações perdidas e respostas sem compromisso de mensagens tão desesperadas por atenção. Ela se importou demais, pois achava que isso significava alguma coisa pra você. Queria ser um pouco do motivo de você sorrir. Queria sentir-se parte da sua vida. O amor não enrola. Tudo o que ela tentou proporcionar pra você não teve efeito nenhum. Queria receber uma ligação, uma mensagem de "Bom dia meu amor". É duro ter de implorar atenção. Pensava que ia melhorar. Pobre coração. Nada mudou. O coração acordava aflito e ciumento, pois queria sentir seu carinho. Sentir aquele gostinho de ser amada. Dia a dia ela foi se acostumando a não ser lembrada. Sua mensagem no WhatsApp já não mudava o seu dia. Esqueceu o cheiro do seu perfume. Tirou sua foto do papel de parede do celular. No Facebook já nem abria mais sua página. Já dormia e nem se quer pensava em você. Não foi fácil pra ela se acostumar. Mas agora ela segue sua vida. Porque pensava que você era tudo. Mas você agiu como se ela não valesse nada.
Que a sinceridade esteja em teu coração, por favor, me diga se não me quer mais, não deixe-me à deriva alimentando sonhos que não prosperarão mais em minha vida.
Como se decide que não se quer mais uma amizade? Como se joga fora pessoas que conhece há anos?
Será que o mundo esta bravo comigo? Será que ele não me quer mais? Falei isto para ela mais ela nem deu atenção, então eu disse vocês iram acreditar no mundo não em mim? Enfim eu quero mostrar pro mundo meu pensamento meu talento mais o fim é assim ninguém acredita em mim vem a vontade de
de ir embora ir ver o mundo lá fora para respirar e não chorar e gritar.
Agora me diga que não me quer mais
então me diz quem vai te trazer paz
por mais que o tempo passe,
a solidão me abrace,
eu nunca vou te esquecer.
Chega de fingir que me não me importo, se não me quer mais fale, eu nunca tive nada pra esconder, eu sei que se eu estivesse sozinho eu estaria mais feliz que agora.
Não se importa mais?
Não me quer mais por perto?
Para mim, é um favor que você faz
Quero mais que vá para o inferno!
Você não deve se privar por causa de um indivíduo que não te quer mais, tem que continuar vivendo.
Mesmo que lá no fundo esteja doendo muito.
Não atrase sua vida por uma pessoa que não mereça nem metade do seu tempo.
Para que me tratar mal? Se não me quer mais, me diga e apenas vá, a dor de um desprezo momentâneo dói mais que uma partida sem volta! Pois o desprezo momentâneo dói enquanto permanecer, enquanto a partida, o tempo cura!
Eu sei, é complicado... Aquele carinha lindo do sorriso estonteante não te quer mais e está sendo difícil aceitar essa verdade não é? mas pense: " você precisa incorporar o seu amor próprio." Eu sei que está com vontade de implorar pra ele ficar mais um pouco. Sei que parece que ninguém vai substituí-lo, mas vai sim. "Ninguém é insubstituível e amor não se pede, tem que ser espontâneo." Se valorize, você não foi criada pra ser capacho de ninguém. Não te quer? lhe dê os parabéns e mande logo sacramentar apagando a velhinha. Por que a vida? ela continua...
Não me quer mais em suas coisas? Eu entendo... Tem sempre uma desculpa para não falar comigo? Eu entendo... Quando eu sumir e não me encontrares mais em lugar algum... Espero que me entenda que o meu desapego é da noite para o dia, pois não aceito nada pela metade e nem tampouco migalhas.
Chega uma hora em que se cansa
Enjoa
Enche o saco
Não se quer mais saber
Aquela velha insistência
Uma ilusão que não vai em bora
Apenas afasta
Repele
E de repente se está mais só
Cada vez menos
Como pode?
Por que não há um porto?
Ou há?
Um pequeno detalhe
Aos poucos se torna o que se é
"POR QUE?!"
Amanhã tudo estará normalmente
Dormente
E cada vez mais distante
Se antes estava só
Agora é menos
Como pode
ser menos que um?
E ainda assim
estar dividido?
