Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544009 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠ E sem pensar, já estava completamente caidinho por você. Seu sorriso me cativa cada vez mais, seu falar me deixa calmo, sua aparência me deixa cada vez mais deslumbrado, seus dedos juntos aos meus, seus momentos junto a mim só me fazem pensar: é você quem eu quero ao meu lado sempre que puder, se não puder, quero mesmo assim...

Inserida por ByPs

⁠Ninguém deseja o já que tem em abundância!

Inserida por eric_guimaraes

⁠Os corpos se atraem

Já pensou na frase?
Cada cabeça um universo.
Sendo o universo dotado de via láctea com vários planetas e estrelas. E se nesse universo eu estivesse lá? E se dentro da minha cabeça que também é um universo você estivesse lá?
Já imaginou o quanto somos grandes, e ao mesmo tempo pequenos? E que a qualquer momento podemos nos encontrar?

Inserida por cicero_silva_3

NATAL DIVINO MENINO JESUS

Tocam os sinos, Aleluia
Já nasceu o Menino Jesus
Nesta noite gelada
E fria de Inverno
Nasceu despido e Divino
Na minha alma
E no meu coração
Eu te dou abrigo
Num cantinho a lareira
Para que não tenhas frio
Meu lindo Menino Jesus
No presépio deitado
Num céu estrelado
Minha criança pura
Divina e cristalina
Anjo Deus Menino
Tocam os sinos, Aleluia!
O Deus menino nasceu
Aleluia! Aleluia!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Já que o aniversariante merece todo
nosso carinho, vamos oferecer um lindo
presente para Ele...

UMA PRECE DE NATAL
Marcial Salaverry

Neste Natal, devemos doar mais,
do que receber...
Levar a todos esperança e alegria,
pois a teremos, também...
A Paz que doarmos, que espalharmos,
será maior à medida em que façamos o bem.

Assim, anjos descerão à Terra,
para iluminar nosso caminho,
para este Natal que se aproxima...
Faltam alguns dias para darmos
um abraço carinhoso,
em quem nos permite este viver gostoso...

Nosso querido Amigão,
que tanta alegria nos traz ao coração...
Vamos retribuir tudo o que Ele por nós faz,
propiciando-lhe um aniversário cheio de amor e paz...
Amemo-nos com carinho, sentindo a felicidade
de que tanto nossa alma tem necessidade...

E ofertemos a Ele como presente,
este nosso lindo momento presente,
vivido em função D'Ele que nos dá carinho e amor...
Um viver de muito amor,
um viver abençoado,
um viver de amor, pelo querido Menino Jesus
Que é nosso amado e querido Amigão,
a quem reservo o melhor espaço do meu coração...

De manter nossa Fé temos necessidade,
para chegarmos à felicidade...
No coração, sempre levando paz e amor,
para nossa vida ter mais valor,
elevamos esta nossa prece ao Senhor.

Inserida por Marcial1Salaverry

Discussão só separa quem já queria ir emb⁠ora🕊️

Inserida por Gersonpoetapensador

⁠De repente, já é natal.
Apaixone-se pela vida
Apaixone-se pelo amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠Resposta do ❤ do João para ❤ da Maria...

Ei ❤️ da Maria, você está bem? Espero que sim!!!
Já sabe quem eu sou?! ... Demorei algumas horas a mais pra responder seu relato, cara, você caprichou em!
❤️ da Maria, eu me sinto honrado por me deixar eu entrar em você, sou um pouco tosco, acho até que você sente pois a Maria gosta de me lembra! Por lado, procuro sempre cativar ela, já percebeu que me encantei com o lado meigo dela, você já percebeu que o sorriso dela esbaja alegria, e vê-la sorrido pra mim é a melhor forma de ter o meu dia completo! ❤️ da Maria, você me disse que fica com cantinho aperta do peito, que está calejado, então vou te pedir um Favor!
Se entrega a essa paixão como estou fazendo, não nego que estou passando por uma pequena turbulência, mas nada que não se resolve, mas me sinto mal em não poder dar a atenção que você e ela merecem! Mas aqui, voltando ao assunto, a 32 dias eu sonhava em como beijá-la, em como senti-la, a 31 dias eu eu fiquei com as pernas bambas e sem reação de frente dela, e se não sabe ❤️ da Maria, eu tbem tenho um ❤️, e se passou mais um dia, até que a 30 dias a exatos 30 dias atrás, nos nós abraçamos, você se lembra? Foi a primeira vez que vocês se tocaram! Desse dia pra cá, meu peito se transformou em um pequeno, grande meio metro quadrado pra afagar e dar atenção a ela e a você, afinal você a conduz para mim! Vou falar baixinho, obrigado viu!!!
Saiba que meu sentimento por você é recíproco em todos os sentidos! Me ame que eu o amo! Me respeite e sempre terá meu respeito!
E sim, eu sempre irei cuidar bem dela, não se preocupe eu sempre irei voltar pra vocês, mas ❤️ eu te peço uma coisa, apenas uma coisa, eu quero vocês dois por completo! Fala isso pra ela, pois o ❤️ grita por isso! Não vou me despedir agora, ainda tenho muitas coisas pra te falar e o fazer viver...

Inserida por MarceloRodrigues

⁠A amizade e o amor são coisas muito complexas, já que muitos acham que existem, mas poucos sabem onde se encontram.

Inserida por luizfernando100_

⁠O que vc fez vc já sabe, Deus sabe e até o diabo sabe tbm!!!! Mas cá pra nós, o que faz a diferença não é o que vc fez, é o que vc vai fazer!!!! O seu passado pode até ser sujo, mas seu futuro está intacto!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠É na loucura que se sente a morte
Já a saudade fica no silêncio

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Já parou pra pensar nisto? Só temos amigos verdadeiros,quando somos verdadeiros.⁠ E por muitas das vezes exigimos deles o que não passamos para eles. Um ombro de um amigo de verdadeiro.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Pense em você e compare-se como um cristal,ao elogio brilha e ao ser confrontado trinca e já não brilha com reflexos resplandecentes. Seja uma pérola que suporta calada várias mutações na vida e nunca deixa de ter seu brilho natural.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Mudei muito. Ah! Como mudei! O tempo da idade contribuiu para o meu caminhar. Lapidei dores que já não faz mais sentido... Agora, vou de passos lentos, quase levitando, ao encontro do Nirvana.

Inserida por fuedeliasjunior

Solidão ou egoísmo?
Já fui criança e com o tempo tornei-me um adolescente meio rebelde, hoje um Homem e com a mente madura. Será? Muitas vezes me pego pensando o por que a vida nos faz surpresas?
Ou posso dizer que somos as surpresas da vida?
Será possível entender que a vida é um pano onde temos escolhas de lava-lo ou mantê-lo sujo?
De uma coisa sei.
De uma coisa aprendi.
Falar o que a mente te ensina é mais sábio que expressar o que o coração sente.
O coração é cheio de mistérios e reflete aquilo que foi lhe dado, tanto o amor como as decepções e amarguras.
A mente é nosso currículo da vida, e cabe a cada um usá-la como desejado. A mente pode nos levar ao abismo, mas também podemos escolher se queremos se jogar nele.

Á mente é fabulosa quando adquirimos sabedoria. OBS: tornando-a simples e confortável.
Desta terra não levamos absolutamente nada e nem mesmo o que aprendemos. Mais podemos usar o que foi concebido com o tempo tudo aquilo que aprendemos, seja ele bom ou ruim! Usaremos ao nosso favor ou contra a nós mesmo.
Aprendi que fazer o bem não nos faz melhor e nem pior que ninguém.
Fazer o bem me traz, paz mental como no amor.
Fazer com que as pessoas sorriam faz com que meu bem-querer minha alto estima cresça e que tudo dessa forma torne minha vida abundante no amor.

Aprendi que fazer o bem não é preciso esperarque sejamos presenteados com carinho. Não podemos esperar do próximo aquilo que a mente não registrou.
A idade como todo mundo sabe, não é significado de amadurecimento, se fosse dessa forma o mundo não seria corrompido pela ganância e egoísmos.
Viver é minha sina, é meu querer
no MAIS e no MENOS é fundamental em nosso dia a dia, é o suficiente para que posamos somar ou diminuir aquilo que não está nos favorecendo.
O Ser humano complica, faz com que carreguemos um papel cheio de obstáculos e vírgulas sem cessar.
Por isso temos o direito de decidir se queremos ou não ser os burros de carga.
Sejamos sábios para aproveitar cada momento cada segundo de nossa vida.

Inserida por KSanguinette

⁠Não se sinta triste por errado, ao contrário fique feliz , pois agora você já sabe como fazer para acertar....

Inserida por PabloGustavo

⁠Confesso que a politização de quase tudo está muito chata, mas já não posso retroceder.

Inserida por pauloJSSantos

⁠"No fundo,
no fundo...
ela gosta de viver
no escuro.
Já que preto é sua
cor favorita."

Inserida por olhos_tristes

Bate aqui na porta já que está tão perto!⁠

Inserida por eduardo_santos_29

⁠Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.⁠

Inserida por adriano_web