Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544224 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠Agora ja chega de me torturar, vem me ver pra toda essa saudade passar,
Nao sei como viver sem voce,
Nao existe mutivos pra poder te esquecer,
Nao consigo esquecer tudo que passou,
Entao te imploro vem ao meu encontro,
vem me encher de amor!


PsGomes

Inserida por PsGomes

⁠"É difícil dar o mundo para alguém que já tem o Universo dentro de si."

Inserida por ALEXANASSER

⁠"Você já reparou que palavras são usadas nos dicionários para definir as próprias palavras? Que louco isso..."

Inserida por ALEXANASSER

⁠Não tenho medo do amanhã porque já vi o passado e o hoje não é tão assustador.

Ele já fez muitas coisas, mas está ligado no metal há mais tempo que tudo.

Inserida por pensador

⁠A crise moral da política
Em Pindorama, Chicuncunha acorda e já define o dia na Res publica.
A TV ajuda a sua ideologia.
Articula acordo escuso. Desafeto. Tudo em prol da moral capenga.
Define a pauta no parlamento amoral.
O povo grita: Fora corruptos!
Cria-se conchavo. Ilude o povo. O povo acredita.
Vota na próxima eleição. Tudo continua...

Inserida por DanielRicarte

⁠Já rodei 150 km hoje! As estradas estão pulsando ofegantes pela minha passagem e, mais ainda, pela minha chegada!

Inserida por apollonarciso

⁠Quem me vê assim segura de si ... não sabe os dragões que já enfrentei por aí... foram poucos não..

Inserida por bebelia2000

⁠Já parou prá perceber?
A mesma terra que te dá o que comer,
É a mesma que um dia vai comer você.

Inserida por poeta1958

⁠“Você já conheceu o amor inesgotável, totalmente sem reservas...aquele amor que te deixa seguro e em paz mesmo em meio as tempestades da vida? Se sua resposta for não, você precisa urgentemente conhecer Jesus”

Inserida por luiz_alexandre_simas

A simples possibilidade de encontrar contigo, já me faz, o dia todo, ser feliz...⁠

Inserida por servamara


Algumas amizades já nascem com a data vencida...

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Cada um sabe o que já passou e passa na vida. Julgar não é a verdade dita, na maioria das vezes quem julga, julga com as lentes da maldade que habita em seu coração. O único sabedor da verdade é Àquele que se colocou em nosso lugar e sentiu em si mesmo as nossas dores, no caso o Senhor Jesus

Inserida por RGSNOBREGA

O inteligente consegue retirar de algum lugar um parafuso emperrado pela ferrugem; já o sábio impede que a ferrugem se forme ali.

Inserida por Eraldocunha

⁠Pandemia dia 754:
Até aqui, desde 16/03/2020, já foram dois anos e seis dias com o corona vírus circulando mundo afora.
Continuamos mascados, mas estamos menos assustados, já que a vacinação, a máscara e o álcool em gel juntos reduziram as fatalidades e as contaminações estão baixando.
Sigo acreditando que este será o último ano!
Com muita Fé em Deus, confiança na ciência e apoiados por autoridades que barram e combatem o negacionismo, movimento que tenta ignorar (soando aliado) do vírus e gratidão a todos que se esforçaram para minimizar o sofrimento das pessoas na pandemia: profissionais de saúde, motoboys, setor de alimentação pronta, supermercado, farmácias.
Agradeço também aos nossos artistas que amenizaram a nossa tristeza com a sua arte.

Inserida por jozedegoes

⁠Ninguém é perfeito: na vida por muitas vezes vivemos tentado acertar o que já não estava dando certo, E o erro se torna ainda mais errado e dificil de se acertar. Na moral,faça sempre o certo... mesmo que os outros achem errado.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Passado já passou, e o futuro não existe o que pode ser controlado é o presente.

A vida já está doce demais para tomar café com açúcar.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠O Sábio vive de acordo com o que acredita. Já o Hipócrita, é sempre falho em sua própria conduta.

Inserida por Luis-Felipe

Todo mundo já viveu um grande amor é claro! Historias vividas a dois são momentos tão únicos em nossa vida. Viver é guardar no baú do coração as lindas emoções e momentos que passamos juntos. É lembrar dele mesmo sem querer lembrar (estando em um determinado local onde uma vez estivemos, ouvir aquela música que marcou o momento, abrir a caixa onde está guardada todas as cartas).Tudo nos faz reviver ou recordar os momentos vividos. Viva os lindos momentos da vida! São esses que nos faz aprender, crescer e seguir melhor o nosso caminho.

Inserida por KarinaPigeard