Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544909 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Você sabe meu nome, não a minha história.
Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.
Você sabe onde moro, não como vivo
Você sabe da minha descendência, mas não tem idéia da minha cultura
Você sabe que um dia te amei, mas você não deu valor

Inserida por PabloSato

Já me afastaram, corri atrás, e não deu valor. Me afastei e percebi que o esforço de nada adiantou...

Inserida por PabloSato

Entre altos e baixos, erros e acertos, quem somos nós?
O próprio "ser" já trás consigo um questionamento. Você pode "ser" rico e perder tudo, "ser" alegre e entristecer "ser" o chefe e receber demissão, mas também pode "ser" um covarde e criar coragem, "ser" depressivo e tornar-se escandalosamente feliz , "ser" sozinho e enfim encontrar uma companhia para toda a vida.
Você não é, você está.
Já se perguntou "Quem estou eu"?

Inserida por raysalima

O diamante ja é brilhante por natureza.mas para que tenha mas valor e ser mas precioso, é necessario passar em alguns processos até o produto final..
As pessoas ja nascem dotados de algumas qualidades mas é necessario trabalhar, aperfeiçoando estas qualidade para que seja o que ele deseja ser...

Inserida por Audopedrozonga

Para ser totalmente feliz, mire-se na criança alegre e feliz que você já foi.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Basta te olhar.

Basta te ver chegando. Do outro lado da calçada já te enxergo e a nuvenzinha negra que insisto em carregar na minha cabeça se dissipa. Problemas? Desde que seus olhos castanhos cruzaram a rua e me abraçaram, não lembro de nenhum deles. Traz uma bolsa no ombro, uma sacola na mão e um sorriso no rosto.

Linda.

Vou adicionando certezas a minha vida cada vez que você faz essa mágica de chegar me fazendo feliz: você é minha cura. Se algo começa a dar errado, fecho os olhos e penso em você. É como quem segura um escapulário nas mãos, ou faz uma figa, ou tenta qualquer outro lance de sorte. Penso na sua imagem e todo o mal se esvai. Isso! Você me traz sorte, você é a minha própria. A sorte em pessoa. Em boca, mãos, pernas e voz no meu ouvido que insiste em nunca desistir de mim. Como que as coisas vão dar errado assim?

Ao teu lado, já sinto, sou invencível. Aí, você atravessa a rua, para na minha frente e me beija. Basta só você me olhar e, nesse momento, tenho mais uma certeza.

Certeza de que posso ser qualquer coisa com você.

Inserida por carlinharios

E quando penso que já segui por um caminho, lembro-me das marcas deixadas no passado. E quando muitos dizem que o importante é viver o presente, esses mesmos tolos esquecem que passado deixa uma história, e história deixa marcas, marcas essas que ficam cravadas e nos definem em tempos futuros.

Inserida por gracekg

Se amor fosse um brinquedo todo mundo queria brincar, mas já que não é. Ninguém quer se arriscar.

Inserida por ANUARA

“Nós já fomos melhores que isso, acredite.”

Inserida por MonroeSy

Perdemos
Perceba que as águas já pararam de cair,
olhem e vejam que o sol já não brilha mais,
tudo está chorando tentando nos atrair
despontando tudo que não fomos atrás.

Inserida por JonasG

JUGO DESIGUAL

Muitos meninos e meninas já levaram um “fora” ouvindo a seguinte sentença: “A luz não pode se misturar com as trevas.” Ou seja, teoricamente os que pronunciam esta declaração seriam a luz enquanto os que a ouvem seriam as trevas. Diferentemente do que acreditamos, isso acontece não só entre um cristão e um não-cristão, até mesmo um simples contraste na denominação já é motivo para o famoso jugo desigual.

Nessa linha, a salvação pelo "crer" já não é o bastante, o pretendente necessariamente teria de ser da mesma religião, da mesma denominação e se possível, ambos, congregarem sob o olhar de um mesmo líder. Tudo isso é teorizado a partir de uma declaração que Paulo fez aos coríntios. Entretanto, quando o apóstolo se referira a jugo desigual não criara um mandamento, muito menos fazia alusão entre crente "x" e "y”, mas sim ao fato de que muitos judeus e pagãos tentavam persuadir os recém-cristãos a abandonarem a fé.

Essa incapacidade de interpretação textual e contextual tem levado milhares de pessoas a viverem um “Romeu e Julieta religioso.” Guiados por líderes que pretendem isolar seu rebanho de qualquer idéia que não comungue com suas análises, estes instauram uma espécie de intervenção governamental na vida do fiel e freqüentemente metem a colher onde não deveriam. Não compreendem que o amor quando verdadeiro só pode vir de uma única fonte, Deus. Não existe “amor das trevas”. O Amor é uma virtude que procede singularmente do Senhor.

Ora, se me considero luz por que haveria de temer as trevas? Por acaso a luz não dissipa a escuridão? Por acaso a verdade não prevalece contra a mentira? Por acaso o bem não sobrepuja o mal? Pelo que saiba a luz permeia qualquer negrume e nele faz clarão.

Considero sim que para uma relação ser sólida um e outro devem propor subir o mesmo monte. Isso não implica que ambas devem compartilhar exatamente os mesmos credos, mas sim fome e sede de um sentimento inalterável. As equalizações entre os jugos não devem acontecer nos contextos institucionais. Logo, todo lugar que é pisado por homens está sujeito a variáveis tipos de negatividade como a inveja, o ciúme e os preconceitos. A relação deve constituir-se no âmbito da suma mensagem do Cristo, o Amor!

Cabe aos discípulos selecionarem seus companheiros pelas lentes registradas em Mateus, Marcos, Lucas e João e não pela intromissão dos Mateus, dos Marcos, dos Lucas e dos Joãos. Leia e releia o evangelho, compreenda a mensagem de Jesus e busque no seu pretendente as virtudes cristãs não as crendices cristãs. Não crie dentro de si um ambiente de preconceito religioso, mas analise o coração. Pois o amor sempre há de prevalecer sobre as diferenças e a luz de triunfar sobre as trevas.

Inserida por Tcheco

(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*♥Ei você que está sentada ou deitada e não percebeu que o dia já começou; você que foi tomada pelo desânimo, pelo desamor, pela falta de esperança; olha, eu tenho uma grande notícia para lhe dar, é a seguinte: Às vezes os problemas são tantos , que só temos vontade de nos encolher , dormir ou fugir deles, mas, Deus nos diz que devemos levantar, sair de nossas posições e segui-lo... Ele nos promete que fazendo assim, saberemos o caminho, e tomaremos a direção certa!!!

Inserida por 011083gildo

VENHO HÁ MUITO TEMPO ME ESQUIVANDO DA MORTE, QUE JÁ PERDI O MEDO ‘DE CARA FEIA’, E, MESMO, DO VENTO FORTE. AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Já tive 17, 20 e 24
Com o tempo os números se embaralharam
Somaram-se e diminuíram-se muitas vezes, sei lá.....
Hoje, não lembro exatamente de quem eu era nos idos da minha juventude.
Somente tenho a sensação de que era feliz.
Ou será que, por não lembrar, a sensação também é falha?
Não importa...
Percebo que as lembranças do que fui me fazem bem-aventurada
E tem dias que acordo e sinto-me com 17,20 ou 24.

Inserida por Tmp1010

Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.

Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.

O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.

Inserida por anacarolinarsa

A Mentira é como Alimento para os Mentirosos,já a Verdade ê como (Fome).

Inserida por erick17

É sexta!
A grande maioria já cumpriu obrigatoriamente sua sentença semanal. Alguns ainda lutam, com por exemplo o garçom, o balconista, até mesmo o frentista do posto lá em baixo.
Mas estes não estão à vista, não são vistos. Nem reconhecidos pela manada de normais.
Direitos iguais? Pra quem?
Enquanto você disfarça sua depressão no seu copo de bebida, atrás do balcão tem uma vida que te serve enquanto você bebe. Enquanto se diverte.
De leve, contraindo seu braço pra impressionar a moçinha,
que tá do outro lado do bar falando abobrinha...
O que aconteceu na novela? Você viu quem tá namorando ela?
Não gosto daquela menina de blusa amarela.
As mentes foscas cruzam olhares, cada um com seus hormônios. Não demora muito tempo, o desalento do destino e da natureza, põem pra se embriagarem juntos na mesma mesa, predador e presa.
Quanta beleza... vazia.
O clima era propício, o garanhão mirava o míssil, a presa se exibia!
Ali fora, na calçada do bar, socos se trocavam pra poder estacionar. Acompanhante era o álcool.
A noite é o caos!
E vocês estão em maus lençóis, ou melhor nós.

Inserida por AldoTeixeira

Já reparei tanto em teus olhos e você nem sabe.

Inserida por WelissonLuiz

Já está acontecendo políticos sujos e imundos fazem lavagem cerebral na classe menos culta . No Brasil cultura tem um alto preço justamente para dificultar manobras da população.

Inserida por Jherecardoso

você já descobriu o sentido da vida

Inserida por HENRIQUESANTOSR