Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 545348 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Se as pessoas já mentem para si próprias, imagine para os outros...

Inserida por rmora3s

A vida é movimento, erro e acerto, desejo e ação, quando nada nos impulsiona, então já estamos mortos. Prefiro lutar com ardor e paixão, perdendo pedaço de sentidos e coisas, do que ser um corpo inerte vivendo sonhos impossíveis...

Inserida por mtheofilo

Estranhamente já não me faz falta quase nada
exceto as presenças mais caras e suaves
dos que fizeram morada no meu coração.
A beleza das palavras encanta a alma,
mas as atitudes prendem os corações.
E é no aconchego de braços que abraçam
que sobrevivo e me alimento.
Meu caminhar é leve e sem pressa.
o tempo se encarrega de aquietar os passos
Da vida, quero apenas viver
se não puder ser com a aurora do sol
que seja com o entardecer sobre o mar!

Inserida por Danmart2009

"Porque da morte tanto espanto,
se ao nascer já trago a sina
de viver até que esta assasina
acabe da vida os seus encantos?"

Inserida por Josearimateiadasilva

Com Quem Será Que Você...

Pulando corda.
Coração, aos saltos,
Já não discorda.

Inserida por FrancismarPLeal

A maior revolução da História já começou e, já tem algum tempo, só os acomodados que satisfazem com o consumismo capitalista, ainda não perceberam isso.

Inserida por cello743

A gente passa a vida inteira pra aprender o que já sabia no momento que nasceu:
Que a única coisa que importa é um bom colo.

Inserida por UlissesFormiga

Qdo já vivemos um amor intenso ou não, os demais tbm vão ser "amor" só que virão com intensidades diferentes... cada um carrega sua bagagem, cada um de nós temos nossas historias e aceitar isso não é pra qualquer um pq a individualidade vai cobrar qdo o amor já não for mais tão intenso como de inicio.

Inserida por Angelzavi

Não era tempo de amor, a insegurança tomava o céu e o pintava de cinza. O Sol já não era visto. O som do trovão abafava meu grito clamando por ela.

Inserida por rafaero

Essa é a caixa que guarda minha verdade. Já entreguei-a mais ninguém se interessou em abrir. Não é muito atraente, é feita de papelão. Ao lado pode-se ler: "cuidado frágil" e "este lado para cima". Não é bem verdade, já foi jogada e chutada, já estiveram em diversos lados. Mas ainda não estiveram no lado de dentro.

Inserida por rafaero

Troço, será que tem como sair da minha mente, já que não vai entrar na minha vida que tal não entrar repentinamente nos meus pensamentos também.

Inserida por AryaneOliveira

Dizem que aceitar o fim, já um grande começo, isso não implica que seja fácil e indolor. A única certeza disso tudo é que tem muito estrago por vir ainda. Inda mais quando se é uma mente pensante.

Inserida por camilabill

Você mexe com meus instintos mais profundos;
Nosso caso de amor já superou a química e a física;
Nosso caso já é algo sobrenatural.

Inserida por SidAguiar

Quero sentir seu amor agora
Quero ver a noite e sentir o dia
Já tentou tocar alguém
A 90 milhas de distância

Inserida por lariih

Egoísta, sem coração? Talvez. Já sofri tanto por amar as pessoas, dar atenção e elas não dar a mínima que fiquei assim. Hoje entendo aquele ditado: pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Infelizmente funciona assim. Quando você está ali disponível fazendo de tudo para dar certo, a pessoa te sacaneia te trata como mais uma. Agora quando você não dá a mínima, a pessoa corre atrás de você. Cansei desta brincadeira de gato e rato , gosto de pessoas diretas. Prefiro que a pessoa chegue e fale na cara: quero apenas ter bons momentos com você, do que ficar se fazendo de interessado, bom moço. Seja direto verdadeiro! Pois para mim a verdade não dói mais . Gosto disso olho no olho verdade, pois se eu quiser apenas bons momentos com você serei clara, sem medo que você me julgue apenas falarei a verdade. Percebo que o que falta é isso clareza nas intenções, pois não estou para mocinha indefesa assim como você não está para bom moço. Então deixa de sofisma e vamos ao que interessa.

Inserida por Niseh

Com que olhos me olham esses olhos?
Os meus já estão perdidos dentro dos teus há muito.
Como minha pele está perdida na perfeição da ponta de seus dedos empinados.
Como seu sorriso que desperta o meu e minha boca implora pela tua.
Tua... Sou toda tua. Derretida como cera de vela - quente, sem forma – em prece te suplica.
Bem dentro do seu humor intenso, em tudo, como a cor intensa de seus cabelos.
Posso te ouvir de longe, em sua voz que soa em seu silêncio mais do que nas palavras, posso arrancar-lhe o pensamento, mas não me atrevo.
Prefiro a espontaneidade de seus gestos delicados que vão além de sua braveza aparente, como quando entrelaça seus dedos em meus cabelos.
Ressaca nos olhos?
Não, os meus é que estão embriagados de ti – completa. Me completa.
Me reviro em mim, só pra me ver em um reflexo avesso.
Seu melhor defeito, é seu o meu amor.

Inserida por soltafrase

Agora sei que voce é honesto; já posso te emprestar meu carro
porque tenho certeza que o pegará de tanque vazio e devolverá cheio, mesmo que não tenha usado.

Inserida por PoetaDantas

Não me peça desculpas pelo o seu erro... desculpas não apaga o que já foi feito, não cicatriza aquilo que já foi ferido.

Inserida por nalimnalim25

Até as criaturas mais desprezíveis, ignorantes e estúpidas já tiveram 30 segundos do meu tempo... Mas o Silas Malafaia não terá!

Inserida por Andreikaramazovy

Ei brother, já parou pra pensar na tua namorada ? Já parou pra pensar em quantos caras são loucos pra ficar ou ter um relaionamento com ela? Em quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? São tantos né? Mas ela encontrou você. Não que ela não tenha encontrado outros antes, mas ela escolheu você. É, logo você, em meio a bilhões. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é, cheio de imperfeições. E aí eu te pergunto: Tem dado o valor que ela merece? Pode ter certeza que muitos invejam o lugar que você tem no coração dela, e no seu primeiro vacilo vão fazer de tudo para conquista-lá. E aí meu brother, vai esperar ver ela nos braços de outro? Vai esperar vê-la sorrindo pelas piadas de outro? Dormindo e fazendo cafuné em outro? Doeu só de pensar né? Agora imagine na real, se acontece. Vai doer muito mais, e você pode não ter uma nova chance, por isso dê valor enquanto tem, faça uma reflexão.

Inserida por jfreesurf