Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544448 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Se a burocrasia impede de a gente trabalhar certo por que não usar ela fazendo o q é certo salvando vidas de linguas estranhas das estranhas arquivadas no baú protocolado,perdido no cyber-espaço ou guardado por codigos q não responde mais o novo sistema de dados sendo uma cultura de grifos de piramede em estatica formação espiritual assim toda alma do negocio fica proferida pelo sopro ao todo espinhal do espiritual livre ritual intercambiado pela liberdade comercial e seu meio do incerto?,talvez porque o interesse ñao-oh-no supri sua necessidade como vice-versa?

Inserida por 123Eron21

" É no coração dos humildes q mora a virtude do reconhecimento "

Inserida por Kamonymimilson

Que sua força que tenha o mesmo tamanho da humildade
Que sua luz se irradie em todas as direções
Que sua inspiração te ponha a serviço
Que ampares com amor o teu semelhante
Que não deixes de perdoar para seguir em frente
Que seu discernimento esteja sempre a postos
Que compartilhes a fartura antes de desfrutar

Inserida por guiajr

Que horas são? nesta inquietude meu pensamento volta a me torturar a falta dos teus beijos, o amor que eu não pude dar, vem me aquecer meu amor, eu preciso te encontrar.

Se você não me ama não precisa declarar, pois bem sei que o amor não tem hora para chegar, assim como não existe tempo para acabar.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

Sem vaidade, olhe no espelho e veja quem tu és.

Esqueça dos seus cabelos, das suas vestes e do que calça os seus pés.

Olhe no fundo dos olhos, entre lá dentro, e verás uma luz e quantas são suas belezas, nesse seu pensamento, e coração pra Jesus.

Inserida por gregorybarros

Doideras figurativas expressivas ou criticas popular pessoal q não tá preocupado com o pronograma avaliativo dos manifestantes ativos ou restritivos mais ou menos voce entendeu ou eu tambem não;

Estamos sempre nos preparando pra mudanças,tranformações e coisas assim em forma de atualização porem nunca esperamos q o inesperado seja bom ao contrario buscamos formar,estruturar as informações como queremos expressar ou até como se deve apenas mas dois componentes como a agua e o ar fora de sintonia nunca teremos um bom banho mesmo no melhor lugar pra alojar ou locar um espaço projetado ao dado.
Contudo é como um guarda roupa cheio de roupas a vida q podemos planejar,revirar até encontrar uma q encaixe com nossos olhares mas na verdade queremos pegar o inesperado e faze-lo o esperado inacreditavel,viavel e tranformavel pra ser comum aos outros e incomum pra integrar ao comum o incomum de ser mais um,..., com muitos mais um,-, mas q cada um sendo mais um ouh não-umh, ver q mais é parte de 1.Colega deo se nessa essa mistura de respondadeste com 3 t ou linha.Pipa arriada ou coiseras lançado.

Inserida por 123Eron21

corra atraz daquilo que vem a voçe. Nunca corra atraz daquilo q kd vez mas s distancia de vc!

Inserida por Lenysson

As vezes é preciso dar o braço a torcer , ter humildade e lembrar que sozinho não somos ninguém, e que a família é dada por Deus, mas os amigos são os que escolhemos porque nos identificamos e de alguma forma podemos ser nos mesmos com um pouquinho do outro.

Inserida por MarcelaNeiva

Pequenas coisas q escrevo q escrevi as coisas q me apagam ao pagar;

Quando a pessoa não tem condição de investir é quando ela não tem o q investir pois seu rendimento ou capital está comprometido com sua sobrevivencia mas quando ela deixa os principios de sua subsistencia tirando a estrutura aplicada da sobrevivencia mostra q além de ela não ter consumi o pouco com impostos politicos,burocraticos e regimentares taxados.

Inserida por 123Eron21

Quem sabia do sabeste sabia sabai q sabeste sabia a assobiarte ia a sabia

Inserida por 123Eron21

As emoções movem o mundo, e nem tudo tem explicação ou causa conhecida.Somos carruagens de emoções que geram tanta vida,Deus para mim é criador de todo amor e de toda essa energia, criador da paz, dos desejos e das alegrias.De fato, somos ímpares,singulares.

Inserida por KatianaSantiago

"Sigo te amando... desajeitadamente torto, apaixonadamente louco, definitivamente entregue...".

Inserida por lavinialins

Voltar para a casa. Voltar para reencontrar o que de mim nunca partiu.
Mesmo sabendo que o melhor que eu tinha não está mais lá.

Inserida por EdelziaOliveira

Mesmo no mundo dos vários "não" nos perdemos muitas vezes em não conseguir expor o dito "não". Ou conquistar o vasto sim.

Inserida por PatriciaUlmann

Então hoje estou aqui no cantinho da sala a pensar
Nessas coisas q em minha vida vem ocorrer, difícil acreditar, mas aconteceu,
Você roubou meu sentimento, porém não quer continuar, não sei o por que disso tudo,
Não sei por que esse medo, prometo não me machucar, prometo não chorar, o que mais quero é você, mas você não quer continuar, eu quero te fazer feliz, eu quero ser feliz com você, porém você não quer continuar.... Juro, prometo.... Eu irei te fazer feliz, e acredito q você também me fará feliz, então porque você não quer continuar? A culpa é minha? Devo ser culpada, acho q não sou boa o suficiente pra você, só pode ser isso, porque te ofereço meu amor e ainda assim você não quer continuar.

Inserida por QUELZINHAHH

O mundo está cheio de maldade, mais o q causa ela, é o dinheiro e o homem está perdido por ele, isto quer dizer que em vez de o homem usa-lo está ser usado por ele!!!

Inserida por henriquescunguvili63

SERÁ QUE HÁ UM SENTIDO EM NOSSA VIDA COTIDIANA

Acredito quem em nossa vida cotidiana, somos nós que fazemos a nossa própria história neste pequeno mundo em que vivemos, somos donos de nossos pensamentos e de nossas atitudes.
Não é preciso muitas vezes de grandes pensamentos ou atos de grandiosidade, na maioria das vezes são com meras atitudes e ações que vamos construir este cotidiano.
Nestas ações que praticamos sejam elas boas ou más, é criada a maneira como vamos nos comportar neste cotidiano em que vivemos.
Assim entendo que tendo como parâmetro alguns valores como:
Honestidade, respeito, carinho, educação dentre outros, tenho a impressão de que cada um de nós tem um papel expressivo e importante na construção deste cotidiano que vivemos todos os dias.
Nossa vida é atribulada e cheia de problemas (quem não os tem) passamos por situações que fazem nosso dia a dia ser extremamente sofrido e desgastante. E muitas vezes estamos tão imersos em nossos problemas que sequer reparamos que eles fazem parte de nossa vida cotidiana, se estão ali para nos atrapalhar.
Não nos damos conta que se mudarmos nossa forma de pensar e agir em alguns casos pode sair deste cotidiano que em muito nos atrapalha e irrita.
Quem de nós que já não quis largar tudo e sair correndo para outro lugar e esquecer-se de tudo na hora.
Nesta vida atual em que vivemos a verdade é uma só, a cada dia temos que matar um leão,
São problemas que surgem do nada e na realidade não podemos ignora-los. Em nossa vida cotidiana temos de ser guerreiros em várias questões que enfrentamos, e em muitas delas não há como fugir e nem fingir que elas não existem.
Em várias ocasiões vem em nossos pensamentos que seria melhor nem levantar da cama, por que sabemos que aquele dia vai ser complicado e muito estressante.
Mas creio eu que é exatamente nestes dias que realmente vamos colocar nossas qualidades e vamos testar como vamos nos controlar e lidar com o que nos trás tanto aborrecimento.
É nesta situação que podemos averiguar até onde vão nossos limites e até que ponto estamos dispostos a resolver os problemas que surgem a nossa frente.
Acredito que é nesta luta cotidiana de dificuldades e apreensões que amadurecemos e crescemos como pessoas, por que através desta luta procuramos vencer e sempre superar nossas limitações e medos, que na realidade todos nós temos.
Esta é a nossa vida cotidiana que sempre vamos enfrentar enquanto estamos neste mundo.
Tendo sempre em mente que acabado um dia difícil, sempre haverá um novo amanhecer e um novo desafio a ser vencido. Esta é a razão de nossa vida, muita luta e aprendizado sempre.
Pois através destas dificuldades superamos nossos medos e limites e nos tornamos mais fortes e confiantes.

Inserida por marcelo-martins

Falamos com o mundo inteiro mas não nos abrimos para conosco pois o interior é mais oco que um eco quanto se trada do quando eco criticado pela nossa filosofia e racionalizado pelo comportamento regrado ao habito da sobrevivencia

We spoke to the world but we are open to us because the inside is more than a hollow echo as if trated when the eco criticized by our philosophy and rationalized the behavior ruled the habit of survival

Hablamos con el mundo, pero estamos abiertos a nosotros, porque el interior es más que un eco vacío, como si trated cuando el eco criticado por nuestra filosofía y racionalizar el comportamiento gobernado el hábito de la supervivencia

Inserida por 123Eron21

A vida e cheia de supresa e presente devemos ter cuidados com as supresa q a vida forneci pra nos

Inserida por hermenegildofainda

Sabe aqueles momentos em que você está rodeado de pessoas que só te fazem bem? São nesses momentos que se dá uma imensa vontade de parar o tempo e vivencia-lo para sempre. Esquecer o passado e o futuro por alguns instantes e só pensar no presente. Esquecer os problemas, as angustias, os sofrimentos, as aflições, as decepções que a vida nos preparou, como se tivéssemos tomado algumas doses de anestésicos, fazendo com que qualquer resquício disso desaparecesse momentaneamente.

Inserida por tiagofirminods