Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544423 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Se não está dando certo, mude de personagem!
Que tal vestir-se de si próprio? Só assim pra saber quem você é, o valor que tem e quantos realmente o amam.
Desafiador!!!
Comece por se perguntar quem você seria, sem selfies, festas, ornamentos, fantasias, diplomas, reconhecimento, curtidas e elogios!
Aliás, quem te elogia, o faz pelo que você expõe, pelo que você tem ou pelo que você é?
Crise existencial? Jamais. Chamo isso de ponto de equilíbrio!

Inserida por DGSG

Gosto de quem fecha os olhos pra beijar
Gosto de quem fecha os olhos pra respirar fundo
Gosto de quem fecha os olhos pra lembrar
Gosto de quem fecha os olhos pra suspirar
Gosto de quem fecha os olhos pra amar
É como reter a Alma,
Para depois…
SOLTAR!

Inserida por ZaidaMachado

A tua vida é tua,viva sem se incomodar com o q os ostros acham ou deixem de achar,Quando o senhor te chamar ninguém pode impedir

Inserida por Cacio01

A cada amanhecer em sua vida tem a graça de Deus e a sua permissão para q vc possa continuar vivendo,Dê seu primeiro bom dia ao senhor e Agradeça

Inserida por Cacio01

Um dos fatores que mais encoraja meu veganismo é jamais ter conhecido algum crítico (do veganismo) que demonstre ter estudado minimamente a questão.

Inserida por AntonioMatienzo

Pensando sobre Mim:Descobrir q por fazer conta das pessoas e querer o bem de todos,resolvi escrever reflexões q ajudem ao mundo.

Inserida por Cacio01

VISIBILIDADE
O que é isso para o homem? Ser reconhecido, visto, admirado, idolatrado e querido. O que provoca no homem que o faz arriscar tudo em função disto? Que sentimento aflora nele que o torna irracional, passando por cima de tudo para receber esse olhar? Estamos diante do fato que nosso ego enfraquecido busca validar sua falsa ideia de nos enxergar melhor do que somos. É por este motivo que ele nunca se satisfaz, pois sua percepção é falsa e sendo falsa esta fora da realidade, e estando fora da realidade mostra a ele que ele não é tanto quanto acha, criando um ciclo vicioso em busca da satisfação em sua falsa ideia. Busca no que está fora, como: poder, dinheiro, bens, patentes, títulos, domínios. Como sair desse ciclo? Conscientizando a existência desse ciclo.

Inserida por fabio_nery

Tem coisas q a gente ficando sem saber pode ser bem melhor, coisas q quando sabemos nos deixa preocupação.

Inserida por Cacio01

A grande diferença de todos os relacionamentos que tive,
É que cada um deles carregou mais prazer que essência.
De prazeres a vida é cheia, mas de pessoas reais, não posso dizer o mesmo.

Inserida por mateus_fran

perdi a conta do tanto que escrevi
entretanto, sei que é muito pouco
quando me dou conta de tudo que já li

Inserida por EvertonThoughts

Quando o passado marcou muitos momentos ruim,é q se tenta esquecer, mas mesmo tentando esquecer:Lembra, não tem jeito.

Inserida por Cacio01

O passado pode servir de base para todo seu futuro,você se baseia o q se deve e o q não deve fazer e acrescenta com novos saber

Inserida por Cacio01

São os momentos que definem, como conduzir cada situação duradoura para nossa vida.
Mais ainda há quem prefere conviver apenas de momentos.
Abdicando da finalidade deles
Lembre-se
Há momento de rir e Chorar,
Falar e se calar,
Agir e se aquietar,
Parar e prosseguir.
Há momentos até de recuar durante uma guerra.
Mais, nao existe melhor momento do que poder desfrutar de cada escolha certa da nossa vida
Porque o momento em que pensamos, que deveriamos ter tentado e não o fizemos, esse sim, vamos carregar para sempre até o momento que a morte vem nos visitar.

Inserida por Helvis21

Se você agisse de um modo que todos queresse menos você, se você se vestisse de um jeito que todos queresse, porém você não goste, eu sei que você não ia gostar, então não me diz como me devo se vestir muito menos agir de outro modo.

Inserida por Vitorcastrohbl

Sua felicidade é você quem busca, quem faz e materializa! Embora o acaso nos surpreenda com coisas que não entendemos, que nos entristece, nos chateia, e as vezes nos desestabiliza. Mas assim é a vida real, há sempre uma continuação após o "felizes para sempre" cujo as historias não mostram!

Inserida por rutenio_felix

Engraçado como a vida nos trás surpresas, trás consigo angústias, derrotas e até mesmo pensamentos que nos levam a querer desistir tanto da vida, como de outro alguém. Hoje, essa nossa geração está longe de ser perfeita. Aliás, quem é perfeito? Deus nos fez sua imagem e semelhança, mas não idênticos a ele. Ele nos deu o livre arbítrio, mais só porque ele te deu não quer dizer que convém fazer tudo oque o mundo tem a te oferecer. Porque é tão difícil ser verdadeiro com uma pessoa? Porque as vezes nos esquecemos dos bons princípios? Como é difícil achar alguém de verdade, não que as pessoas não sejam reais e sim que sejam sinceras e verdadeiras umas com as outras. Porque é tão difícil olhas nos olhos de uma pessoa e dizer oque realmente sente? Sendo que quando é pra falar qualquer bobagem falamos sem ter um pingo de vergonha. Hoje, vivemos em um mundo de tecnologia onde vivemos diariamente e somente pra poder ter alguma coisa pra postar. Porque os relacionamentos de antigamente eram bem mais duradouros? Porque naquele tempo, embora as dificuldades as pessoas não se preocupavam com status ou até mesmo com que roupa sair. Se preocupavam em construir suas vidas e serem felizes até mesmo com o pouco que tinham pra sobreviver. Redes sociais nos divertem é claro, mais será mesmo que estamos sendo felizes como deveríamos mesmo ser ou apenas por fachada? Simplesmente estamos tentando mostrar a toda nossa sociedade por meio de redes sociais que está tudo bem, mas na verdade não está nada. Como podemos esquecer tantos bons princípios, como por exemplo respeitar e amar o próximo. Quem não queria poder voltar no tempo e mudar alguma coisa que fez na vida. Creio que todos nós tenhamos algo no passado que tentamos inumeramente encobrir. Como seria bom né, até mesmo voltar no tempo e dizer o quanto amava alguém, deixar esse orgulho de lado que cada vez mais cresce. Hoje uma pessoa boa aparece, mas o destino a tira rapidamente porque a felicidade que temos aqui no mundo é passageira. Mas, que felicidade seria essa que tanto procuramos? Simplesmente Deus

Inserida por thiago_marinho

Um sorriso nem sempre demonstra que estamos felizes as vezes estamos apenas escondendo tudo aquilo que temos de tristeza por dentro de nós...

Inserida por nahty

"Não teria graça se fosse fácil"
CLARO Q TERIA, mania de romantizar o sofrimento, quando mais fácil melhor.

A separação,destruição em famílias é algo q implica muito na batalha final entre Deus,e o inimigo,Deus une o inimigo tenta separar

Inserida por Cacio01

Se Deus ouve o silêncio,então não precisa gritar seu nome,se Deus sabe o q penso,então seria hipocrisia tentar viver enganado.

Inserida por Cacio01