Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544281 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Nem sempre nossas escolhas nos escolhem! Por isso se faz necessário mudanças no curso da vida, até que não seja mais necessário a busca pela escolha certa!

Inserida por RogerioMoreira

E por fim esse dia sempre chega... em que você conhece aquela pessoa e tem a certeza que é com ela que você quer estar todos os seus anos. Então você percebe, que não era aquele 'ser perfeito' que você tanto procurou, e afinal, nem você mesmo é, mas que você aceita todas essas imperfeições, até porque ele também aceita as suas. Percebe também que não concordam e muito menos, gostam das mesmas coisas, mas é exatamente isso que faz com que vocês tenham conversas interessantes e nem um pouco repetitivas. Você gosta do sorriso, da voz, do brilho nos olhos dele, do quão charmoso ele fica quando esta bravo e o quão interessante quando ele fica tímido... enfim esse dia chegou...

Inserida por alessagrocha

E o que serão das “bocas de fumo” afortunadas, que distribuem drogas para estas crianças coitadas; que vivem na ilusão de sonhos em verem propagandas políticas serem realizadas. O que será deste mundo?

Inserida por DANIELBUENO

O momento presente está pedindo para mantermos a
consciência de sermos grandes doadores.
Mesmo que os outros não doem, nós deveríamos doar.
Mesmo se alguém não cooperar deveríamos dar respeito.
Ao invés de absorver o que você não gosta em alguém,
deixe seu coração e mente livres para terem bons sentimentos.
Quanto mais você se tornar um doador mais os seus tesouros irão aumentar.
Grandes doadores são como oceanos de misericórdia,
estão sempre transbordando.

Inserida por RivaAlmeida

PEDRA

Pelos dias que passaram,
Pelos que passam em vão,
Pelas pessoas que ficam,
Por aquelas que se vão,
Pelo tempo que voou
Entre os dedos destas mãos,
Pelo que me magoou,
Pela vida, pelos “nãos”,
Pelos sonhos destruídos,
Pelos que nem asas têm…
Pela voz, pelos ruídos,
Pela fé que me mantém,
Os segundos se demoram
E o choro já não vem…

Bem sei que pedras não choram.

Inda quero florescer
Numa outra estação…
Deus, não deixe endurecer
O meu frágil coração!

Inserida por VeronicaMiyake

ÉS VOCÊ

Ouço...
Sua doce voz
Vejo...
Como formosa és
Sinto...
Esse suave perfume
Digo...
Que é quem sempre sonhei

Sei...
Que foi feita para mim
Saiba...
Que és sincero meu amor
Creio...
Que serás eterna para mim
És...
A melhor parte de mim

Você...
Que despertou em mim o amor
Você...
Que fascinou todo meu ser
Você...
Que me deu lindos sonhos
Você...
Foi você, que fez acontecer

Inserida por douglasfaria37

Não são os lugares, os dias, as tardes, as noites e as variações do tempo que me deixam felizes, a questão em evidência é a sua presença, estes fatores e outros locais só se tornam melhores quando você está por perto.

Inserida por dhiefersonlopes

sempre siga seu coração mais, lembre se q nen sempre ele estará certo

Inserida por felipeedsr

Quero ela
Por mais q a tenha a
distancia me deiza sequela
Talvez seja demasiado cordial
Por mais que eu tente
Perto dela sou irracional
Quero o sorriso, seu corpo
Um momento de conforto
Somos igualmente diferentes
Por mais que nao queira
juntos somos inconsequentes
Quero uma noite de luxuria
Os dois em um em devaneios e loucura
Com toda a sinseridade
Leva-la a insanidade
Ai como quero ela
Por mais q a tenha a
distancia me deixa sequela

Inserida por LordGiannella

Amigos são aqueles q estão com você o ano todo e não apenas em datas comemorativas!

Inserida por mdc

Há quem diga: que calor!
Há quem diga: comi demais!
Mas há quem diga:
estou sem cobertor!
E há quem diga: não tenho o que comer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Sabemos q o trânsito ta caótico, sabemos q o sol esta fritando, sabemos do aumento de passagens, gasolina e mercado. Sabemos q somos roubados o tempo todo por esses políticos, sabemos q a copa e olimpíadas não vão gerar melhorias nos hospitais, educação e segurança... sabemos q a televisão só ensina coisas q não prestam e que temos q passar por cima de valores éticos, pois é crime kkkk. Então, o que mais precisamos saber? O q temos q fazer? Somos reféns do medo e da covardia humana, somos escravizados a viver uma democracia q não existe e nunca existiu... estou farto de tantas mentiras e violências... Quero e preciso de um país melhor, ou melhor, de um mundo melhor!!
Temos q continuar lutando pelos nossos direitos sim... Não vamos deixar q pessoas sem coração e nenhum caráter nos tire nossos direitos de lutar. Basta! Tudo isso só depende de nós, pois a força de uma nação move o q quiser até mesmo a miséria, corrupção, a falta de amor.
Bom dia vida

Inserida por sadekf

A importância q temos com as palavras lançadas é tão grande que nem nos importamos com peso e siguinificado para quem ouve... fico pasmo como tem pessoas q guardam rancor, ódio e ficam o tempo todo querendo destruir lares e trazer desarmonia entre as pessoas... olhe sua vida medíocre e sem sentido e verás que seus atos não vão levar a nada... Não mudará nada, pois esse mesmo dedo q a ponta, tem quatro voltados para vc. Deus não tem tempo para suas crises e deficiência mental, Deus vê tudo sim, mas ele esta vendo um "todo" e não o seu fantástico mundo.

Escrevo não por achar que minhas atitudes são as verdadeiras, mas que a vida assim, não vai te dar respostas e sim um buraco negro tão grande que hoje esta cego para enchergar e não tera mais tempo de se arrepender.

Boa noite vida

Inserida por sadekf

Cachorra meu amor... Viaja no meu mundo q vc vai saber se oq sinto por vc é verdadeiro e vai me conhecer. Te amo como nunk amei ninguém!

Inserida por BrendoApest

Meu sorriso

Este sorriso,ainda q não pareça,ele é tão intenso e verdadeiro como tbm é o meu interior,q copia toda alegria exterior,e no processo rápido devolve em forma de essência tudo aquilo q é prazeroso e impossível de se calcular !!
O meu maior prazer,é saber q mesmo diante das dificuldade,e muitas das vezes,fraco e falho,este sorriso não se nunca se apaga,pelo contrário, ele revigora e faz brilhar muito mais essa alegria q há em mim ... Não adianta tentar me entristecer,não adianta atirar pedras,armar pra me ver na lama,todas as tentativas contrárias a a minha felicidade,serão frustradas,simplesmente pq esse cara aqui nasceu pra ser feliz,e contra tamanha virtude,não existe encanto q possa me parara . O meu objetivo,é continuar prosseguindo sempre,não parar nunca,e fazer com q os q me cercam sintam prazer de estar ao meu lado,como amigo,companheiro e parceiro,para q juntos possamos trazer alegria,paz e amor.E,quanto a vc q me odeia,saiba q eu transformo em paz todo o seu ódio,pq desconheço tal sentimento !!

Dica do dia: Se a minha alegria te incomoda,me copie,garanto q vc será bem aventurado ... Obrigado Deus pela saúde,e pelas conquistas concedidas a mim até aqui !!

Inserida por warkleyAssis

Fleicidade ...

Talvez vc não saiba,mas vc é feliz,pode ser q a falta de um companheiro (a),abale os teus sentimentos,confundindo os teus pensamentos ... Quem sabe até vc não se sinta encorajado a prosseguir,a conquistar ou a descobrir o real valor de uma vida .
Mas eu tenho algo pra te dizer: Vc não precisa de ninguém ditando regras,tirando obstáculo para facilitar o seu caminho ,se vc quer,vc pode ... Então,comece a agir,olhe em torno de vc si,talvez o q vc quer,esteja muito mais perto do q imagina ,abra o teu coração,pule,ria,dance,chore,conquiste e realize,pois os teus sonhos não estão longe de serem realizados,tudo q vc desejou deixou de ser passado,tornou-se em futuro,e está se realizando no presente !
Não sei o q vc ta buscando,se q te faça feliz,se algo q te dê prazer,algo q possa ser permanente ou se apenas momentos felizes ,mas saiba tudo isso q buscas só depende de vc ,então,não espere q alguém faça,comece a agir e conquiste !

Inserida por warkleyAssis

As brincadeiras que nós fazia na rua, ficou no passado, mas vejo em minha mente o filme as risadas que você dava quando eu tropeçava.

Inserida por Wilhamar

A.P.S
BEM QUANDO SENTIMOS SAUDADES DA UM APERTO GRANDE
Q PARECE NOS SUFOCAR
SÓ FALTA NOS MATA
DA VONTADE DE CHORAR
E DE NOS ARREPENDE
MAS TEMOS Q SEGUIR EM FRENTE
CADA DA MOMENTO ESTAREI LA
PRA TI AJUDAR NO QUE PRECISA
A QUALQUER MOMENTO
PODE SER PRA CHORAR OU PRA SORRIR
MAS SEMPRE NO CORAÇÃO ESTAREI GRAVADA
PRA VOCÊ SABER Q SER AMIGA É ASSIM
COM REGRAS E TUDO
AMIZADE EM PRIMEIRO LUGAR
ESSA SIM E UM BOM REMÉDIO
PRA TUDO E QUE NÃO SE COMPRA
SE AMIGA E UM SENTIMENTO IMPORTANTE QUE NÃO DEVEMOS BRINCAR COM ELE.

Inserida por Luiza1213

....Tenho certeza q realmente nasci na decada errada...melhor nasci no seculo errado! penso que tudo que gosto era da decada passada ou ate do sec.passado!! Penso em como meus bisas , avós e ate mesmo meus pais foram felizes!!Tinha menos expectativa de vida,porem elas sim viviam, não se preocupavam tanto com o futuro como se preocupamos hoje.
Plantavam e comiam,e o que ganhavam eram o q usavam ,as casas eram simples e as mobilias tb (amo mobilia antiga!!),andava-se a pé ou então com um carrinho que permanecia na familia por anos !!
Se tinha doença ,tratava-se com ervas ou as vezes aparecia um remedio(q não era como hoje = pela hora da morte!!)
Hoje as pessoas se perderam no egoismo de TER ,QUERER e se APARECER... se tem um carro bom ,pq não ter um do ano?? Se tem uma casa pra morar quer logo uma enorme, cheia de espaços vazios... Se tem um guarda-roupa cheio de roupa,precisa sempre comprar mais pq sempre, nao tem roupa pra vestir!!
Se tem o basico pra comer quer logo comprar o supermercado inteiro ,so pra ter uma dispensa cheia de coisas vencendo!!(Nem vou lembrar aqui o tanto de gente que come lixo pelo mundo afora!!) E os valores ?? ,os verdadeiros valores que aprendemos com nossos pais ....esquecidos quasem enterrados....
Enfim .... pq será q tudo muda?? Pra onde sera que caminha a humanidade??

Inserida por elisbianchi

Caroline pegou minha mão e disse:

- O problema é comigo.

Claro, o problema é sempre ela. Ela que não sabe o que sente, não entende o que quer e não acha justo alguém gostando tanto dela assim.

- Carol, tudo bem ser você o problema, mas para de fugir de si mesma então. De tanto você insistir em se esconder, você não consegue viver com ninguém. Talvez nem com você mesma.

- Mas é que...

- Corta esse mas. Acha uma saída. Não pra gente, porque não agüento ouvir só desculpas. Acha uma alternativa pra você poder se entregar a alguma coisa e deixar de ser problema. Seja a solução de vez em quando.

E fui embora triste por não ter conseguido desembolar o coração dela. Um coração em que eu tanto quis morar.

Inserida por luannamendes