Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542288 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Eu não gostava de festas. Eu não sabia dançar, e as pessoas me assustavam, especialmente as pessoas em festas. Elas tentavam ser atraentes e alegres e espirituosas e, embora esperassem exercer bem todas essas funções, fracassavam. Elas não eram boas nisso. O fato de tentarem com tamanho afinco só piorava as coisas.

Ei, pequena, tá difícil, né? Eu sei, e sei que isso tudo tá doendo, dói em você, dói em mim também… Você não esperava que isso fosse acontecer, né? Eu também não. Também sei que esse seu ‘estou bem’ não é verdadeiro, eu vejo, vejo nesses olhinhos cansados, andou chorando mais uma vez, minha pequena? Me diz, por que chora todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para deixar as lágrimas escorrerem? Por que, pequena? Lembra que eu disse que jamais iria te abandonar? Que iria estar sempre aqui pra tirar um sorriso do seu rosto, ou pelo menos tentar? Lembrou? Então, pequena, estou aqui pra você e com você, se precisar me abrace, mas abrace forte, e se quiser chorar, chore, já aproveita e coloca tudo que te faz mal pra fora. Mas depois seque essas lágrimas, eu te ajudo se você quiser, eu quero ver aquele sorriso verdadeiro de volta. Tá tudo tão difícil, tão bagunçado, não é mesmo? Eu queria muito que você fosse forte agora, mas eu sei que não é fácil, você está frágil e com um pouco de medo, né, minha menina? Sabe, às vezes eu queria poder roubar toda dor que você sente pra mim, é, eu me importo com você, sei que está frágil, cansada e também já está farta de tanta falsidade, tá tudo muito confuso pra você. Mas, ei, lembra que eu estou com você mais uma vez, estou aqui pra te fazer sorrir minha menina, minha pequena.

O que eu mais quero em minha profissão na enfermagem é evitar a morte e acelerar o processo de cura usando o CUIDADO x AMOR!

E eu percebi que me divertia com a solidão ao invés de me sentir solitária.

Bella Swan
Crepúsculo

Hoje eu acordei, procurei um ombro amigo, mas não encontrei. Foi tanta a minha dor que até chorei.
Então, com Deus eu questionei e na minha mente pensei: "não tenho mais ninguém!".
Todos me esqueceram e, no mesmo momento, meus joelhos no chão eu dobrei e no íntimo eu orei!
Em meio a tempestade, eu me sentia e as lágrimas persistiam meu rosto molhar.
Em meio às minhas lutas e minhas provas, eu sei que sozinha não estou e Deus comigo está!
Mesmo que eu o abandone, Ele jamais me abandonará.

Deixo desculpas para aquelas que eu feri com a falta de caráter ou até mesmo por não poder suprir e ser quem fantasiaram que eu seria. Que fique o meu adeus para os que não completaram a jornada ao meu lado, que por covardia me abandonaram ou por outros motivos tiveram de voltar. Deixo um grande abraço e ternura para aqueles que simplesmente se foram. Levo comigo todos os sonhos do mundo, toda experiência hoje adquirida, todos os amigos que não me abandonaram com o decorrer dos dias, estiveram ao meu lado me encorajando. Levarei comigo esperanças de que o amanhã tudo será melhor, e que por mais que hoje eu quebre a cara sempre terei a bravura de me refazer e recomeçar. Se tudo der errado, paciência, respirando se pode viver. Sei que não se pode apagar o passado, tampouco voltar e mudar o que lá está, mas sei que posso mudar o hoje para que o amanhã o hoje não me envergonhe. Que eu consiga deixar para trás minha "imaturidade", sei que é impossível, pois por mais que eu cresça sempre serei um eterno imaturo aos olhos dos outros. Que eu goste de mim, acima de tudo. Que eu aprenda que amores vem e vão, que alguns amores são passageiros. Que eu saiba sempre que por mais que um amor de verão seja um amor relâmpago, ele pode durar eternamente em nossa mente. Que lembranças boas são feitas para serem recordadas e as ruins para serem esquecidas. Que remoer o passado não me tornará melhor e que chorar pelo que passou não o trará de volta. Espero que eu consiga distinguir a verdade da mentira, o mal do bem, e o fácil do difícil, mas acima de tudo; nunca me esquecer de quem eu realmente fui, e sou.

Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.

"Tudo tem suas maravilhas, até a escuridão e o silêncio... e eu aprendi que, seja qual for o estado em que eu me encontre, nele estarei contente".

Hoje eu estava refletindo e cheguei a conclusão que certas coisas estão se tornando mais interessantes, e que outras estão perdendo espaço em minha vida.
Realmente sinto que dei o meu máximo em tudo o que já fiz.
Neste momento, me sinto mais inclinada a investir em outros setores que estão cada vez mais a me incentivar.
Não que eu vá abandonar as outras questões, mas estou em outra fase, em outra vibe... Querendo somente aquilo que me traz alegria, realização, bem-estar e felicidade interior.

⁠não esquece de contar que eu
era o lugar mais quente do mundo
e você me deixou fria

Olha, eu não queria ser um meio-sangue.

Pensei que eu tinha dominado ela, mas
ela tinha me dominado faz tempo.

Se eu não fosse depressivo eu seria um louco!

Fica dividido dois tipos de jogador, de um lado os perdedor, do outro é onde eu to.


-Start

Eu estava livre. Não havia ninguém pra te dizer o que fazer. Ninguém pra te fazer se sentir inferior. Ninguém pra te obrigar a usar uma máscara. É claro que, finalmente, me dei conta de que isso é péssimo.

Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, é isso mesmo. Eu me cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois beijar outras com esse mesmo olhar. Sim, eu quero você. Quero esse amor, mas você não sabe a importância desse amor, não entende que meu coração precisa de você, você é frio, você me machuca. Mas eu sei que no dia que você se arrepender de não ter me dado valor, você vai chorar, e vai sofrer. Porque nunca vão te amar do jeito que eu te amei, nem te fazer feliz do jeito que só eu sei. E eu? Bem, eu não vou estar nem aí no dia que isso acontecer. Vou olhar pra você, suspirar e pensar: "Passado". Porque vai ter alguém que preenche todo esse vazio que você deixa em mim, alguém que me ame, alguém bem melhor que você.

Pudera eu lhes contar
sobre tudo o que queima
dentro de mim,
das sensações
que me estilhaçam
os nervos
e que não devem
de maneira
alguma
se tornar um poema,
porque seria demais,
seria demais para
todos nós.

O Próprio Ser Eu Canto

O próprio ser eu canto:
Canto a pessoa em si, em separado
embora use a palavra Democracia
e a expressão Massa.
Eu canto o Corpo
Da cabeça aos pés:
Nem só o cérebro
Nem só a fisionomia
Tem valor para a Musa
digo que a forma completa
é muito mais valiosa,
e tanto a Fêmea quanto o
Macho eu canto.
A vida plena de paixão,
Força e pulsam,
Preparada para as acções mais livres
Com suas leis divinas
O Homem Moderno eu canto.

Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

Eu gosto do que me inquieta
sair da rotina, dos trilhos,
perder o fôlego, a pose, o rumo, o sono
tenho preguiça do sossego, ele me deixa chata.
Quietude só na alma, meu corpo precisa ouvir meus vasos sanguíneos.